Ir para conteúdo

Cultivar é Apenas Tirar Um Fuminho Mais Forte E Cheiroso?

STUPA

Recommended Posts

pow, o cara ficou 6 meses preso?

puta que pariu muita coisa

mas esse negocio de jardim canabico, ou melhor, quintal urbano canabico, é contar de mais com a sorte...

mas é isso...

agora ja foi....

alegrias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

é...

engraçado, tudo é uma questao de conceito...

ficar encarcerado, viver momentos de carcere ao lado da escória, me refaria repensar muita coisa, ou quase tudo...

e pra uns ainda soa como coragem, espírito bom, militância...

bom o que quero dizer, é que se eu vivesse isso...

a ultima coisa que eu queria é ter contato com o que me levou a isso...

cultivo, forum de cultivo, com certeza seria nunca mais...

ate por que o resultado disso tudo, é nada mais nada menos do que um fuminho um pouco mais forte, e com certeza mais cheiroso do que se consegue nas bocas é isso...e sobre colher, cultivar ou nao...disso eu posso falar...

ah...

mas uma hora escapa-se "bitolagem" e percebe-se que tudo nao é nada mais do que uma grande perda de tempo...

namaste!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
é...

ficar encarcerado, viver momentos de carcere ao lado da escória, me refaria repensar muita coisa, ou quase tudo...

ate por que o resultado disso tudo, é nada mais nada menos do que um fuminho um pouco mais forte, e com certeza mais cheiroso do que se consegue nas bocas é isso...e sobre colher, cultivar ou nao...disso eu posso falar...

ah...

mas uma hora escapa-se "bitolagem" e percebe-se que tudo nao é nada mais do que uma grande perda de tempo...

namaste!!!

namaste irmão

primeiro - o resultado não é apenas "um fuminho" e sim uma flor sagrada que de tão bela apenas cultivo por si só ja trazia grande alegria pra minha vida.

2 - não se trata de "um fuminho" um pouco mais forte ou isso e aquilo,

se trata de uma planta de poder que foi criada pelo Mais Altissimo Senhor nosso Pai que nos deu a liberdade de fazer o que bem intendermos não ferindo apenas as suas leis divinas ( AMAR AO SENHOR TEU DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AMAR A SEUS IRMÂOS COMO AMAS A TI MESMO), O Unico capaz de julgar e condenar alguém O Senhor que "creou" a natureza e toda a sua beleza fez isso para nós, para desfrutarmos dela, desfrutarmos com consciencia e respeito e é aqui que um usuario consagrador da natureza se diferencia de um maconheiro que fuma qualquer coisa em qualquer lugar com qualquer pessoa.

3 - estamos cansados de bater nesta tecla, comprar "maconha" é ilegal.

Comprar uma coisa que nos foi dada sem nada ser pedido em troca, porque?!! Comprar algo amaldiçoado, que custou muito pra chegar na "boca de fumo ", algo que tem sangue de gente inocente. Como eu já disse uma coisa amaldiçoada que você vai por dentro do seu organismo dentro do teu corpo que também foi outro presente sagrado. Porque fazer isso enquanto eu posso consagrar uma erva que foi cultivada com amor, que foi regada com uma chuva inteira de vida:D,...

mas tudo é uma questão de conceito.

O meu conceito é que o preconceito de ninguém interfirá algum dia na minha vida já que agora sou um ex-presidiario certo, hauhauha eu sou tão feliz que até lá seria feliz. a vida é maravilhosa Deus é Bom e acima de tudo Justissimo então se ele quis me deixar um tempo num lugar daquele foi por algum motivo talvez eu tenha entendido o que ele quis me ensinar.

Paz, Amor e Luz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"o que levou ele a isso" não foi a maconha o cultivo ou o forum....

foram leis ultrapassadas.....

e o que se consegue não e a penas um fuminho melhor..

