Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/10/18 in all areas

  1. @RaspaDura então brow, política não funciona assim, trampei 6 anos com políticos a lógica é essa: Se a população quer, eles correm atrás pq rende voto, logo a “legalização” não tem maioria de apoio da população total (votos na eleição em 2018) e logo ng irá votar a favor. Logo não passaria pelo congresso, então aí vem a malandragem da coisa toda, hoje eles querem mostrar serviço (não estou falando que vão conseguir nem estou defendendo) com a questão da segurança, pois na cabeça deles (governo atual) se resolver o problema da segurança vão conseguir votos em 2018, porém ng quer fazer isso apoiando veladamente a coisa. Assim fica mais “fácil” pedir para o STF agilizar pois eles podem simplismente dizer nas suas campanhas que são contra e que não foram eles quem “legalizaram” a coisa. A lógica toda aí de cima, é com base em VOTOS. Em 6 anos que trabalhei na assembleia legislativa do meu estado eu aprendi isso, oq manda é o voto é mais nada. Tudo é feito pensando na campanha. Em resumo, minha opinião. Já é dito nos jornais que nosso Mordomo de filme de terror (Temer) quer usar o “magnífico” plano de segurança dele como triunfo para campanha, não se iludam, eles sabem sim que a discriminalização traria uma melhora na segurança (eles são inteligentes sim viu, os políticos) porém é impopular essa pauta, raciocínio lógico, joga a bomba pro STF, se der certo créditos para nós se der errado culpa eles (lembrando que certo e errado no nosso conceito é diferente para eles, certo para eles é se render votos ?) Minha opinião, de quem conhece um pouco o pensamento desse povo aí. Sou otimista, não acreditava mais nisso, vamos acompanhar
    3 points
  2. Vejo muitas flores belas. Donzelas psicodélicas preenchendo com fumaça os cérebros vazios dos indivíduos frívolos e arrogantes que por aqui abundam. A crise moral é de tal monta que até na principal trincheira verde de resistência anti-proibicionista deste país, a pestilência autoritária e elitista graceja como erva daninha no campo florido. Plantar maconha em casa é muito pouco. Acho que os jardineiros deveriam ambicionar muito mais! Nós somos a linha de frente! Os sujeitos que arriscam seus destinos praticando a ancestral arte da jardinagem celestial. Reprimidos violentamente e isolados em solitário anonimato. Escondidos como ratos. Precisamos voltar a resistir. "Entre a apatia e a revolução existem infindáveis maneiras de combater o agressor autoritário". Todo respeito aos jardineiros filhos do sol que plantam ao ar livre! Cada quintal de vocês é uma guerrilha e um foco de desobediência civil.
    2 points
  3. Amigos, boa tarde! Sou biólogo, tenho 32 anos, sou pai. Tenho ansiedade crônica ou também chamada de ansiedade generalizada. Sofro com essa doença desde a juventude, e desde então essa doença me cobra caro, acredite, já tomei toda tarja preta possível e impossível. Sobrevivi a desejos insanos de suicídio e instabilidade psicológica através do pensamento acelerado e ansiedade. Tenho uma família de cabeça fechada, pai advogado e mãe terapeuta, então a Cannabis nunca foi uma opção, aliás, nem existia os estudos que dispõem o tratamento de ansiedade e depressão (causada por ansiedade) que existem hoje. Me testei e resolvi usar a Cannabis, busquei em artigos, fóruns e grupos de discussões nacionais e internacionais para chegar a um consenso. Uso Cannabis todos os dias a cada doze horas, geralmente as 7:00 (quando levanto) e outra as 19:00 quando chego em casa. Nunca tive uma bad trip. A “dose” é a mesma todo dia, meio beck pra cada momento. A um ano e oito meses não tenho crises de ansiedade e até hoje a depressão não me encontrou novamente. Meu maior dilema e problema atual é conseguir novas sementes, estou na procura, mas sem sucesso. Hoje temo que com a chegada do fim do meu cultivo, pela falta do mesmo eu fique sem meu remédio, ontem mesmo contei, tenho 6 doses. Fica o meu relato, se curem, se cuidem e principalmente não desistam de vocês. Abraços.
    1 point
  4. Amigo, muito obrigado por sua resposta!! Enfim recebi a autorização da Anvisa para minha mãe e avó.. Estarei dando inicio ao cultivo para posteriormente fazer o pedido de habeas corpus, uma vez que já tenho respaldo jurídico para dar início ao projeto!! Estou participando de um grupo de apoio que está me dando todo o suporte, inclusive acabei de ganhar uma planta para iniciar o projeto, vou começar a investir para construir a estufa.. Segue a foto da minha mais nova filha.. por enquanto ela vai ser cuidada no outdoor..
    1 point
  5. Alô irmandade, O Zé deu a letra aí em cima. Quem tem nicotina é outro tipo de planta, não a cannabis. Se fumar o tabaco provavelmente vai conter menos nicotina que vaporizando o mesmo tabaco. Lembro de ter lido em algum lugar que é bom pegar leve ao vaporizar tabaco para não passar mal, pois em doses altas nicotina envenena.... Infelizmente não. valeu, boas!
