Ir para conteúdo

O Growroom Precisa De Sua Ajuda - Colabore


growroom

Recommended Posts

Desde 2002 o Growroom atua na defesa dos usuários de Cannabis, mas ainda somos um grupo muito carente de diversos itens básicos para manutenção da sua existência. Estamos precisando da sua ajuda e existem várias formas de você fazer isso. No momento, nossa única fonte de renda são as publicidades e a venda de adesivos Loja do Growroom.

Para ajudar, basta entrar em contato e juntos encontraremos uma forma de receber sua colaboração. Envie um email para growroom@growroom.net

COMO AJUDAR:

Você pode adquirir o serviço Growroom Premium - Para saber mais CLIQUE AQUI

Ou pode ainda doar material de consumo de escritório para o Growroom (Papel A4, cadernos, cola, canetas, fita adesiva, corretivo, etc);

O Growroom é carente também de material permanente para seu funcionamento (impressora, scanner, câmera fotográfica, câmera filmadora, megafone, etc);

Você pode ainda nos ajudar prestando algum serviço ou conseguindo algum desconto em serviços essências ao nosso funcionamento (impressão de panfletos, xerox, digitalização de documentos, etc);

É possível ainda ajudar o Growroom sem gastar nem um tostão. Divulgue nosso endereço em seu blog, site e redes sociais (orkut, msn, twitter, etc);

ESTAMOS PRECISANDO DA SUA AJUDA PARA FORTALECER E INSTITUCIONALIZAR NOSSO TRABALHO. JUNTE-SE A NÓS!

O Growroom é um grupo recente e ainda muito carente de diversos itens básicos para manutenção da sua existência. Estamos precisando da sua ajuda e existem várias formas de você fazer isso. No momento, nossa única fonte de renda são as publicidades e a venda de adesivos produzidos por nós mesmos.

COMO FAZER DOAÇÕES EM DINHEIRO

E PARA ONDE VAI ESSE DINHEIRO?

Com as doações e o dinheiro da Loja do Growroom e do serviço Growroom Premium temos podido atualmente manter diversos projetos e todos eles precisando de muita ajuda. Estamos preparando um porfólio com tudo que já fizemos e com tudo que está sendo feito atualmente para poder facilitar a compreensão da dimensão do trabalho e o quanto é imporante a ajuda de todos. Por enquanto segue um resumo abaixo, para se ter alguma noção do trabalho e dos custos. Não temos a conta fechada de todos os custos e grana arrecada ainda, mas com certeza faltam muitos recursos que no final são investidos por nós mesmos. Logo postaremos o balanço completo.

Trabalhos atuais e projetos em andamento

  • Manutenção do Portal e do Fórum (trabalho de administração, custos com programação, hospedagem);
  • Institucionalização do Growroom (custos burocracia; aluguel sede);
  • As consultorias na defesa dos casos de Growers presos e a formação de uma rede de advogados para defende-los (custos processos);
  • Evento sobre legalização uso medicinal - maio/SP - (custos produção, passagens, hospedagens);
  • Formação da rede de pacientes para entrar com uma ação coletiva requerendo autorizações para uso medicinal (custos processos);
  • Editoração da Folha da Cannabis, primeira revista de cultura canábica brasileira (custos da produção, distribuição);
  • Editoração de livro sobre a Cannabis (custos da produção, distribuição);
  • Campanha dos adesivos reimpressão do modelo atual e impressão de novos (custos impressão);
  • Produção de camisetas (custos produção/impressão);
  • Impressão de material informativo sobre Cannabis e cultivo (custos impressão)

  • Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vou postar aqui só para dar uma dica mesmo, o melhor momento de pedir uma ajuda é no inicio do mês aonde todos possuem mais dinheiro, eu mesmo tenho muita vontade de contribuir dentro do possível mas se este aviso viesse sempre dia 2 de cada mês para cada usuário, via e-mail ou tópico mesmo, acho que haveria um maior volume de doações !

  • Like 16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae galera GR! Vamos todos contribuir ein!

Como o amigo ai em cima disse, no começo do mês é sempre mais fácil, vai ficar meio dificil para eu contribuir agora mas recebo dia 5, e vou contribuir com R$ 20,00 pelo menos! Otima iniciativa, temos que manter o GR vivo!

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ontem mesmo voltando da faculdade fiquei pensando nisso.

Uma coisa que acabou ficando meio nebulosa é, pra onde vai o dinheiro dos adesivos?

Por que eu comprei muitos mais os adesivos pra ajudar a causa do que pelos próprios adesivos, não tenho problema algum que parte desse dinheiro vá diretamente pros integrantes que as vezes passam certos perrengue como o Vidal mesmo já falou que não participou de um evento pró-legalização por que não tinha dinheiro pro onibus e tal.