é a independência do trafico de drogas que demonisa uma erva sagrada..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po STUPA!

achas isso mesmo do cultivo ?

assim vc decepciona uma galera!

mas é até bom, da pra ver a variedade de pessoas que se juntam para plantar, por mais diferentes que elas sejam umas das outras, por mais diferentes que sejam os valores que essas pessoas pregam ...

plantar pode ser uma coisa bem fria e seca como vc relatou, uma questao de interesse c a planta.... só querer saber do fumo, da potencia e do gosto

pra mim isso ta ocm nada viu fio! cultivar é terapia! se vc nao acha isso até hoje, ai nem sei viu ...

nao que a maconha seja a melhor coisa da vida, concordo que pensaria 100 vezes antes de pensar em plantar denovo depois de uma rodada, mas considero o growing muito mais od que vc falou

e ess aperda de tempo ? ta nas bad hein

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"ayahuasca"

Independente da discussão que começou, e esta se dá a partir da opinião de cada qual, quero te dar as boas vindas novamente...

mesmo depois do que voce relatou (abuso policial, advogados trambiqueiros, coisas comuns nessa MAFIA DAS DROGAS), ta ai voce, devolta ao forum, com a mesma ideia, com a mesma ideologia....

infelizmente (como eu li num outro post), para que nossa cultura passe a ter como comum a cannabis, muitos pioneiros vao rodar plantando..... foi assim na Holanda, foi assim na Espanha.... e por isso eu vou te parabenizar ....

pq voce com certeza eh um desses caras, que deu a cara para isso.... e que nao mudou seu jeito de pensar, sua visao de mundo, sua ideologia, por causa da coerção que a sociedade impoem sob a cannabis e tudo correlato...

voce tem uma coragem que poucos tem, independente de questionar ou concordar com O SEU PONTO.... voce com certeza representa muito bem a figura do GROWER, do cara que CULTIVA A CANNABIS POR GOSTO...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso msmo bredocan, suas palavras serviram de inspiração até pra mim, q to passando por um momento xato

então, ayuasca, seja bemvindo de novo! vamos fortalecer nossa comunidade cada vez mais pois somos cidadãos (seres vivos acima de tudo) e merecemos respeito!

AGUA MOLE PEDRA DURA TANTO BATE ATE Q FIKA MAIS DURA.

abraços

Link para o comentário

• 3 weeks later...
é...

ah...

namaste!!!

Concordo plenamente.

Quando as pessoas dizem Flor Sagrada botam o Sagrado acima.

Da maneira que deve ele ser colocado.

Porem Todos que seguem uma verdadeira religião, sabem que a salvacao existe.

Independente se bebemos ou não o vegetal, ou se fumamos ou nao maconha.

A salvacao esta pela atitude, enxergar as coisas, o0 vegetal auxilia, mas só auxilia porque não estamos abrindo suficientemente o coracao para a palavra de Deus.

Entao a borracheira vem abrir nossa mente a forca, fazendo-nos entender.

Mas para todo aquele que acredita na reencarnacao, independente de religiao, espirita, budismo, hinduismo, hoasqueiro, e etc.

Todo que acredita na reencarnacao sabem que a verdadeira missao de evoluir, é quebrar o ciclo de reencarnacoes e poder ser somente Luz verdadeira. sentimentos bons puros.

Jesus nos ensinou a não ir contra as leis do governo, pois ele nada fez para que fosse condenado, e ASSIM O FOI.

entao, se formos condenados por algo que fizemos, a consciencia nao pode ficar limpa.

O que venho dizer com isto é afirmar o que o STUPA disse... no final, um fuminho mais forte.

Para que seja consagrado esse fumo, facamos como os holandeses, ou tantos outros... mudemos nossas leis, mostremos quem somos, que iremos um dia comandar o rumo desse pais, e quando chegar lá, colocaremos as leis de verdade.

Assim mudaram os outros paises.... mas no Brasil maconheiro é maconheiro, todo mundo crescendo e ele chapado no mesmo liugar. ja fala... ta ali CHAPADO no lugar.

ta na hora de deschapar do lugar e comecar a movimentar...

pq ser preso por nada, n muda nada... foi considerado traficante, e todos sabemos que essa n eh a verdade...

ta na hoira de dessassociar maconheiro de traficante... que tal associar algo mais produtivo, como pessoas importantes na vida.

