Ir para conteúdo

Leite Cannábico


dickloco

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

fonte: Cultura Cannabis - Alicia Castilla

http://www.culturacannabis.net/

Leite Cannábico

Sempre dentro da busca de encontrar o melhor meio de insorporar o THC ao organismo através de uma molécula de gordura, o leite de coco demonstra ser um veiculo excelente. Pode ser utilizado para preparar pratos doces ou salgadosem todos os casos onde o leite de coco é utilizado.

Ingredientes:

  • 1/4 litro de leite de coco.
  • 30g de Cannabis.

Esquentar o leite de coco em banho-maria mexendo sem parar; evitar a fervura. Acrescentar a Cannabis previamente desberlotada (picada ou moída). Mexa por mais 10 minutos.

Este preparado pode ser guardado por muitas semanas na geladeira. Quando utilizado no preparo de doces, adicione uma colher de vinho marsala antes de usá-lo. Para a dose, uma colher deverá equivaler a uma dose para uma pessoa de aproximadamente 70 quilos. Sempre é recomendável fazer uma prova antes.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aê Dick, me tira uma dúvida, é 1/4 de leite de côco mas vc sabe a quantidade exata? Pq eu acho que de repente eu acabo comprando uma embalagem diferente da sua.

Mas aí, mandou bem de novo pela iniciativa culinária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
ae dickloco, eu sempre faço leite, no leite tambem tem que evitar a fervura? se o leite ferver corre o risco de perder certa quantidade de THC?

Oi Joey ! Sim, tem que evitar a fervura ou o leite vai transbordar tudo e vai perder o thc... Mas veja bem, o leite de coco é bem melhor devido a um alto teor de gordura, o thc se dissolve bem. Você pode fazer em leite de coco e usar em suas receitas, uma colher num copo de leite comum e nescau, por exemplo. O leite de coco pode ser usado em coqueteis, bebidas doces, vitaminas, pratos salgados ou doces, tem uma grande vantagem de poder ser guardado na geladeira por um bom tempo.

Boa degustação !

Aê Dick, me tira uma dúvida, é 1/4 de leite de côco mas vc sabe a quantidade exata? Pq eu acho que de repente eu acabo comprando uma embalagem diferente da sua.

Mas aí, mandou bem de novo pela iniciativa culinária.

Oi Praga. A quantidade exata é 1/4 de litro (250ml) de leite de coco ! Você que não leu direito. ;) Normalmente eles vem em garrafinha de 200ml. Umas 20g de cannabis já fica bala pra uma dose = uma colher (+- 10 ml).

[]´s e obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu fiz hoje, com um camarão de uma skunk aqui. pra 4-6 doses, calculei a quantidade que eu queria para fazer uma receita de pudim de coco.

Fiz nessa proporção:

gallery_13043_1722_35817.jpg

Após esquentar o leite coloquei a cannabis já limpa e picada

gallery_13043_1722_68740.jpg

Deixei cozinhando aí uns 15 minutos...

gallery_13043_1722_13158.jpg

Penerei tudo

gallery_13043_1722_19548.jpg

Aqui o produto final e suas sobras... o bagaço da maconha já não deve ter thc...

gallery_13043_1722_9561.jpg

Depois posto o pudim e os resultados. ;)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Este bud eu calculo q deve ter uns 3-4g.. correto?

e este leite de coco fica potente mesmo?

tamo esperando este report do pudim aí!!

Daria pra postar a receita do pudim de coco tb? aí eu já aproveito e aprendo a fazer pudim.. :D > hehe.. to abusando já.. se não tiver fácil aí nem precisa..

e sobre este vinho marsala, precisa ser este mesmo? qual é a finalidade de acrescentar vinho de marsala? Este vinho deve ser meio caro.. afinal, pelo q vi no wiki, é tipo um champagne (uma bebida produzida só em determinada região, no caso, a província de champagne) .. vinho marsala

vlw pelas fotos dick!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bud de 3,3 g :D

Fica ótimo, o leite de coco tem muito mais gordura que o leite de vaca. Se não me engano leite integral é 3 a 4% de gordura e o leite de coco 10, 20%... Eu acho é... vai depender do leite de coco, esse aqui que eu usei não gostei muito, o sococo é melhor, acho q tem + gordura, tenho q pesquisar, mas é só não fazer tão concentrado também, que nem eu já faço bem light pra sobrar moléculas de gordura, eahueah. Mas pode concentrar se quiser sim, como na receita original, fica fortíssimo.

Não é à toa que a Alicia diz "o leite de coco demonstra ser um veiculo excelente". ;)

Amanhã eu posto a receita do pudim com foto aí e o "benchmarks" :D

E os bagaço que sobra eu fumo tudo depois que seca, se não dá lombra nenhuma é pq ficou bom, aehuaeh. e nem pega nada, só espera secar, fuma pra que nem cigarro - sem nicotina. Já o leite de coco se tomar metade do que fiz aí já vai as alturas, se tomar tudo passa mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

olhaí, mais uma fotolita eahuaehe.

