Ir para conteúdo

White Rhino


Lowryder

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Irmão...vc nunca deixa de representar a firma, hein?

É um prazer ter um membro integrante tão empenhado qto vc!!!hahahah

Ficou linda Low...

Deu pra ver que no fim da floração as clorofilas deram lugar as antocianinas e ela ficou roxinha!!!Quero ver o smoke report...ou melhor: quero é fazer o smoke report!!!huhuh

Abração irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

didimoco - valew brother!!! Caras como vc q me ajudaram a chegar até aki :D Grande abraço!!!

arafat - Claro q vc chega lá brother, bota fé. É só se dedicar.

kinky - Obrigado pelos elogios mano. As suas plantas tb tão indo muito bem . Ainda não fiz o ice com ela.

exaustor - poisé, issu tudo é pra tacar fogo depois... naum dá uma pena? hehehehe

capitão - Com certeza brother, vou fazer o smoke report sim, mas acho q vai ser antes de curar mesmo, hehehehe.

Lukinho - muchas gracias hermano. Mas as suas plantas sim é q são fantásticas. Abração.

Mano Lê - Dedo roxo foi foda, huahuauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhahua :D

Beque - thanks man!!!

Sunknateia - Valew irmão. Cara, acho q essas cores são devido a 3 fatores :

-temperaturas abaixo de 17º

-carência de nutrientes na fase final da flora (proposital, eu parei de fertilizar 15 dias antes da colheita)

-Fenótipo da planta.

New Farmer - Podkre, valew brother. Esse é o cara q me descolou essa strain :D Comcerteza vc vai fazer o smoke report sim, hehehe

ah, o q são antocianinas?

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O cara que deu o strain!!!heheh tamos ae, sempre representando a firma!!!

ANTOCIANINAS são os pigmentos que dão essa coloração roxa-avermelhada nas plantas.Assim como a clorofila é um pigmento verde, a antocianina é um pigmento vermelho-arroxeado!!!

Se uma das 5 seeds que ficaram comigo derem uma fêmea tão bela qto essa sua, vai ter valido a pena.Agora imagine se as 5 seeds forem uma fêmea como essa?hahah vc irá se arrepender de ter jogado o shogun em mim dizendo que : Fica com esse macho pra vc!!! hahahah se lembra?

Um abraço irmão!!!

E continue arrebentando no cultivo...como sempre!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bah velho...não tinha visto essa última foto!!!

Que isso...nota 10 pela planta e nota 100 pela foto...quer dizer que além de grower vc ta dando pra ser fotógrafo?Desse jeito vai ser eleito o fotografo do verde...quer dizer do roxo!!!haha

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...