Mas enquanto a visao for essa, e os maconheiros continuarem assim... fica elas por elas...

a Secao de Leis e etc, mopvimento, organizacao, é ridiculamente parada...

no final, ta todo mundo querendo é só tirar o fuminho mesmo...

a legalizacao, enquanto tiver fumando d boa n inguem ta mto preocupado.

ta na hora do povo brasileiro acordar... e depois de preso vir falar que é perseguido.

forcas sempre irmao...

se aprendeu algo com isso, é que realmente nao adianta ficar parado, pq 6 meses de cadeia por 15 plantas é dose viu.

6 meses de vida, encarcerado pela Lei dos Homens.

Lutemos entao para transformar a Lei dos Homens, na Lei Verdadeira, a Lei de Deus.

Link para o comentário

incrivelmente... o fato de ser grower ainda é um impecilho na caminhada da legalizacao do PLANTIO.

ninguem quer botar a cara fora de casa... pq eh grower...

marcha ng ker ir... pq eh grower...

na verdade ng ker porra nenhuma... soh ker fumar...

jah me desiludi de tudo isso...

kem for homem de ver se ta certo ou errado, de se AUTO ANALISAR.

e ver q no fundo... a maioria n faz porra nenhuma, ou pouco faz pelo que EU acredito que seja a funcao deste forum.

que possams um dia colocar nossas fotos aqui, ao lado de nossas plantas... com a consciecia livre...

mas nego ker soh a planta msm.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

É Complexo e Complicado

Todos aqui, neste tópico, tem a devida razão, porém não conseguiremos mensurar e nem conjecturar o que se passou e se passa dentro dos irmãos que tiveram seu cultivo descoberto, seja o Mano St. Dime, o Mano LowRider, o Mano DD entre outros...

Viver é perigoso seu moço, plantar Ganja mais ainda, pois destrói uma familía e acaba com o que resta de bom no ser humano após a passagem pela vida carcerária.

Resquícios ficarão para sempre na lembrança de cada um, uns voltam com mais amadurecimento e com uma óptica diferente, outros preferem não voltar ou permanecer no total anonimato.

A todos que já vivenciaram esta dolorosa experiência, fica o meu fortalecimento em suas convicções e aqueles que preferiram o anonimato, fica o meu respeito.

Para os que conjecturam, neste tópico, sem ter passado por esta experiência fica o meu aviso de tomarem mais cuidado com seus cultivos.

Abraços,

Luchiano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É mesmo, não sejamos tolos vamos aprender com oque nossos amigos passaram para que isso nao nos aconteça jamas !!

Mas deixar de cultivar NUNCA...

Não precisava nem eu comentar que "perca de tempo" foi ler oque o STRUPA falou.

Irmão Ayahuasca você nao faz ideia de como suas palavras tocaram a todos nos, voce deu uma lição de como este forum é importante e como nossa luta pela cannabis nao é em vão, apesar de todos os riscos que corremos devemos ao menos procurar entende-los e NUNCA pensar que estamos errados e isto tudo é uma luta sem futuro !!

PAZ

ps. Ae tem de ter uma comemoração pra o quatro milésimo post do cabelo, imagina quantos teclados ele ja gastou pra conseguir essa façanha haouhaoua so ele e o Verdim pra ter tanta boa vontade viu !!

Link para o comentário

Basta pensar e ver o que é perda de tempo.

Todos estão plantando e fumando, e todos feliz.

Mas ninguem quer pegar firme em uma associacao seria, que seja a favor do plantio para auto consumo.

Pq legalizacao ateh eu sou contra. Sou a favor que seja liberado o plantio auto suficiente.

Mas ta todo mundo aprendendo tudo sobre plantar, cultivar, mas kem ta lendo leis, para saber o que pode ou nao falar, se eh ou n incentivar, e oke podemos fazer, para que possamos todos entrar nesse forum, tranquilos, sem medo de IP rastreado, sem medo de nada.