Mas acho que ficaria legal se vocês mostrassem quais os planos que pensam pro growroom, por que aí estariamos depositando o dinheiro e vendo que ele tá sendo utilizando em favor da causa (não to dizendo que vocês fazem o contrário não, longe de mim)

Muitas vezes vocês postam no fórum tipo, "vai rolar tal parada, aguardem" acho que de repnte abrir algumas informações pra gente e ressaltando o fato que com as contribuições os "eventos" teriam muito mais chance de acontecer, até por que sem dinheiro é dificil o ativismo tomar corpo.

Sou estagiário, ganho pouco, mas certamente vo depositar um dinheiro pra causa, acho que não custa nada.

Abraço!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dinheiro dos adesivos tem ajudado, mas não tem pago completamente os custos de:

- Programadores e Designers que trabalham no site.

- O trabalho de manter o site atualizado com as mais novas noticias e videos

- O trabalho de pessoas que tem batalhado pela liberação da Marcha da Maconha em todo país

- O trabalho de ativistas e advogados que tem trabalhado na libertação de Growers sendo acusado de tráfico.

- Organização de ações e debates sobre temas relacionados a Cannabis...

- Etc...

Só com essa ajuda que poderemos dar continuidade a esse trabalho sério que vem sendo feito.

Contamos com a ajuda de todos para continuarmos nossa batalha.

Agradecemos desde já aqueles que confiam no nosso trabalho e já fizeram suas doações.

Valeu a força de todos

  • Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bas, estou tentando falar contigo ja tem algum tempo, porem sua caixa de mensagens esta sempre cheia, me impossibilatando enviar MP. Pedi para alguns users que tem contato contigo para tentarmos um contato via outra ferramenta, porem nada até agora.

Unico meio que consegui ajudar até o momento foi atraves dos adesivos.

Sei que ta corrido ai, mais se possivel me manda uma MP/e-mail para conversarmos.

Abs,

VAMOS AJUDAR GALERA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hoje o GR é o principal canal de expressão de usuários e cultivadores, temos pespectiva de fazer muito mais, mas sem ajuda será mais dificil.

É muito importante que a galera tb dê força financeira ao GR.

Infelizmente, td nesse mundo é movido por grana!

E o GR não tem fontes de renda a não ser a venda de adesivos e as doações de seus membros.

Todos nós temos despesas de com nossos cultivos, uns mais, outros menos, mas todos investem para ter uma erva de qualidade.

E se hj conhecemos as técnicas de cultivo e temos auxilio qnd surge algum problema é graças ao GR.

Assim, nada mais justo que, aqueles que tiverem a possibilidade, ajudem o GR em seu desenvolvimento e a inovar na sociedade.

Vamos colaborar, galera!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera e se cobrasem uma taxa mensal SIMBÓLICA dos usuarios ativos do GR

Uma taxa de um, dois ou cinco reais mensais não mataria ninguem, e posso até estar enganado mas pelo numero de pessoas no GR no fim de cada mês daria uma boa grana pra investir nos eventos.

Uma parte dessa grana poderia ser utilizado na fabricação de camisetas do GR, mais colantes, etc...

Outra ideia que talvez desse certo seria colocar rifas com premios canabicos (cachimbo, bong, ledas, etc...)tenho certeza de que a galera vai contribuir de montão.

Montar pacotes de brindes (ex: bong + camiseta GR + 25 colantes) e rifa. Uma simples rifa dessa se cobrada 5 reais rende 500 reais. tirando o preço do bong da camiseta e dos colantes ficaria entre 400 / 450 reais de lucro po caixa do GR. Se for cobrado dez reais entao o lucro é muito maior e talvez ajude os mais mao fechadas a abrirem um pouco a mão.

Se a revista estivesse em ponto de bala seria o ZAX pa arrecadar mais grana em caixa po GR. Imaginem que tem muito usuario que nao conhece ainda o GR e nem conhecem casos como o do chambinho.

Sera que os caras da JU tambem não podem contribuir com uma grana??? Afinal de contas eu acho que o GR faz mais propaganda do que o proprio site deles, e seria bom senso deles ajudar com alguma coisa, assim como o site semente de maconha.

Só ideias, no mais tamo junto ae

Abraços

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

caros amigos...

apoio o GR pro que der e vier... a única forma que ajudei até o momento foi a compra dos adesivos, e o boca-a-boca com a galera...

quero ajudar mais que isso, e farei doações a medida do possível na conta acima citada...

seria interessante criar categorias de usuários no forum... coisa simples... tipo: usuário contribuinte...

com contribuições mensais... sei lá...R$10,00 ou R$ 20,00... ou mais...

uma lojinha com camisas e souvenir ia dar certo...

com pagamentos por boleto ou cartão de crédito...

se rolar... eu assumo o compromisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala Growlera

Acho super válido a contribuição e assim que entrar o salário estarei contribuindo também.

