Bas Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 Galera! URGENTE! URGENTE! URGENTE! A Policia está na casa de um cultivador caseiro nesse momento em São Paulo. Possivelmente ele será acusado de tráfico de drogas. Gostariamos de comunicar a todos que possivelmente faremos uma manifestação em frente a uma delegacia na Zona Leste de São Paulo. Precisamos muito da cooperação de todos nesse momento. Fique ligado nesse canal para mais informações. #LEGALIZEOCULTIVOCASEIRO alera, o advogado ta indo pra casa dele nesse momento e vamos aguardar os acontecimentos. Estaremos informando todos sobre o que ta acontecendo por aqui. Ao meio dia ele recebeu uma ligação da polícia, que estaria em sua casa. Pedindo para que ele se apresentasse. Na casa está só o pai dele e a polícia disse que estariam aguardando a perícia. Vamos aguardar mais informações. Iremos passar todas as coordenadas: horario, endereço, ... por aqui. Comecem a preparar cartazes, faixas e sobretudo compartilhem essa noticia e vamos comparecer em peso em frente a delegacia. VAMOS FAZER A DIFERENCA! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 Putz que zica, mas estamos ae vamos ajuda-lo! Reporta os acontecimentos aqui tb to no trampo e twitter aqui nem fu! Se der saiu do trampo e vou direto pra la de social e tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 A Consultoria Jurídica do Growroom está mobilizada e atuando diretamente no caso. Mas não é só, o ativismo será importantíssimo nessa hora. Contamos com todos. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Tá foda hein.. Tem como agilizar informações de onde vai ser, para o pessoal ir pensando em caminhos e trajetos? Abraço Boa sorte para o irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 Ligaram pra avisar isso? Mas que educação da parte dos policiais, é, sempre me disseram que p/ visitar alguém é educado ligar antes. Eu teria jogado tudo fora antes de chegarem os megas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garam Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Puta merda!!! Isso é mt triste de saber. Vamo lá comunidade do GR que mora pela região ai.. a hora é agora! Tomara q nao seja encaixado com trafico. Isso é passivel de interpretaçao do delegado? Quantos pés tinham no local? Boa sorte ao irmao grower ai! Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado July 11, 2012 Informaremos assim que soubermos WASP! Ainda não sabemos nada. O advogado do Growroom ta chegando lá agora. FIque ligado nas noticias aqui! Galera, preparem cartazes, preparem faixas, camisas, avisem a imprensa, amigos, compartilhe a noticia no Facebook tb, twitter! A mobilização de todos é muito importante agora! 22987275bca66e2d4cd54b0d4c92d722 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Putz, que merda!!! Pena estar tao longe, forca ai pra galera que vai botar a boca no trombone... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Mano... é por essas e outras esse STF precisar agir urgente! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Não garanto minha presença hoje, mas tem todo o meu apoio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericksky Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 Eu concordo, vamo colar na Zona Leste, sem flagrante, galera! Qual a localização? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Ligaram pra avisar isso? Mas que educação da parte dos policiais, é, sempre me disseram que p/ visitar alguém é educado ligar antes. Eu teria jogado tudo fora antes de chegarem os megas. Eh assim mesmo, pelo menos aparentemente não fizeram como foi com o chambinho que foi informado que o cachorro fugiu e mordeu uma criança na rua.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado July 11, 2012 é o Icaro, designer da Revista semSemente. Muleque sabgue bom, trabalhador, esforçado, ... TO BOLADISSIMO! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 força pro irmão..... eh da casa? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 Força! Que dê tudo certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Patifaria do caralho. Estou a 300km da Capital então não dá pra chegar junto na delega, mas quem tiver condições de ir, vão lá marcar presença e pressionar as autoridades. Chega de injustiça. Caralho, uma noticia dessas acaba com o dia de qualquer um, tá loco. Enquanto um cultivador está sendo preso hoje, Demostenes é somente caçado, podendo andar por ai desfilando com os milhões desviados. Genocidas filhos da puta. Tudo errado nessa porra de país mesmo. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 ele vai ser acusado de trafico? comigo falaram q iam me enquadrar no 33 o tempo inteiro, qdo viram q niam conseguir tentaram me deter por trafico de mudas....ficaram fazendo maior pressão.... neguei trafico ateh a ultima, pois a realidade é que, nao vendo, nao compartilho e é TUDO MEU..... se o irmão realmente nao trafica, ele que mantenha esse discurso, e qualquer coisa que eu possa fazer daqui, farei 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 nossa q Deus proteja ele então e por favor BAS dpois se tiver condições fla oq procedeu kra pelo amor d Deus, n aguento mais ver issu n!!! SFT POR TD Q É MAIS SAGRADO SALVA AGT!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 é o Icaro, designer da Revista semSemente. Muleque sabgue bom, trabalhador, esforçado, ... TO BOLADISSIMO! Caramba, força ai irmão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 Qual delegacia da ZL ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 MAS SE LIGARAM ANTES PQ NAO JOGOU O FLAGRANTE FORA??????? PQP....... agora eh essa historia d terror d novo pqp q MERDA..... Imagino que tenham ligado de dentro da casa dele... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 que absurdo.cultivador de flores preso? aff mae, que sandice ! Forca ae pro pessoal da Semsemente... To aqui apreensivo e acompanhando. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 é parece q ele n tava em kza e recebeu o telefonema dus infelizes ja dentro da kza dele né, foi issu q entendi! força mtoa força nessa hora!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado July 11, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado July 11, 2012 Estamos aqui.....msm de longe estamos de olho>... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts