-
Total de itens
836 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1
Tipo de Conteúdo
Perfis
Fóruns
Galeria
Tudo que ganjaxalisto postou
-
i ó.. se tu tiver comprado um fumo de má qualidade reclama com eles...kkkkkkkk liga pro procom...
-
A farmácia é uma biqueira com cnpj
- Mostrar comentários anteriores %s mais
-
Pão e Circo... bolsa familia e Rede Globo... o dia que o Brasileiro acordar, ele ja vai ter perdido do direito de viver...
-
Veio acho q sao bem diferentes. farmacia nao precisa usar armas, farmacia vende produtos de melhor qualidade, farmacia vende droga da boa .kkkk se me vender merda volto la e reclamo. bem melhor q qualquer biqueira. soh falta vender um camarao do bom na sessao de fitoterapicos.
-
a cura esta na mata não está na farmácia, se liga no que poe pra dentro de você....temos a vida, o dom do raciocínio entrar em harmonia com a natureza viver ... @californiadreams os dominadores do mundo controla alguns como peças de algum jogo, como "robôzim do sistema", e vai ser mais dominante ainda quando usarem do jeito que eles querem a arma "blue beam", temos que ficar atentos a isso, mas é bem por ai como você escreveu. num pais que cria alguns indivíduos burros, carentes de cultura própria, ignorantes e hipócritas, não eh surpresa deparar com "barbaridades" como essa. ---pais falido é isso... @Aww o direito já foi perdido quando tomaram o lugar dos índios, e se alguns acordar em, porque a mídia destrói...se o brasil regulamentar o plantio também, eu ainda vou preferir plantar o meu tamo junto @iceconha #liberdade pra todos cultivadores
-
Dia de sol trincando e ela agradecendo ao astro rei.....
salve @RafaSKANK logo mais aquela velha sessão heim velhinho?
Governo lixo não entende? se eu quiser plantar eu planto, se eu quiser comprar eu compro...
a bandeira do Growroom vai longe
-
-
-
-
Colômbia regulamenta o uso da maconha medicinal e científica
Os Ministérios da Saúde, Justiça e Agricultura serão os responsáveis por regular as concessão de licenças
Na última sexta-feira (8) o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, sancionou a lei 1787, que regulamenta “o acesso seguro e informado para uso médico e científico de cannabis e seus derivados no território nacional da Colômbia”.
A lei é uma iniciativa do senador liberal, Juan Manuel Galán, e estabelece um marco regulatório para que os colombianos possam adquirir diferentes produtos, que contenham a aprovação do Ministério da Saúde.
Este marco regulatório deverá ser expedido em no máximo dois anos, à partir da sanção presidencial. Além disso, os Ministérios da Saúde, Justiça e Agricultura serão os responsáveis por regular as concessão de licenças para a produção e comercialização de medicamentos à base de maconha.
Deste modo “o cultivo, a produção, fabricação, aquisição, importação, exportação, armazenamento, transporte, comercialização, distribuição, uso e posse de sementes da planta cannabis, de cannabis, de seus derivados e dos produtos os contenham com fins medicinais e científicos” é permitido, mas com regulação do Estado.
Vale lembrar que regulamentação é diferente de legalização. Todos os esforços de regulação devem se concentrar na prevenção do uso e em evitar o abuso. A primeira mensagem para as pessoas que fazem o uso é “não consumir drogas”.
Assim, a Colômbia se junta a países como Chile, Porto Rico, Uruguai, Estados Unidos, Holanda, República Tcheca e Israel, onde já foi aprovado o uso da cannabis para fins terapêuticos.
Cada vez mais países compreendem que os malefícios causados pela criminalização das drogas, é muito pior do que as próprias drogas. Ficou claro que as abordagens atuais da política de guerra às drogas, estão falhando e que seus efeitos colaterais são catastróficos. Se outros forem na mesma linha de pensamento, o sistema de controle de drogas do mundo corre o risco de entrar em colapso.
Enquanto isso o ministro Teori Zavascki não devolve o RE 635659, que cuida da tipicidade do porte de droga para consumo pessoal, no qual ele pediu vista em setembro de 2015. Quanto tempo será que o Brasil vai esperar, para tomar uma atitude e começar a discutir o assunto de forma séria?
-