Apoio totalmente uma mensalidade de sócio com áreas do forum internas apenas para os contribuintes .... isso ajuda o interesse da galera.

Estou sempre divulgando o Growroom para os amigos e mais chegados.

Minha esposa tem um fórum de ME e eu sei o quanto é complicado manter um site no ar só com o dinheiro das propagandas .... me solidarizo com a causa

Abraços e vamos contribuir!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bas, estou tentando falar contigo ja tem algum tempo, porem sua caixa de mensagens esta sempre cheia, me impossibilatando enviar MP. Pedi para alguns users que tem contato contigo para tentarmos um contato via outra ferramenta, porem nada até agora.

Unico meio que consegui ajudar até o momento foi atraves dos adesivos.

Sei que ta corrido ai, mais se possivel me manda uma MP/e-mail para conversarmos.

Abs,

VAMOS AJUDAR GALERA !!!

Somos 2, mandei e-mail pro growroom@growroom.net e estou aguardando resposta, na tentativa de ajudar a galera

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Po Galera

A caixa ta vazia. Voces tem tentado recentemente??

Ta vazio tem um tempo

Facam um teste por favor

Dá uma olhada no esquema de usuário premium do THC Farmer. Lá são $100 doletas por ano. Tá certo que por aqui ainda não temos leilões de seeds, mas os users premium lá têm outras regalias, como editar/mover seus próprios posts (inclusive os títulos), maior espaço de armazenamento no álbum de fotos, possibilidade de editar o "título" que fica abaixo do avatar e outras coisas mais...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dá uma olhada no esquema de usuário premium do THC Farmer. Lá são $100 doletas por ano. Tá certo que por aqui ainda não temos leilões de seeds, mas os users premium lá têm outras regalias, como editar/mover seus próprios posts (inclusive os títulos), maior espaço de armazenamento no álbum de fotos, possibilidade de editar o "título" que fica abaixo do avatar e outras coisas mais...

abs

Se fosse assim o GR ficaria mais clean.

Ultimamente vejo muita bagunça em alguns foruns, vagabundo abre dez tópicos aonde ja existem topicos do mesmo assunto, abre topico pedindo ajuda e se ninguem responder abre outro e outro e outro, com o mesmo titulo.

Usuarios pagos, com direito a regalias, iriam estimular outros usuarios que não pagam.

O GR teria dinheiro em caixa de sobra pra fazer o que der na telha, seja eventos, promoçoes, concursos, etc...

Se rolar essa idéia de usuario premium EU TO DENTRO

Abraço GR

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que mais que user premium... A institucionalização do Growroom é uma medida essencial para a continuidade dos trabalhos.

A criação de uma Associação dá mais força ao movimento e a filiação a esse organização pode ser, por vezes, argumento forte quanto a real intenção quanto grower (tráfico o usurário?). Não sei qual o modelo de instiuição está sendo pensado, mas acho que uma mensalidade ou contribuição de associado já daria força financeira para tocar várias dessas iniciativas e, é claro, deve-se pensar quais serviços/facilidades a filiação traria ao associado.

Alma / Bas, se precisarem de ajuda nessa empreitada, estou disposto a ajudar. E nem preciso dizer que me filio na hora, certo?

Abraz

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tbém sou a favor de se fazer uma rifinha... eh uma boa...

colaborações simbólicas mensais tbém acho uma boa...

Me disponho a ajudar tbém na divulgação do portal, porém em 2008 qdo estava a frente da marcha da maconha em Cuiabá o Thiago me disse que não era pra divulgar o site e tals pq era perigoso e tudo mais...

como fica isso?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

legal

falei com o pessoal da netjardim e eles se comprometeram a destinar parte de seu lucro

a causa depositando mensalmente

essa ideia do MaldororBR é bem antiga, aqui mesmo no gr

porem nunca pode acontecer, quem sabe a hora é essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pô galera conceteza irei ajudar , afinal acredito que não só comigo

mais se não fosse o growroom meu cultivo não seria nem metade.....e mto menos meu conhecimento.

Gostei de todas as idéias de rifas , usuarios premium etc , mais enquanto isso não aconteçe vamos doar galera , sou estagiario não conseguirei contribuir com muito mais um pouco de tdos tdo mês concerteza fará diferença

valewww

obrigado aos moderadores por essa ótima comunidade e a todos os usuarios pelas informações e solidariedade com os companheiros

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...