Para o bom e velho e MÁconheiro mais vale tar fumando, esteja ele se arriscando subindo o morro, ou plantando em casa... mais vale se arriscar, e fumar, do que ir pras ruas e gritar, ou mais ainda mostrar para a sociedade que o maconheiro não é mais ( SERA Q N EH ) aquilo que a sociedade poe.

no fundo, ou a maconha deixa todo mundo com preguica, ou o Brasileiro é maconheiro mesmo.

Tudo passa, todos vao ganhando, e o Brasil vai ficando.

Desistam meus irmaos, plantem em casa e se escondam, pois no fundo, tanto faz se tao plantando, ou tentando legaliza.

Mais vale fumar preocupado agora, do que tranquilo depois.

Acredito que nao exista planta no mundo que valha 6 meses de vida.

pois 6 meses se passaram, e nenhuma planta faz eles voltarem...

deviam ser um pouco mais revolucionarios.

é por isso que na europa ta todo mundo de baseado na mao e sorrindo, nao vai ter policia pra entra na casa deles.

ninguem quer isso no Brasil, só o fumar ja compensa.

6 meses encarcerado, por causa de algumas plantas...

acredito eu, que se estas plantas nao fossem plantadas, e ele nao fosse preso, e dedica-se 6 meses de sua vida para projetos e etc a favor da legalizacao.

teriamos dado mais passos...

mas é como disse, só querem fumar mesmo.

nao estou falando pessoalmente ninguem... digo só ao tipico maconheiro Brasileiro.

afinal, se maconheiro fosse bala, e puta fosse Fuzil, nao tinha guerra que perdia nosso Brasil. =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ok choK´z,

seu desabafo tem sentido, mas porque dizê-lo neste tópico?

Afinal, esta é uma vitória pra nós growers, é mais uma decisão judicial a favor do auto-cultivo!

Sobre sua retórica, não pense que isto é assim só no Brasil. Vou citar uma frase muito profunda do lulu santos: "assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade"

Eu sou pessimista e não discordo de nada do que você falou.. mas eu costumo guardar isso pra mim sabe? - do tipo: "em que esta filosofia pode me ser útil ou ser útil aos que estão em minha volta" e não uso isto pra deixar os outros pra baixo.. pelo menos é o que está parecendo com a forma q vc tá abordando isto neste tópico...

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
po... foi mal comentar... ma esse comentário ai sobre perda de tempo e um fuminho um pouco mais forte q se consegue nas bocas...foi o comentário mais infeliz q eu jah vi nesse site até hj...qq essa pessoa ta dizendo...

aff...

BRUNO, primeiramente, sinto muito pelo que aonteceu com você, ninguém merece esse tipo de injustiça nos dias de hoje. Até parece nos tempos da escravidão, ô coisa atrasada prender alguémpor cultivar uma planta que não faz mal a ninguém, e se fizesse, seria somente ao próprio usuário.

Fico realmente indignado com o que aconteceu com você mano, uma pessoa do bem ser presa por uma planta. Aonde chegamos?

Desejo muita sorte para o seu futuro, tudo de bom irmão.

BC

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cabelo, me segurei para não responder a esse comentário mas depois de ler a frase novamente, não deu para ficar calado. Realmente fiquei muito triste com esses comentários do STUPA.

Caro STUPA:

Por que você promoveu o lamota por tanto tempo?

"é...

ficar encarcerado, viver momentos de carcere ao lado da escória, me refaria repensar muita coisa, ou quase tudo..."

Tem muita gente vivendo nessa situação e nem estão presos... já ouviu falar de cârcere psicológico e daquele forçado pela criminalidade e pobresa...?

O que você esteve fazendo aqui todo esse tempo? Mostrando seus belos grows por tanto tempo. Incentivando a galera a cultivar e promovendo o lamota... eu não postava antigamente mas li muitos dos seus tópicos.

E daí vc vem e diz isso:

"e pra uns ainda soa como coragem, espírito bom, militância...

cultivo, forum de cultivo, com certeza seria nunca mais..."

