Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/13/21 in Posts

  1. Ai mano @Creator KnbsLand melhor show que eu fui depois que comecei a ter prioridade nas fila kkk Mike Mike sinistro ... metemo uma área vip ... depois do show rolou 2 horas do Best Bay Area Hip Hop ... Os Dj s ... 2 ... The Tables like Mega Ramps . Bob Burn syle ... Kush Scama and Jonny 30 conto de Taxis ida e volta ... In the end ... Vampire diaries >>> Por 29 minutos não foi 420
    2 points
  2. Ai @F Punk...no piratão da semana brotou essa >>>
    1 point
  3. Salve!! Cara, esse papo de brisa é IMPORTANTE! cada brisa se manifesta de um jeito, mas tem alguns pontos que são comuns como, boca seca, olhos vermelhos etc. Isso, a gente chama de SINTOMA do uso da maconha, tendeu? Mas no fim, tamo falando de brisa (q nada mais é, um sintoma). Enfim, se a gente for pensa em sintomas psicológicos tbm, temos pontos em comum, como aumento da criatividade, sensação de bem-estar... Ou pontos que podem se tornar negativos, dependendo do contexto, como perda do foco, a atenção se desvia fácil, etc. E o sintoma que acontece com alguns é a PARANÓIA! Ou seja, Vc tá a milhão, pensamento acelerado! começa a notar mais o ambiente, como se tive pego, bruxão! Ta andando de bike, seu organismo tá ligadão, aí junta com a brisa forte (paranoia) acontece isso, de vc achar que pode ouvir os pensamentos das pessoas. Pq a paranoia provoca essa neurose na gente, a gente fica preocupado com os olhares, ou se está passando vergonha ou se tal coisa vai acontecer ou não. É tipo um efeito rebote, tu queria relaxar, mas ela te deixou mais ligado! Sugiro vc ler alguns artigos, vc pode procurar no GOOGLE ACADÊMICO, onde tem fontes mais confiáveis a respeito da brisa (uso da substância), leia sobre o THC e o CBD q é o princípio ativo da maconha. Boa Sorte cara!!
    1 point
  4. Jovem Beretta. Eu ja tive um relacionamento no qual era insustentável o meu uso de cannabis, pq a minha namorada na época odiava saber que eu havia fumado, levei o namoro por muito tempo até que chegou o momento de minha reflexão em saber se valia a pena eu ser quem ela queria que eu fosse ou ser quem eu realmente era. Decidi rumar para outros mares e ser feliz... resumindo, terminei o namoro e tempos depois eu encontrei uma mulher que não fuma, mas me ama do jeito e como sou. Trocando em miúdos... se vc curte fumar, te faz bem, te relaxa e vc não abre mão disso... liberte-se e seja feliz e tbm faça ela feliz... pq nessa pegada ninguém esta contente com o relacionamento.
    1 point
  5. Porra cara depois de varias treta c a véia achei pelo menos para mim a tecnica secreta kakakaak, eu começei a vigiar os passos dela antes de dormir, ela coloca minha irma pra dormir e depois vai no banheiro fuma um cigarrets e ir capotar, ai eu pego no meu ipad o e ligo pra mim mesmo e coloco o celular com a camera virada para o vão da porta ai consigo ver se ela sair ( o quarto dela fica de frente pro meu), vou na janela e ligo aquele ventilador de chão tlg e deixo o vento dele pra janela jogando o ar pra fora mais facil sem ele entrar totalmente pro quarto, ai vou pra trás da cortina( a veia é tão fdp q ja me pego tantas vezes q taco camera na goma inteira pra me observar) ai fico numa posição em q a camera nao me flagra na janela, fumo ali, e quando acabo depois de uns 20m o cheiro ja saiu por causa do ventilador pra janela. Eu não faço mas o esquema do banheiro, o cheiro fica do mesmo jeito, se for com a janela aberta quem tiver do lado dela consegue sentir, e se for com ela fechada depois que você sai ainda nao fica um cheiro natural, fica com cheiro de mato queimado.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...