Olá meus caros companheiros de erva, tudo bem com vocês?
Venho compartilhar minha experiência depois de um acontecido.
Ontem minha namorada veio conversar comigo sobre os pais dela terem descobrido que eu fumo. Segundo ela, os pais dela não gostam de quem fuma e a mãe dela trabalha em uma clínica de gente que possui problemas com drogas e que têm medo de eu dar a louca e virar um drogado. WTF?!
Ela veio me falar que ninguém da família/conhecidos dela, na idade adulta, que fuma maconha, tem sucesso profissional ou que acabou virando doido, e de que eu vou me tornar desse jeito daqui alguns anos.
A mãe dela veio sugerindo (falou para ela e não para mim) que eu posso ir a clinica e tomar remedios para acabar/diminuir com a vontade de fumar e de que seria melhor pra mim (para eu me viciar em remedios??) e de que se eu fosse continuar a fumar, não era para a gente ter um relacionamento.
Eu fumo todo dia 1 ou meio baseado (alguns eu bolo e fumo por mais de um dia o mesmo baseado), pois to trabalhando muito e fumo mais a noite, há dias que eu nem fumo.
Desde a o nosso primeiro contato eu nunca deixei omitido que fumava e de quem eu sou.
Sabe aquelas famílias que possuem preconceito e começam a lhe tratar com desdém por saber que a pessoa fuma maconha? Então, com eles não está sendo diferente, ouço piadas e indiretas quando vou a casa dela e dos avós dela. Minha namorada tem medo dos pais dela falaram para ela escolher eles ou a mim, pois eles são desses pais, saca?!
Sempre que chego na casa dela os olhos para mim já não são mais o mesmo, me sinto desconfortavel ao receber essas indiretas e piadas, sendo que nunca tratei mal alguém, respeito todos, cumprimento cada um quando chego, converso, sou educado... Enfim, não vejo o pq de me tratarem desse jeito, é o famoso "pré-conceito".
Gostaria de saber se alguém já passou por uma situação parecida para a gente compartilhar experiencias.
Abraços a todos.