Mano, desculpe mas suas palavras são muito fracas.

Você está dizendo que não acredita na nossa causa, no motivo pelo qual estamos aqui, no preconceito que sofremos injustamente como resultado de uma proibição banal e descabida, além de inconstitucional, que priva o cidadão de fazer algo com si próprio sem agredir ao próximo, pois todos nós usuários sabemos que a ganja não causa o mal ao ser humano conforme as instituições tentam pregar.

Essa parte do seu comentário também demonstra que você é uma pessoa incerta sobre seus ideais, sobre o que é certo e errado. Você acha que se o que fazemos fosse tão errado, haveria tantos bons cidadãos positivos sobre a vida trocando idéias sobre o assunto? Acho que não.

"ate por que o resultado disso tudo, é nada mais nada menos do que um fuminho um pouco mais forte, e com certeza mais cheiroso do que se consegue nas bocas é isso...e sobre colher, cultivar ou nao...disso eu posso falar..."

Sobre seu comentário acima, 2 perguntas:

1. Qual o motivo que você fuma maconha? (se é que ainda fuma)

2. Por que você cultivou belas plantas e promoveu o lamota por tanto tempo?

"ah...

mas uma hora escapa-se "bitolagem" e percebe-se que tudo nao é nada mais do que uma grande perda de tempo..."

Mano, responde essa:

Por que você virou a casaca? rodou? Parou de fumar? A erva te fez mal?

Eu consumo a erva maconha há mais de metade da minha vida, e depois que usei pela primeira vez não demorei muito tempo para entender o que ela realmente era, alguns anos. Uso por que me faz bem, me sinto muito bem quando fumo a erva, da mesma forma que me sinto bem com a minha família, com meus filhos, com minha mulher, com meu trabalho... agora já me senti mal após ter fumado, quando rolou algum estresse relacionado à proibição e/ou preconceito.

Agora com relação ao quesito bitolagem, até concordo com você que muitos de nós, inclusive eu, já passamos ou estamos passando por essa síndrome, de ficar bitolado no assunto. Mas isso desaparece depois que se cultiva por um certo tempo, passa a ser algo mais normal. Eu já cultivei muito antes e não era tão bitolado quando tenho sido ultimamente. Mas é a anciedade de ter o próprio fumo, feito por nós mesmos, e ao mesmo tempo estando sob todas as pressões da proibição, que talvez façam com que as pessoas fiquem meio bitoladas, tudo precisa ser planejado, até metódico.

Se a lei fosse justa, a maconha não seria proibida. Nunca. Mas ainda temos muito a caminhar para chegar a um ideal que se adeque aos interesses da sociedade, do judiciário, do legislativo, e por último mas mais importante, aos interesses individuais dos que lucram com a proibição.

Fiquem com deus!

BC

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q ele só promovia o la mota porque ganhava sementes de presente do dono da loja. Puro interesse mesmo :)

O Growroom também. Só frequentou para aprender a cultivar sua erva "um pouco mais forte e mais cheirosa"

E agora nos vem com uma dessas...

Oq voce espera de alguem que tem uma assinatura igual a dele?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E outra STUPA, vc ainda diz estar no Canadá???

Pelo que conheço dos canadenses, sua visão política está completamente destorcida com relação a deles. Lá, a ganja "faz parte" do cotidiano. Se pode fumar no parque onde há famílias por perto, sem ser olhado como um vagabundo sujismundo, lá num pega nada... até a polícia muitas vezes se pegar fumando na rua, manda guardar no bolso e fumar em casa ou no parque... "faz parte" da sociedade. Cheirinho de skunk... será o animal o a planta????!!!!! tá por todo lado!

BAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah, mas Didi, não vi ninguem usar palavras de baixo calão.

O que (se vc. etiver s referindo ao BC Bud) o cara fez, é pedindo umas explicações, educadamente por sinal.

É incoerente mesmo, até parece que foi outra pessoa quem posto no lugar do Stupa.

Ou vc. passo pro outro lado da "força" Stupa? Darth Vader na fita mesmo?

