Ir para conteúdo

Milkshake De Bangue

dickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fonte: Hemp: o Uso Medicinal e Nutricional da Maconha - Chris Conrad

http://www.chrisconrad.com/

MilkShake de Bangue

A clássica bebida hindu à base de Cannabis, na qual os canabinóides ficam suspensos numa quantidade gordurosa de leite, tornando a digestão mais rápida e fácil. Pegue 220 gramas de cannabis; 120 gramas (de cada ingrediente) de semente de papoula, pimenta, amêndoas e sementes de pepino; 40 gramas de gengibre; 10 gramas (de cada ingrediente) de sementes de cominho, cravo-da-índia, cardamomo, canela e noz-moscada; 60 gramas de botões de rosa; 120 gramas de açúcar e 570 gramas de leite. Ferva tudo junto e coloque na geladeira.

-------x-------

Dica do dickloco: 220 gramas é maconha pra caramba, retirem umas folhas frescas ao manicurar (não as folhas grandes, as folhinhas que crescem junto aos buds que sempre tem um pouco de resina) e façam com elas ! Fica mais light e nutritivo, idela para festas. E Shake também é uma das formas de se chamar a folha de maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Caraio, 220g de fumo?

é melhor o maluco que beber isso ai num ter nada pra fazer pelas próximas 2 semanas :wacko:

Não vai beber tudo de uma vez hein... ;)

É uma receita que rende muito, 1 cálice (50ml) disso e vc já fica muito doido. Isso daí dá mais de litro de bebida !

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Na verdade a gente acaba "não tomando" as folhas, vide "os canabinóides ficam suspensos numa quantidade gordurosa de leite" pois o thc se desprende das folhas ou flores e se incorpora a espuma do leite. Eu ainda não fiz essa receita por completo, fiz uma pequena porção para ter uma idéia mas posso adiantar que fica uma bebida muito forte de gosto, o que evita a pessoa de "tomar demais". Sabor bem exótico, pena que para tantos ingredientes tenha que fazer uma lista disso e ir até um "mercado municipal" da vida. Mas só pelo gengibre, pimenta, cominho, tem-se uma idéia da coisa louca que não deve ser. E pelas quantidades ali deve dar bastante bebida. :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
alguem ai já bebeu isso ?!? tem gosto bom ? parece batida ?

Po.. sementes de papoula.... deve ser pra pegar rastros de opio que fica.....

a semente de papoula é um tempero bastante utilizado na culinária. Só não é muito comum em algumas regiões do mundo.

Não é proibido e não deixa nenhum efeito relacionado ao ópio na comida, mesmo que você coma 100g de semente de papoula pura não vai ficar doidão.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Em galçera to com Uma duviada ja fiz vcarias vezes pra tomar uns cha verde... com as folhas da plantas recem tiradas batidas no liquidificador ne ja ingerida... isso da uma lumbra neh?? ja senti soh q apenas d leve pelo pé ser novo acho ainda...

sE ALGUEM SOUBE DA UMA AJUDINHA AE...

ABRASS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que essa quantidade de leite fica saturada de THC com muito menos de 220 g.

Com um sinsemilla bom, 0,1 g ingeridos numa receita já chapam pra caralho. 220 g numa receita é tanta coisa que vc vai ter que distribuir antes que o negócio estrague hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa...tem noz moscada no meio disso...ja fiz 1 chá da noz um dia e fiquei 3 dias caido...

"A noz moscada e suas cascas contêm as substâncias alucinógenas miristicim e elemicim . As estruturas químicas de ambas , são, como a mescalina ,semelhantes à da norepinefrina ou anfetaminas criadas em laboratório , mas os efeitos se parecem mais com os do LSD. O uso delas frequentemente ocorre quando as substâncias preferidas não estão disponíveis."