    1 point
  6. Alô irmandade, Vou colocar mais opiniões (veja bem, é apenas uma opinião!) pra tentar ajudar e agregar à discussão.... Eu acho que quem está acostumado a fumaça sente falta dos efeitos da fumaça que não encontra no vapor. A fumaça em sí tem um efeito inebriante, o seu cérebro urra desesperado por oxigênio no momento em que seus pulmões estão repletos de gas carbônico (da fumaça) e isso acontece com qualquer fumaça... Muita gente (e parece ser seu caso) se habitua a sentir os dois efeitos misturados (o efeito dos princípios ativos da cannabis, misturado com o efeito narcótico da fumaça) Experienta apenas vaporizar por pelo menos uma semana para, desta forma, reprogramar seu cérebro e entender de verdade qual o efeito (a onda) dos princípios ativos da cannabis, sem o efeito da fumaça. Permita-me discordar, Zé. O que faz tossir é irritação na garganta e trato respiratório, por ser o vapor quente e principalmente seco. Condicionar o vapor (passar por um bong ou bubbler, que resfria e hidrata o vapor) geralmente diminui o desconforto e em muitos casos resolve a questão da tosse... Me parece fazer todo sentido o que escreví logo acima. Sua mente e seu corpo estão habituados ao efeito da fumaça mesclado com o efeito da cannabis (thc, cbd, cbn, etc). Experimente apenas vaporizar por um tempo.... Tem um ponto interessante aqui também. Muita gente busca o vapor "mais denso e visível possível", as densas nuvens de vapor parecendo fumaça, e nào se contenta em não ver o vapor (que acreditem, mesmo vapor ralo e quase invisível também tem princípios ativos e causa efeitos...). Dessa forma, acaba logo com o vapor mais saboroso, os terpenos das primeiras tragadas. Como sugerido pelo colega acima, tente trabalhar com temperaturas um pouco mais baixas, prolongando a fase saborosa na sua sessão de vaporização. valeu, boas!
    1 point
  7. Agradeço a ajuda de todos vocês! Estou lendo o material enviado e procurando uma solução em relação a aquisição de novas sementes. Só tenho a agradecer.
    1 point
  8. Pedido de peso, vamos acompanhar https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/03/08/jungmann-pede-que-stf-julgue-descriminalizacao-de-consumo-de-drogas.htm?utm_content=geral&utm_campaign=twt-noticias&utm_source=t.com&utm_medium=social
    1 point
  9. Será que algum dia teremos algo assim aqui no Brasil?
    1 point
  10. Infelizmente, a verdade é que a classe política e funcionários públicos de alto escalão, faturam altíssimo no comércio de drogas... e se passam por 'gente boa'... esse Jungman... julgando sem saber porra alguma... tal como os evangelirristas que vem apregoando contra os 'maconheiros' e são podres... sujos, envolvidos até o pescoço em ilegalidades... isso qdo tb não estão envolvidos com narcotráfico.. Gente graúda, pega com mais de 100 kg e munição e é solta (aliás, nem é presa... e qdo levado à delegacia ainda é tratado por 'doutô') enquanto pobre, negra, grávida dando a luz vai presa por estar com 8g de maconha... CARALHO (me desculpem) nosso povo NÃO TEM VERGONHA NA CARA!!! Não é só o fato de não votarem... não é só o fato de ficarem enrolando... é o fato de pessoas pobres estarem encarceiradas, mortas, tratadas como se fossem lixo-humano e só o que vemos é: 1) Passeata/protesto a favor/contra o lula/dilma/temer/caralho-a-quatro 2) Discussão de novela no trem/ônibus 3) Música (cada vez mais) alta... de qualidade duvidosa 4) Bagunça/trânsito caótico/desemprego cada vez atingindo records novos 5) Ministros do Supremo que não se dão ao respeito, parecendo crianças mimadas brigando pelo lugar no sofá ou pelo controle remoto. Acho que seria melhor, ao invés de irmos embora (ainda alguns podem... e a maioria que não tem como ir?) deveríamos é preparar uma lista de candidatos (por favor, sem ideologias políticas) independentemente de partido para os próximos cargos eletivos... pessoas inteligentes, cultas, evoluídas, sem cunhos/ligações religiosas (podem tê-la, mas isso não pode ser usado como aval para o cargo político), que sejam ou favoráveis ou mesmo com mente aberta à discussão da liberação das drogas (salvo, claro, as mais pesadas... nosso fórum, afinal, é sobre cannabis!). Isso sim, seria construtivo... quem sabe não conseguimos eleger prefeitos, governadores, senadores, deputados (estaduais e federais) e mesmo presidente que venham a tirar nosso país do buraco (cada vez mais fundo) que se encontra? Claro que temos que levantar mesmo se o 'candidato' é favorável ou 'está' favorável momentaneamente apenas para ganhar o seu voto (e depois te mandar à merda, como tem feito desde que este país virou república) A Paz de Jah aos irmãos!
    1 point
  11. ja desisti do brasil, legalizando ou nao meu plano e sair daqui o mais rapido possivel, e triste ter que sair da onde eu nasci e cresci por causa da ladeira a baixo que o brasil está indo, independente de ser otimista com a legalização eu nao consigo ser otimista mais morando nesse pais de merda, onde pobres reclamam de ricos e ricos de pobres, e no fim os dois são a mesma bosta de ladrões.
    1 point
  12. Amigo, tem processos administrativos que demoram mais de ano para dar o seu primeiro passo. Eu tentaria entrar com processo na justiça, com um pedido de Liminar para autorizar o plantio, até pelo caráter essencial e emergencial - que é a saúde e o bem estar da vida humana -. Outra medida judicial é a impetração de Habeas Corpus preventivo, onde você pede à justiça um salvo-conduto para poder plantar até o processo administrativo/judicial se encerrarem. Isso vai permitir que você não seja preso, nem que as autoridades destruam ou apreendam suas plantas. - Procura aqui no fórum que a gente já discutiu bastante sobre isso. Tem noticias espalhadas pelo google também.- Desculpa a demora em responder, infelizmente esse ano estou me mudando de cidade e não tenho mais frequentado o fórum. Qualquer coisa mande mensagem privada. Jahbless todos!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...