Olhem este VIDEO, basta mudar a maça por folhas, e no lugar de Intel, colocar o símbolo anti maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Advogando para o diabo

Galera, realmente apreciei o nível dos comentários aqui postados, estão todos de parabéns, mesmo fujindo da inicial do Autor do tópico.

Sempre filosofei que devemos respeitar as opiniões alheias a nossa vontade, no caso do Stuppa, conversei com ele sobre o esposto acima e devo respeitar a sua opinião.

Não podemos sair "crucificando" qualquer um que seja por suas opiniões, com certeza o Stuppa tem os seus motivos e sendo ou não importantes para nós, para ele o é.

Impecável colobaborador deste Fórum, não desitiu da causa; Dizer que maconheiro parou de fumar é pura marmota, como se sabe, apenas dá um tempo! E é neste tempo que se encontra o Mano.

Na realidade, é triste ver os cultivadores serem submetidos a Lei como Traficantes implacáveis, quando nós sabemos que eles são como a gente; É triste saber o que passam no cárcere, entre rebeliões de presos da mais alta periculosidade; É triste saber o sofrimento que a família passa na tentativa de aliviar o sofrimento do seu ente querido.

Desta maneira, as vezes até eu mesmo fico desacreditado, triste, chateado e perplexo como as nossas Leis, que tratam o cultivador de cannabis para consumo próprio, como fossem marginais da mais alta estirpe.

Nada se cria, nada se perde, apenas se transforma, e esta é a minha opinião, que mesmo não concordando com ela, peço apenas que a respeitem.

Luchiano

Link para o comentário

Digo e repito novamente...

ou eu que sou muito sensato, ou entao vcs que sao muito insensatos (corajosos)...

imaginar ficar 3 meses em carcere, no meio do lixo, do lado da escoria, passar por desgaste familiar, psicologico, financeiro. Me leva claramente a pensar o quanto ser grower realmente vale essa PENA toda.

Eu falo sobre isso por que posso, comecei a estudar sobre cultivo aqui nesse forum, desde a epoca em que so tinha as FAQs disponiveis, anos depois voltei ja como user, comecei um topico simples e com muita dedicaçao e horas de estudo na frente do pc..eu aprendi a plantar...

cultivei e colhei mais de 30 strains, todos de bancos renomados no mundo...consegui inclusive descontos e brindes pros brazucas, coisa que ninguem ate entao tinha conseguido fazer... Cultivei em coco, hidroponia, terra, organicos, fertz nacionais, importados, sistemas de clonagem diferentes, lampadas variadas, estufa com injeçao automatica de co2, ar condicionado e tantos outros aparatos quantos foram possiveis...

cheguei a ter colheitas com indice de 30 gr secas por clone em 400W.

Depois fui moderador desse forum, participei de algumas ideias, picuinhas e outras coisas que envolvem o GR. Divulguei os cultivos brasileiros junto ao cannabiscafe como outro user, e ate tentei ajudar algumas pessoas a importarem produtos exclusivos pra growers a fim de começar uma growshop em terras brasileiras, tentativa essa que nao foi bem sucedida...

pow,

quantas raves eu tive o prazer de curtir uma balinha, e de manha acender aquele back de moby dick amadeirado, nossa...bate firme, é uma das melhores sensações que o fumo de homegrower ja me deu...

quantas vezes eu ja chamei as gatas pra irem ate meu ap, e pegava um vinho na geladeira, acendia um back, e deixava as gatas piradas com o kunk...

quantas vezes tambem meus amigos foram na minha casa jogar um futebol no xbox, tínhamos um delicioso ice hash de white widow pra fumar...

realmente sao prazeres inconfudiveis...

mas eu trocava tudo isso, pra nao ter que ficar uma semana que fosse num cadeiao....

na minha concepção de homem, de ser humano...seria pra mim, um machucado, uma feriada que eu levaria por toda a minha vida...

