Meu brother, voltei aqi pra deixar uma opnião pós beck.
Cara, eu ja tive uma namorada assim, e também escondi dela por um tempo acreditando que sirgiria uma hora certa pra contar pra ela que eu gostava mais de maconha do que da lasanha que a mãe dela fazia aos domingos.
O que posso te dizer por experiencia propria e bastante parecida por sinal, é que você vai deixar essa mulher.. senão agora depois.
Eu sou completamente alergico a religião ( as que conheço ), e geralmente quem é desse meio costuma ser completamente contra a erva.
No meu caso, com minha ex não foi diferent, ela era cheia de pre conceitos herdados dos pais ainda mais pré conceituosos. e não havia outra escolha a não ser desistir da relação ja que ela lançou a famosa "Eu ou a Erva", coisa que interpretei dessa forma: "Você não é livre pra fazer suas escolhas, eu farei por você pelo resto de nossas vidas"
Agora vou te contar como foi o desfecho da historia..
Conheci por acaso uma princesa, loirinha, dos olhos verdes e de uma beleza indescritivel, que se tornou hoje a razão da minha vida! No começo nada de falar de maconha novamente, mas aos poucos fui conquistando espaço e confiança pra contar pra ela que isso me ajudava muito...
Pra minha surpresa, completamente diferente do outro caso ela me deu um abraço e um beijo e disse que me amava demais..E que se fazia bem pra mim fazia bem pra ela.
Hoje sou usuario regular, não tenho que esconder e de quebra ela ainda dá uns 2 comigo =D
obs: Ela também era daqelas que iam pra igreja todos os dias da semana, e hoje não vai mais, pois abriu a mente e percebeu qe o local onde ela cresceu é um covil de cobras!
Abraços amigo