Ir para conteúdo

Super Seda


Bas

Recommended Posts

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Tenho um brother meu q soh fuma em papel de um livro q ele tem. É um livro sobre bulas de medicamentos da faculdade de farmacia, esse tem as folhas bem fininhas como se fossem seda, ele ja fumou quase metade do livro... ehehehehehe

sera q faz muito mais mau q as sedanapos??? e afinal, as sedanapos fazem muito mais mau q as pure hemp???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
zemy escreveu

sera q faz muito mais mau q as sedanapos??? e afinal, as sedanapos fazem muito mais mau q as pure hemp???

boa pergunta!

mas aí, quem escreveu isso tava de sacanagem mesmo... se tivesse mesmo feito essa cagada, não ia depois ter a pachorra de escrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
rodox_thc escreveu

huahuahauhaua soh pode ta brincando..........ñ sei o que é mais cretino a coluna ou o maluco q fumo com a revista!!!!!!! sera q carburo legal?!?

Podia publicar no MAD qdo tinha aquela seção:

Perguntas cretinas, respostas idiotas

......auehauehuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

arrrrrrrrrrgggggggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhh...

santa fumaça companheiros!!!!eu li isso por acaso nessa revista e nao acreditei!!!!!!

sinceramente nao acredito que alguem tenha feito isso mesmo...acho que quiseram forjar ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bas

Pode até parecer hilário, mais uma vez eu e uma rapaziada fomos carburar um bagulho bom, estava chovendo muito, chegamos na futura casa de um amigo que estava para se mudar, quando abrimos o bagulho demos conta que não tinhamos seda, a casa estava vazia e só tinha um catálago telefonico páginas amarelas, apertamos uma tora de ponta a ponta da página, parecia até beck jamaicano... Fumamos tudo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po bro Luchiano.... isso é tranquilão ...

uma vez dentro de uma boate de curitiba a única coisa que encontrei foi uma boleta de cartão de crédito daquelas amarelas (termicas) tipo papel de fax... cumpadi, akela parada é química pura .... acabou com a garganta de todo mundo.... fora a explanação de fumar uma tora amarela no meio da pista de dança de uma boate careta... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
drkerier escreveu

Isso ae deve ser viagem de maluco que escreve lá pro Cocadaboa... Naquela sessão S.A.C.aneie... Viagem animal!

hahaha certeza

sou fã

na próxima edição com certeza aparece

vai ser engraçado de ler lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aaaah falando em seda...e em colomy...

que merda eh essa que esta rolando nas bancas de revistas?:???parece um colomy plastificado...to botando a pilha que eh falsificado e pra ninguem comprar!!!!

ta fod...so smoking 3,00 reais vai quebrar a firma!!!!

alguem tem noticias reais do que aconteceu com a nossa unica nacional e querida sedinha????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
zemy escreveu

sera q faz muito mais mau q as sedanapos??? e afinal, as sedanapos fazem muito mais mau q as pure hemp???

Depende da quantidade e da qualidade de "sedanapo" usada, em comparação à quantidade e qualidade do papel especifico para fumar cigarro usado.

Se a "sedanapo" for dos modelos que levam parafina, e é preciso ter ATENÇÃO a isso, fazem muito mais mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
ffumaSSa71 escreveu

aaaah  falando em seda...e em colomy...

que merda eh essa que esta rolando nas bancas de revistas?:???parece um colomy plastificado...to botando a pilha que eh falsificado  e pra ninguem comprar!!!!

Eu tbem vi ...uma bosta, abre do nada, sei lá, tava diferente e eu não sei se é falsificado não mas eu tbem boto pilha pra ninguém comprar essa não.

Fumar em Sedanapo, última opção, por causa da parafina.

Outro dia eu fumei numa Rizla com licor, muito bom na hora de fumar e passar a goma, fica o gosto na boca.

Eu gosto da Smoking preta, ainda num vi essa prata.

Mas falando da notícia eu acho que se uma revista publica um carta dessa, acho que eles podem abrir espaço pra outras cartas que falem de drogas, só que da proxima vez poderia colocar alguma coisa mais Interessante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...