Ir para conteúdo

Noticias da Passeata Verde 2004


growroom

Recommended Posts

Visando organizar as notícias sobre a Passeata desse ano, o growroom abriu esse tópico onde deveremos postar as notícias sobre o evento que eventualmente chegarão.

Caso algum manifestante/usuário do site possa tirar fotos com seu celular e enviar para o site, envie para growroom@growroom.net . Assim que recebermos as fotos estaremos as incluindo nesse tópico e assim aumentando o acervo de documentacao da passeata.

Lutando para vencer

Equipe Growroom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 187
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

O Bin Laden tb foi... :)

PB060337X.jpg

Olha o detalhe... MTV na área (casa da praia)

Estava correndo tudo bem, até...

PB060346X.jpg

Bomba de efeito moral... :( aaaaaffffffffff

Moto encima da galera...

Agora, aonde marcamos...?!

Pelo jeito não foi pedido alvará na prefeitura, ou foi pedido?!

Talvez na próxima levar isso de maneira bem legal, fazendo de cabo a rabo oq precisa pra isso não acontecer novamente, apenas indo atrás do nosso direito como qq cidadão.

Nós temos o direito de fazer aquilo, mas passeata sem autorização "dá o direito" (beeeeeem entre aspas) dos policiais fazerem o que fizeram. Afinal, oq esperávamos da polícia no Brasil... :(

Agora, como eu já ouvi de algumas pessoas: "pelo menos servirá de exemplo para as próximas passeatas".

E realmente... temos que aprender com os erros...

Bora levar isso pro lado positivo e lembrar de toda a "coisa boa" que aconteceu por lá, afinal... a imprensa estava "em peso" e no tempo que deu, nós gritamos: "MACONHA!"

NÃO VAMOS DESISTIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pois é!!

Eu tb fui lá e qdo isso aconteceu questionei o mesmo!!

Quem organizou essa passeata!!!???

Será que o cara nao pensou em avisar a prefeitura??

Sera que o cara nao pensou que podia dar nisso?? Na integridade fisica da galera??

vi uns dois garotos indo em cana. levaram borrachada...

Pelo amor de Deus.

Se essa organizacao nao melhorar ano q vem eu nao me aventuro mais...

Lastimável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Soh tenho a dizer... TENHO VERGONHA DESSE NOSSO PAIS nessa hora..

Outra coisa, por favor "EDDUSLIDE", vc que organizou isso, gostaria de ouvir uma explicação.

Ateh os GAYS organizam a parada na moral!

Como vc que tomou a frente da organização nao fez isso?

VIADO NA PAULISTA, COM A TETA DE FORA, MARMANJO DE BIGODE UM BEIJANDO O OUTRO, AE ATÉ FECHA A PAULISTA NEH

PORCOS FARDADOS FILHOS DA PUTAS.....

EU ACHO QUE POLICIA TEM QUE ESTUDAR....

PB060350.JPG

Robozinho do Sistema em ação, nossa hein!!! Parabens... acabou de prender um cara muito perigoso p sociedade.... seus filhos da puta!!!!!

ts ts ts ts... chamar o choque p bater em manifestante, isso eh coisa de algum comandante filha da puta.... com certeza daria um belo ditator....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pior de tudo ontem tomei enquadro de 3 viaturas da militar aqui na vila, uma delas com um policial carudo enrolando um puta baseadão na palha na minha frente, pediu até o isqueiro emprestado, eles podem fumar né?! E NÓS?!

Quando eu entrar na PF vou bater na militar, não de leve, só pancada na nuca!

O esquema é vocês estudarem pra entrar na PF, assim vocÊs poderão fumar sem ser incomodados por terceiros (porcos cinzas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na moral Rodrigo, ser PF não é ser igual a militar ou civil, a PF sabe usar a inteligência e a coerência, e outra, não fica correndo atrás de usuário de cannabis, só peixe grande se você me entende.

