Ir para conteúdo

Abaixo-Assinado Em Pról Da Descriminalização

liberto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá,

queria convidá-los a participar do abaixo-assinado a favor das intenções de revisão da Lei nº11343, a Lei Nacional Antidrogas, de 2006. O deputado Paulo Teixeira (pauloteixeira@camara.gov.br), afirmou durante a Conferência Regional sobre Drogas de Buenos Aires, que a principal meta da proposta será descriminar o uso e a posse de pequenas quantidades, pré-estabelecidas pelo governo, e a autorização legal para o plantio de pequena quantidade de Cannabis para consumo próprio; condição que hoje é considerada crime de tráfico e, conforme ele, faltam à lei critérios claros para separar os reais traficantes dos usuários eventuais.

http://abaixoassinado.org/abaixoassinados/4894

É a hora de fazermos muito barulho galera!!! Pretendemos reunir 50mil assinaturas para manifestar apoio à causa, por isso assinem e divulguem ao maior número de conhecidos, usuários e não-usuários.

Um grande abraço a todos, paz e luz na nossa jornada contra o tráfico, contra a repressão e a favor do auto-cultivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não esquecam de informar também, se nesse endereço incado se encontram plantas de Cannabis ou não.

Se, no endereço preenchido, não constarem plantas, favor adicionar um segundo campo, fornecendo os dados da localização do cultivo.

Acho que nao seria demais, pedir para informar além do endereço secreto onde rola o cultivo, especificar quais as strains são cultivadas, quanto tempo de flora elas se encontram, e detalhes do cultivo em geral (In ou OUT, coco ou solo, organico ou nao).

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra galera nao vamo leza...essas informaçoes nao sao obrigatorias...so é necessario nome e email...

paranoia?

So nao sei o quao serio é esse abaixo assinado...

Abracos

Mr.Fisherman

Belza Fish, sem paranoia !

Mesmo assim, meu questionamento é o mesmo que o seu : "até que ponto esse abaixo assinado faz efeito" ?

Acho que uma ação como a dos adesivos faz mais barulho do que abaixo assinado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Talvez não seja a coisa mais efetivo mas acho q pode vir a somar...

Concordo,por mais que nao seja um abaixo assinado promovido por instituiçoes importantes ou figuras publicas,se realmente juntar um numero bom de assinaturas,mal nao vai fazer,no minimo ajuda.No momento em que estamos, na minha opiniao vale tudo que puder ajudar.Adesivo,revista,email,carta,telefonema,abaixo assinado,um nao exclui o outro...e alem de tudo nao custa nada assinar

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

para quem estiver preocupado com a sua segurança pessoal

nao precisa por rg nem cic nem endereço do seu cultivo.... :wacko:

apenas um email valido serve

e o libertas, conheço-o a muito tempo

ja fumamos varios

user novo? sim

eu que pedi a ele postar o abaixo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queridos amigos ignorantes,

se voces nao sabem ler os campos RG CPF e os demais são OPCIONAIS. Parem de fumar essa porcaria de prensado e aprendam a ler.

É muito cômodo não manifestar nada e esperar que os outros façam tudo por vocês, é uma pena, a maconha deveria expandir a mente...

Contra a ignorância não há remédio, contra o tráfico, existe o auto-cultivo!

APRENDAM A LER OK?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem q aparecer um babaca sempre sem noção estúpido falando porcaria! e pq vc não fez o abaixo assinado ja q vc não é acomodado? e me digam uma coisa, vcs conhecem o usuario q fez o abaixo assinado? quem conhece????? isso é cautela seu mané, ninguém aki nasceu ontem, ignorante é vc o trouxa, além de burro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

discurso vejo muitos q tem, mas atitude são bem poucos! queremos todos, ou pelo menos a maioria nos envolver sim com tudo q possa ajudar nossa causa, mas com coisa séria, de credibilidade, não vejo nenhuma num cara q se cadastrou ontem no fórum, posso estar enganado, mas me prove o contrário!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o jonas o nick do cara pode ser ate semnoçao porem o que ele disse

foi o certo mesmo

vcs nao leram direito la no site

e nem o meu post acima

pode nao ser nada pra vc, mas EU conheço o libertass

e nao é de hoje

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queridos amigos ignorantes,

se voces nao sabem ler os campos RG CPF e os demais são OPCIONAIS. Parem de fumar essa porcaria de prensado e aprendam a ler.