Fazer parte de uma causa, sofrer com o carcere, ser torturado, virar um martir...entao que seja como Mandela, que foi preso e sofreu por todo uma nação, todo um povo...isso sim deve ser encarado como heroismo...agora ficar preso por plantar maconha no armario de caso...putz cara...é muito pequeno, e PRA MIM deprimente...

a vida ensina muitas coisas...

tudo é uma questao de prioridades e conceitos...

Num determinado momento, aprender a cultivar pra mim era uma prioridade, queria ser bom nisso e consegui.

Hj nao é mais.

Se virei a casaca ou se parei de fumar...

nao parei, nem vou parar...e nem parei de fumar green...

mas hj em dia nao mantenho mais 45 plantas na minha casa como ja cheguei a ter...

nao tenho se quer uma planta que seja...

e isso tudo me traz a tranquilidade de dormir sem pensar que alguem pode me caguetar, que um amigo que nao é tao amigo, pode me entregar e tal..

ou o que aquela gata que veio no meu quarto semana passada, esta pensando sobre o que era aquele armario estranho cheio de exaustores e tal...

bom é isso...

o negocio é esse...

plantar, cultivar, grenn...isso tudo ruim nao é...

mas prefiro fumar prensado a vida toda do que ficar uma semana que seja na cadeia como um traficante de merda qualquer...

nao nasci pra isso...e como homem, profissional, especialista que eu sou... nao posso me dar a esse luxo...

e quantos outros users que rodaram e nunca mais nem quiseram ouvir falar em GR, forum, cultivo e bla bla...

e outros como o DREADZ que vislumbrou o quanto ele estava exposto e de uma hora pra outra sumiu do mundo grower digital sem deixar vestigios pra quem quer que seja...

sendo assim...

eu vivi isso tudo,

posso falar por que eu vim aqui, aprendi, pesquisei, ensinei, conquistei, colhi, desfrutei e num determinado momento me ausentei...

entao quem tiver C* pra falar de mim que fale, quem nao tiver...que por gentileza apenas aprecie a discussão...

novamente

NAMASTE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po,

Tá certo que convivemos com um certo stress devido ao risco que é ser grower,

devemos debater as diferenças sim das opiniões opostas que possuimos faz parte,

Stupa concordo que a possibilidade de rodar faz refletir sobre se vale a pena ou não,

e normal vc expor sua opinião,

mais respeitando as diferentes opiniões acho que vc pecou em usar os termos como

``só pra um fuminho melhor´´e tals...

que não é digamos coerente para se usar aonde a galera luta por um ideal em comum

em que na colocação de tal frase rebaixa o conceito de ser grower e da importância social da luta pela legalização.

Como vc mesmo disse que aprendeu tanto e ensinou também,

pra que cuspir no prato que comeu concorda!!!

Abraço!

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

stupa... dai vai da cabeça do cara, eh tudo por revolução do msm jeito, ser pequeno ou nao depende do ponto de vista, a maconha nao eh a coisa mais importante na minha vida.... tbm prefiro ficar com minha familia do q ir preso por cultivar no armario.

a questao brother eh q se ninguem fizer nada, vai soh aumentar a repressao em cima disso, acho q tudo isso ta acontecendo pq todo mundo pensa igual a vc... pq um real movimento de legalizacao acho q todo mundo q fuma teria q fumar em lugares abertos... na rua, na casa, nas danceterias, se identificar... quero ver policia prender todo mundo velho, qro ver os foruns ficarem cheios de processos de usuarios, ia ser uma bagunça, soh assim a legalizacao ia acontecer... a sociedade nao muda pensamento se nós sairmos pregando a maconha para o mundo... soh vai mudar qdo pessoas em q a sociedade confia pensar do mesmo jeito que nós, ou se nao qdo eles nao tiver outra opcao, pois fazem isso ou o judiciario nao funcionara mais.

intao se for pra plantar escondido, fumar escondido, q continue assim msm, cada um escolhe se tem peito pra plantar e correr esse risco. mas vai ser uma eterna briga, eu acredito q ainda vai ser legalizado por algujm tipo de movimento, ou algum tipo de "lider" (entitulado pela midia) quera brigara por esse direito nosso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...