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Namaste growroom! Acabei de chegar da India. Muito loco, cultura, visual, pessoas e o tal do Bang lassi. No estado do Rajastan, Jailsamer, noroeste da India, tem até loja do governo que vende Bang lassi. Brother, um copo do strong e já era. Você escolhe no cardápio normal ou strong. Também tomei em Puskar. Depois fui para Goa e vi como se prepara o Bang lassi. Lassi na realidade é um iogurte local e que cai legal no estomago depois das refeições apimentadas e vc pode tomar de banana, manga,etc.

O Bang lassi por sua vez é a versão cannabis. O que o cidadão fez foi colocar + ou - umas 40 gramas de bagulho com folha e picou bem, muito bem mesmo com uma faca bem afiada e sobre uma tábua de carne. Depois colocou umas 3 ou 4 colheres de sopa de manteiga numa frigideira e após derretida juntou a ganja.Leve ao fogo pr uns 2 minutos(não tenho certeza sobre os minutos exatos). Sempre mexendo para não queimar até mesmo depois de desligar o fogão. Deixe esfriar por alguns minutos. Junte o iogurte com um pouco de leite bem gelado, açucar e bata no liquidificador e pronto. A quantidade de leite e de iogurte devem ser suficientes para 4 copos pequenos. Na boa, a viagem é chapante. Umas 4 a 6 horas de pauleira. É isso ai growroom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Canadense desculpa a indiscrição mas... seu apelido é tonelada ou a maconha que voce come é fraca?

VOCÊ COME COM FORÇA EIN :blink:

a nego, eu num tomo o litro inteiro né... e nem faço com buds... só o shake da manicure... tipo, as folhas inves de fazer ice hash, faco o leite... msm pq num gosto de fumar hash... melhor misturar num capuccino ou algo sassim... mas aí, fiz a receita da primeira vez, tomei 14g de uma vez só... primeira e unica vez q alucinei... tava vendo o jogo Athletico PR x SPFC.. 1-1 achei q tava la no Paraná.... depois vi a parede se movendo como no the 70's... aei fui ao Mc e pedi VARIAS coisas do menu, comi tudo em menos de 5 minutos e vomitei tudo, depois fui dormir e acordei doido e mijando verde...

mas quem num acredita é só fazer a receita... 100g pro litro de shake pro litro, ou 30g de BUD pro litro

Namaste growroom! Acabei de chegar da India. Muito loco, cultura, visual, pessoas e o tal do Bang lassi. No estado do Rajastan, Jailsamer, noroeste da India, tem até loja do governo que vende Bang lassi. Brother, um copo do strong e já era. Você escolhe no cardápio normal ou strong. Também tomei em Puskar. Depois fui para Goa e vi como se prepara o Bang lassi. Lassi na realidade é um iogurte local e que cai legal no estomago depois das refeições apimentadas e vc pode tomar de banana, manga,etc.

O Bang lassi por sua vez é a versão cannabis. O que o cidadão fez foi colocar + ou - umas 40 gramas de bagulho com folha e picou bem, muito bem mesmo com uma faca bem afiada e sobre uma tábua de carne. Depois colocou umas 3 ou 4 colheres de sopa de manteiga numa frigideira e após derretida juntou a ganja.Leve ao fogo pr uns 2 minutos(não tenho certeza sobre os minutos exatos). Sempre mexendo para não queimar até mesmo depois de desligar o fogão. Deixe esfriar por alguns minutos. Junte o iogurte com um pouco de leite bem gelado, açucar e bata no liquidificador e pronto. A quantidade de leite e de iogurte devem ser suficientes para 4 copos pequenos. Na boa, a viagem é chapante. Umas 4 a 6 horas de pauleira. É isso ai growroom.

entãp cara, lassi é o tempero do leite ou iogurte.... eu faço o bang lassi, sem o lassi q é moh trampo da bucletes.... alem de o gosto ser pior q a maronha... agua de rosas e nos moscada alem de cravo e canela e oleo de nozes,,, mó trampo e num gosto do gosto...

Link para o comentário