Aiaiai, tem tanta coisa pra contar que dá pra escrever um livro, você, hum, sem comentários.

Sentar em minha cadeira e comer rosquinhas dunkin dunets...

PS: 1 PF mata 3 assaltantes em roubo, maravilha, por isso eu gosto da PF!!! UEHUAheuAHeuAEH

Tem loco pra tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aee to ligado q ninguem ta culpanu o maluco mais meu agora num é hora haeuhu de acusa o maluko q organizo foi mal organizado foi eu tava la e vi hehe levei ate barato de pimenta na cara hahah mto tensoooo heheh casquei o bico mais o esquema e aprende com os erros como dito acima e bola pra frente organiza melhor pro ano que vem e que todos ajudem e colaborem e ja era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eaeee sabotagem fmz irmao?

entaum brother acho q vc tah mal informado me diz aonde vc viu q eu sou o organizador?

sou como qualquer outra pessoa q esta ajudando a divulgar!!

pelo amor de deus odeio que falem isso nao so organizador porra nenhuma sou simplesmente um usuario ajudando a divulgar!! nao tenho poder nenhum simplismente fa;o soh o q posso!(colei cartazes divulguei na net etc como varias outras pessoas!! entaum se for assim a passeata tem varios organizadores!!

acho q vc ta cobrando a pessoa errada!

eh isso ae galera desistir jamais!! nuncaaaaaaaa......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eae sabotagem!!

**Robozinho do Sistema em ação, nossa hein!!! Parabens... acabou de prender um cara muito perigoso p sociedade.... seus filhos da puta!!!!!***

fa;o de suas palavras, minha palavras!

malditos porcos fardados tem mais q entrar na favela e ser cortado no meio na bala por uma rajada de fuzil!

soh tenho 3 palavras q representam a policia no brasil despreparados,corruptos,e FILHOS DA PUTA!!

soh os loucos revolucionarios sobreviveram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

acho que nem rola ter um "organizador", acho q tem q rolar umas regras e uma discussao via forum growroom pra desenvolver uma passeata.

o basico é marcar o dia e a hora e resto se discuti , trajeto etc. acho muito arriscado tambem ter um organizador , temos q evitar os riscos

tem coisas obvias pra se fazer e nao fazer numa manifestaçao como essa, tipo nao levar maconha, nao provocar policial, manter a multidao unida e organizada, estabelecer um horario de encontro e um trajeto pra passeata, avisar o GABEIRA!!! contatar algum orgao publico avisando sobre a passeata pra nao dar motivo pra policia, tudo isso pode ser feito em conjunto usando o proprio forum da growroom

e acho q podia rolar duas passeatas por ano, pra nao esquecer da gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que uma passeata desse tipo tem que ter uma organzacao oficial.

Alias, sempre achei que existia essa pessoa...

Alguem responsável pelas decisoes ou entao um grupo responsavel por isso.

Uma pessoa que por exemplo fizesse esse papel de ir a prefeitura e avisar e oficializar a manifestacao antes de pensar em qualquer outra coisa como panfletos, websites, cartazes, etc...

Se quisermos chegar em algum lugar temos que estar organizados pq assim do jeito que esta tem tudo pra ser uma festa bonita como na foto 01, mas se nao for levado um pouqunnho a serio acontece a foto 02.

mas com certeza ja fomos longe!!

Talvez isso seja mesmo necessário.

Estamos no processo de tirar a mascara...

O processo é lento... tem que batalhar...

Vamo la!!

Valeu todos q participaram e ajudaram!!!

Ano q vem de certeza tem mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Os puliças soh esperaram sumir a reporter da globo p descer o kct na galera....

A MTV filmou tudo, quero soh ver o q vai ser passado na tv, pq com certeza nos jornais, vão mostrar a policia batendo nos manifestantes, vao dizer q tinha neguinho fumando maconha, JAMAIS VÃO FALAR A REAL... aposto...

