Ir para conteúdo

Seminário: Descriminalizar Para Transformar!

Recommended Posts

Growlera,

reproduzo abaixo o e-mail recebido e reforço o convite a todos que puderem comparecem. Não esquecendo que sábado, é a Marcha!

Um abraço

Companheiros

Quero convidar a todos os companheiros para participarem do Seminário intitulado: Descriminalizar para Transformar.

O seminário acontecerá dia 07/05 (sexta-feira) as 19h no PT Municipal (AV. João Pessoa 785, POA).

Este seminário visa debater e refletir sobre os limites que a política proibicionista de drogas tem apresentado, pois acreditamos que é urgente encararmos com responsabilidade este debate, repensando a relação do Estado e da sociedade com as drogas. Assim, de modo comprometido com a transformação queremos debater modelos alternativos de política de drogas.

Vamos contar com palestrantes do Coletivo Princípio Ativo e do Instituto de Criminologia e alteridade.

O seminário servirá também como uma pré-mobilização para a Marcha da Maconha que acontecerá dia 08/05 as 16h no Arco da Redenção.

O público alvo do seminário não é somente para filiados do PT, mas para todos que se interessam pelo tema, que querem ampliar o seu conhecimento sobre o assunto, pessoas que já possuem opinião formada, contrária ou favorável a descriminalização mas que se propõem a democraticamente contribuir com esse debate.

Vamos encerrar o seminário com uma apresentação cultural, da galera do HIP HOP.

Em anexo mando o folder do seminário para mandar para as listas de email, blogs, orkut... Ainda em anexo o convite para o seminário que pode ser impresso e colocado em locais estratégicos. Envio também o folder da Marcha.

E por favor nos ajudem a divulgar!!!

E nos vemos todos e todas lá.

Mais informações, você pode acessar: http://www.jpt13alvorada.blogspot.com/

JPT13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou!

Depois de muitos anos participar de uma agenda do Partido ao qual sou filiado...

Pergunta capisciosa...

Será que a Juventude do Partido do Serra fará algo a respeito do tema??

Aliás, será que existe Juventude nesse partido?? e se existe, as vovós e donas de clinica que apoiam o Serrote, deixariam participar de certa feita??

Eu já vi alguns seres dessa constelação... Sei que atrás daqueles ternos, gravatas e broches simbolizando aquela bela ave da mata atlantica existe um ferrenho conservador...

Tapa na cara da burguesia, mano!

Link para o comentário

Agora, com seriedade, é um avanço.

Podemos enumerar as entidades que tem a coragem de dar a cara a bater pelo simples fato de incentivarem ao debate sobre a causa...

Pelo menos a Dilma não apareceu falando que a "Maconha é porta de entrada para outras drogas...". No Cú, seu Serra! Conheci todas as drogas que já experimentei em função do meio onde fazia minhas relações, e nem foi a maconha a primeira que eu experimentei. Mas com toda a certeza, das que eu experimentei, é a mais "sadia".

Não me faz acordar no outro dia querendo morrer. Não derrete meu cérebro. Não faz meu fígado espurgar. Nem me leva pra um lugar estranho do qual eu nunca vou ter certeza, se um dia eu realmente voltei.

Afirmo categoricamente que conheci as "malditas" todas por influência de amigos, parentes, tv. Tudo por que eu quis, assim como hoje, eu fumo maconha por que EU QUERO e só sou considerado um bandido por que gente como o SERROTE quer!

SIFUDESEUFIODUMAPUTA!

E tenho dito

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bacana essa iniciativa da Juventude do PT. Pra falar a verdade nem sabia que existia uma representação organizada como setor Jovem em partido político, e só isso já é muito bom, e contando com a liberdade em se debater esse assunto pode-se acelerar as quebras de algumas barreiras conservadoras. Barreiras baseadas em medo e achismos.

Parabéns Juventude de POA, alguma coisa desse tipo em São Paulo?? a gente aqui tinha que fazer barulho no ouvido do Serra.

Link para o comentário