É muito cômodo não manifestar nada e esperar que os outros façam tudo por vocês, é uma pena, a maconha deveria expandir a mente...

Contra a ignorância não há remédio, contra o tráfico, existe o auto-cultivo!

APRENDAM A LER OK?

Nao é questaO de IGNORANCIA nao irmaonzinho, é questao de OPINIÃO, so que aki no forum tem muita gente que deveria aprender a respeitar a do outros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ok, então eu estava enganado VERDIM, vou assinar sim! minhas desculpas ao novo usuario LIBERTO, q desconfiei de sua credibilidade, mas se o VERDIM ta falando ta falado! ninguém aki é criança SemNoção, seja mais humilde vc, chama todo mundo de burro, ignorante e o escambal e vem falar de humildade, vai durmi! se olha no espelho! hipócrita! essa é a hora de agirmos em todos os segmentos possíveis, a coisa esta acontecendo e a hora é essa, quero me envolver e ajudar em tudo q seja possível e q vá ajudar de fato!

Obs: VERDIM ta vendo como sua opinião, ou teu relato não foi nda pra mim!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

legal Jonas

eu tmb nao achei legal a ma educaçao do semnoçao

porem nem sei pq ele entrou pra defender alguma coisa.............

de qq modo

pax

e 50 mil assinaturas

o paulo teixeira ira gostar muito disso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todos tem pontos positivos e negativos em suas considerações, afinal este é um fórum onde devemos debater as coisas certo?

Parabéns ao Fisherman, Proponha, Sem_nossao, JonasRasta, AromaBuds e todos os demais que perderam 5 minutos do seu tempo para ler esta idéia e levantar um debate. Vamos pegar leve e pensar no coletivo, focar na idéia de enviar um abaixo-assinado digital com 50mil assinaturas (ou o máximo que conseguirmos) ao deputado Paulo Teixeira até a primeira quinzena de outubro.

Quanto à segurança dos participantes, realmente ficou vaga a questão, quero pedir desculpas pois foi uma falha minha por ter agido muito rápido ao receber a notícia que virou um abaixo-assinado.

O site abaixo-assinado.org é um site independente e zela pela pluralidade da informação, nao são aramazenados IPs junto aos registros de assinaturas, e apenas são obrigatórios os campos nome e e-mail.

Aqueles que não se sentirem seguros quanto ao registro de IPs devem usar um proxy online (ex. http://www.ninjacloak.com/) ou proxy via softwares (ex. http://www.torproject.org/index.html.pt)

Eu sou um ativista que não importa meu rosto, nem quantos posts eu tenho, só importa o que eu venho propor. Obrigado pelo apoio verdim, meu velho camarada. A hora é focar em fazer barulho, esse abaixo-assinado é só uma gotinha no oceano verde que vamos despejar sobre os proibicionistas, façamos adesivos, camisetas, faixas, stickers, tudo que for possível pra levar essa proposta adiante neste momento propício de nos manifestarmos. É hora de marcharmos fora de época, a primavera está chegando!!!

Participe do abaixo-assinado a favor da revisão da Lei Nacional Anti-drogas:

http://abaixoassinado.org/..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora é diferente.

O verdim veio explicar, e depois o proprio liberto esclareceu mais as coisas.

Mas um usuario com 1 post e um registro de 1 dia, deixando link para uma pagina para preencher varios campos (mesmo que opcionais. Afinal pode apostar que de 100, sempre vai te aqueles 'inocentes' que vao postar os endereços e etc).... claro que é pra desconfiar.

Paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai lá SEM NOÇÃO tua cara se registrar! deppois conta como foi...

e antes de vc citar a palavra JAH lembra das suas palvras rudes que proferio...

MAIS HUMILDADE! MAIS NOÇÃO...

pois é galera ñ precisa pensar mto... white smoke já falou umas 3 vezes... vai confiar no cara que se cadastrou ontem praticamente e já pedindo uma coisa dessas.

emfim...quem quiser vai lá, quem não quiser não vá. acho que todos sabem onde onde o calo de cada um aperta...

Link para o comentário