Tem como descobrir o nome do Comandante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eae sabotage !!eh isso ae irmao vamo faze esse corre parcero tah afim de correr atras pra nois descobrir o nome do comandante? vamo fude ele!!

vamo?

se alguem sober o nome ou se souber como podemos chegar ate o nome dele por favor post aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Bas escreveu

mas com certeza ja fomos longe!!

Talvez isso seja mesmo necessário.

Estamos no processo de tirar a mascara...

O processo é lento... tem que batalhar...

Vamo la!!

Valeu todos q participaram e ajudaram!!!

Ano q vem de certeza tem mais!!

Com certeza a cada ano damos um passo para frente, e continuaremos a batalha até conseguir o que queremos.

PS: tentem entrar em contato com a corregedoria da pm, eles podem te informar, ou quem sabe, a mtv pode ajudar também.

Bjunda e pau no comandante de merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Há 3 tipos de gente:

os q imaginam o q acontece;

os q nem sabem o q acontece;

e **nós q fazemos acontecer**!!

vamo lah galera correr atras de nossos direitos nesse pais porco!

eu acabei nao entendendo nada!! alguem sabe o porque dessa putaria?

o q aconteceu na verdade pra acabar assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q ser a passeata pela Paz e a favor do Auto-Cultivo.

O espaco para organizar a passeata sempre teve.

Sempre foi o cannabis Livre. Alias inicialmente era cidadao verde

Por pedido dos ¿?¿?organizadores¿?¿? do cidadao verde/passeata verde trocamos o nome da area para cannabis livre

Enfim, o espaco ja esta la! Canábis Livre Basta agora nos organizarmos melhor!!!

Passeata pela Paz e a favor do Auto Cultivo 2005

É nóis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tive lá tomei esprey de pimenta nos olhos chute na perna,vi e sou testemunha,

uma moto atropelou uma baraca de vendendor abulante,tinha muitas motos da PM,algumas atitudes nossas tambem foram erradas,como querer fazer ZIG-ZIG no meio da paulista,porra muita mal pensado,

Eu e o brother LOUCOMELO tomamos esprey na cara.

Faltou organização e liderança.

CADA DIA QUE PASSA DESACREDITO MAIS NESSE PAÍS

querem acabar com a violencia fazendo uso dela.

VANDALISMO TÃO LINDO QUANTO PEDRA NA CARA DE POLÍCIAL.

ANO QUE VEM VOU DISTRIBUIR COQUETEIS MOLOTOV PARA TODO MUNDO..

EU JOGUEI PEDRA NELES E VOCÊ?????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

concordo com vc nutricionista!!

parabens pra galera q foi e ajudou de alguma forma !!

de cora;ao mesmo! obrigado em nome da massa maconheira!

estamos lutando pra garantir uma amanha mais digno!

o sofrimento alimenta mais a minha coragem!! nao desisto nem fudendo!!

e pra policia::

coxinha cuzao!... larga a arma e vem na mao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pra galera q acha q eu sou organizador aqui eu falo pela milezima vez!! nao sou nao!! nunca disse isso!

jamais aceitaria tb!! nao tenho poder nenhum sobre a passeata verde portanto galera nao adianta vim cobrar di mim!!

soh fiz o q estava no meu alcance! cada um tem q fazer seu papel antes de ficar penssando ou cobrando do proxmo vamos fazer

chega de penssar vamos agir!

tive uma ideia como havia mtas cameras no local alguem deve ter fotografado algum policial agredindo alguem !! entaum galera quem tiver essas fotos por por favor ou poste aqui ou mande pro email da passeata pois estaremos mandando pra corrijedoria e estaremos abrindo uma topico no site metendo pau nesses policias e tenho certeza q eles vao pagar pelo q eles fizeram!!

se alguem tiver foto ou souber o nome q tava escrito no crachazinho dele poste aqui por favor!!

vamoq vamo galera sem abaixar a cabe;a jamais!

nao adianta por mais organizado q seja se nao houver conciencia dos 2 lados o fim sempre serà esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...