Então, peguei um pudim pronto, daqueles que só deixa ferver com 1/2 L de leite e tá pronto, daí acrescentei o leite cannábico e pulvilhei coco ralado em cima. :D Deu 4 pudinzinho, 1 só me deixou bem loco mesmo, até demais...

Ficou um gostinho de cannabis, mas bem gostoso, aehuaeh. Mas deu um suador...

Acho que uma maneira de ter um efeito mais forte é comer de jejum.

Ficou meio molenga só sei lá pq.

gallery_13043_1722_26222.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Essas receitas cannábicas pelo que eu entendi tem que ser preparadas com algo gorduroso né(leite, manteiga e tals...)

pro thc pegar carona né???

Você pode ou não transferir o THC. Comer o bud também é uma opção, verde ou seco. A diferença além do gosto, na minha opinião é o tipo de toque, comer o bud é mais viajandão, demora mais pra bater o toque é mais light e mais durável que com o thc dissolvido, que eu acho o efeito mais forte e sente mais rápido. Você pode usar algo gorduroso como leite (leite comum mesmo o integral é pouco gorduroso, bem melhor leite de coco) ou manteiga, azeite, ou ainda álcool, tem umas receitas aí... Esse de leite de coco é muito bom, ficou bem forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Matou a cobra e mostrou o pau, aheiuhaueiue.

Cara, meu sonho é ingerir cannabis. Nunca tive a oportunidade de preparar uma receita dessas (E agora ficou mais dificil ainda, depois que tive de sacrificar minhas meninas..)

Mas eu não desisto! :D

Um dia eu chego lá! huhuhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom
fonte: Cultura Cannabis - Alicia Castilla

http://www.culturacannabis.net/

Leite Cannábico

Sempre dentro da busca de encontrar o melhor meio de insorporar o THC ao organismo através de uma molécula de gordura, o leite de coco demonstra ser um veiculo excelente. Pode ser utilizado para preparar pratos doces ou salgadosem todos os casos onde o leite de coco é utilizado.

Ingredientes:

  • 1/4 litro de leite de coco.
  • 30g de Cannabis.

Esquentar o leite de coco em banho-maria mexendo sem parar; evitar a fervura. Acrescentar a Cannabis previamente desberlotada (picada ou moída). Mexa por mais 10 minutos.

Este preparado pode ser guardado por muitas semanas na geladeira. Quando utilizado no preparo de doces, adicione uma colher de vinho marsala antes de usá-lo. Para a dose, uma colher deverá equivaler a uma dose para uma pessoa de aproximadamente 70 quilos. Sempre é recomendável fazer uma prova antes.

Dickloco, obrigada pela receita mas como sou uma simples iniciante tenho algumas dúvidas B)

Essa receita funciona com folhas de Cannabis? Você usou a flor, certo?

Este preparado tem 250 ml. Qual é a quantidade que se deve ingerir? Estava a pensar em fazer, guardar na geladeira e depois misturar com alguma bebida...

Você acha que essa receita dá para relaxar e dormir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Dickloco, obrigada pela receita mas como sou uma simples iniciante tenho algumas dúvidas B)

Essa receita funciona com folhas de Cannabis? Você usou a flor, certo?

Este preparado tem 250 ml. Qual é a quantidade que se deve ingerir? Estava a pensar em fazer, guardar na geladeira e depois misturar com alguma bebida...

Você acha que essa receita dá para relaxar e dormir?

Usa-se a flor apenas, pois ela é quem é rica em thc.

eu tomo em 2 pessoas

"Para a dose, uma colher deverá equivaler a uma dose para uma pessoa de aproximadamente 70 quilos. Sempre é recomendável fazer uma prova antes."

dá pra sonhar com os anjos.

teoricamente c uq tem mais gordura eh melhor aquela manteiga aviaçao e azeite eh melhor q leite de coco, certo?

Qualquer coisa com um pouco já de gordura absorve bem o thc, essa do leite de coco por exemplo já absorve muito thc em uma pequena dose, o que é extremamente satisfatório.

Não necessariamente o que tem mais gordura é melhor, apenas vai absorver uma maior quantidade de thc em uma pequena parte, assim como o álcool. Alto teor alcoólico ou alto teor de gordura irão absorver mais thc em uma pequena parte, facilitando e melhorando o sabor de consumo, além de que quando vc transfere o thc para um produto saturado o toque é mais rápido e mais acentuado o que quando consumida de forma natural. Aí depende do toque que vc quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Olá Dickloco! Tudo na paz?

Muito boas essas receitas, vou fazer o leite cannábico certo! Será que dá para colocar na moqueca?? Hahahaha

Agora, vem cá, esse processo de limpeza ou lavagem da cannabis, como você faz? Na água mesmo?

Saudações baianas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...