Bigroman,
No meu caso foi o seguinte, eu já tinha passado por isso uma vez há 7 anos atrás quando fui em minha primeira festa open bar, na ocasião bebi demais, misturei bebidas destiladas com cerveja, etc (não fumei maconha, nem usei nenhum outro tipo de droga). No dia seguinte, bebi coca-cola e senti um amargo terrível na boca, era como se tivesse bebendo vodka. Sentia uma confusão mental, dificuldade de raciocínio, dificuldade de concentração, ficava o tempo todo com a cabeça longe. Fui até uma farmaceutica e contei o que tinha acontecido e ela me disse que quando o fígado é atacado ele causa esses sintomas todo, isso durou 14 dias.
Dessa ultima vez foi diferente, pois não tinha exagerado na bebida, passei o dia todo em uma festa, sem me alimentar bem e depois fumei, no dia seguinte os mesmos sintomas, perda de memória curta, ficava avoado, parecia que nunca ia passar. Entrei em desespero porque como relatei acima não exagerei como da primeira vez na bebida, por isso liguei ao fato de ter fumado. Conversando com minha cunhada ela me disse que sente esses mesmos sintomas quando come carne de porco (por ser alérgica ou alguma outra coisa), então, lembrei que comi carne de porco um pouco antes de fumar. Pesquisei que quando a carne de porco não está muito bem cozida ela ataca o fígado que está ligado diretamente ao sistema nervoso, fazendo que aconteça os mesmos sintomas que estava sentindo. Resolvi ajudar meu organismo à limpar todas as toxinas que podiam ainda estar presentes, bebi muita água, água de coco, verduras como couve, almeirão, todos de cor verde escura que ajudam a tonificar o fígado, abacate, chupava limão e laranja. Fiz isso por 7 dias, na noite do 7º dia ja senti uma melhora super relevante e no 8º ja estava 100%.
Resolvi marcar uma consulta para ver se faço alguns exames por precaução, para ver se tenho o fígado mais sensível, etc
Bigroman, você ingeriu bebida alcoolica quando fumou? Porque sei que é uma bomba misturar a maconha com o alcool, comeu alguma coisa de diferente no dia?