Ir para conteúdo

Conde RaH

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1004
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Conde RaH last won the day on November 22 2020

Conde RaH had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Cannabis Cultivation

Últimos Visitantes

32480 visualizações

Conde RaH's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Conversation Starter Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare
  • Reacting Well Rare

Recent Badges

1.2k

Reputação

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Conde RaH

  1. Como é triste né, a gente "do lado de cá" sabe (eu muito mais do que ngm) que a maconha liberta, a maconha salva, a maconha é a cura, é terapía, é remédio, é tecido.... é sagrada ! Po fico triste em ver as pessoas com cabeça pequena (eu tb era assim, fumei meu primeiro beck aos 17 para 18 anos), e confesso que infelizmente nossa cabeça só se abre quando estamos do lado de cá... e é dificil explicar para as pessoas, que essa erva é sagrada... infelizmente metade do país ainda tem cabecinha que maconha leva para outras drogas, que maconha é destrutivo, que vamos roubar para  comprar maconha (tem até cabeças fracas sem trabalho que fazem isso), enquanto o álcool é totalmente aceitável... pessoas influenciadas pela midia, que colocam na cabeça que a maconha é do mal, e tudo mais... tem que ser muito  cabeça aberta uma pessoa que entende que a maconha é vida , sem nunca ter fumado.... eu digo uma coisa, se todos fumassem maconha, o mundo seria muito, muito mais humano podem ter certeza... hoje apesar de ser um pouco lesado (acho q pq tb usei outras drogas, bebia demais, não tinha filosofia) se não fosse a maconha eu estaria muito pior... a maconha me salvou, me tornou mais humano, quando fumo um parece que minha mente se abre para o que realmente é importante, como um por do sol, as folhas, as arvores, é tudo muito lindo e a gente na correria do dia a dia nem ve isso cara, vivemos num mundo louco, nem olhamos para a maravilha uqe o mundo é, não olhamos para os cachorros de rua, os mendigos, e quando eu fumo parece que cai minha ficha, e realmente agradeço por tudo.... sentir essa paz, esse amor, essa felicidade na alma mesmo por entender que estamos de passagem, que temos que ajudar uns aos outros, não tem preço. Obrigado maconha por abrir meus olhos, e que Deus um dia faça todos realmente 'abrirem os olhos'. Valeu galera, deu vontade de escrever esse texto , para uma expressão pessoal msm... um abraços a todos maconheiros, casualmente ou diariamente, a todos os que exercem realmente a humanidade, e a todos que ajudam os próximo e aguentam firmemente todo dia esse preconceito totalmente injusto. Um grande abraço.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Conde RaH

      Conde RaH

      Infelizmente acho que não Aww... quando custaria 1gr de maconha? Baseado no uruguai, 1 dólar... e quanto custa um tarja preta ? No mínimo 10 dólares.... esse infelizmente é o  efeito colateral do capitalismo man.... sou a favor do capitalismo, ninguém trabalha de graça e não há apenas algumas centenas de pessoas no mundo, é impossível realizar o comunismo e/ou socialismo em qlqr país pq tem MUITA gente... sou a favor saca, de ajudar a todos... mas infelizmente chegamos num ponto que não dá.. e um dos colaterais é esse, o dinheiro que manda... não vão regular a maconha pq não compensa, e se colocarem 10 dólares uma grama de maconha ngm vai comprar, ou vão comprar do mercado negro pois tudo que é caro, tem quem venda mais barato, de qualidade menor... e aí galera, qual a saída ? (To pensando como um governante, para que vou gastar mais e arrecadar menos, se isso não compen$a ?

    3. Aww

      Aww

      cara... eu concordo com vc irmão... mas quando falei aqui ninguem toma tarja preta me refiro ao GR nossa galera... concordo em tudo com vc e acho mano que se agente mora numa DEMOCRACIA... o cidadão é quem tem o direito de decidir o que fazer da sua vida... eu vou falar pra voce mano porque eu ja morei na europa e posso dizer... na europa ninguem quer saber da sua vida... se voce acende um beck na estação... as pessoas não te olham com os olhos como no Brasil como se fosse um marginal... ngm ta nem ai, policia passa ve vc pitando o seu na paz.... nao te aborda, e não é legalizado e sim descriminalizado....se vc precisa faltar o trabalho vc avisa e pronto ta tudo certo, não é que nem o Brasil se você vai faltar o trabalho tem que avisar por qual motivo, justificar o motivo da falta, isso nao existe cara... isso é cultura de brasileiro de se meter na vida de quem ta envolta... é nego acompanhando sua vida e deixando de cuida da propria.... eu acho que agente vive uma falsa ditatura disfarçada de democracia, porque o estado decide tudo na sua vida... além de te sugar, tudo que tu trabalhas 70% vai embora em impostos, taxa disso, taxa daquilo...

    4. Ganjah Man

      Ganjah Man

      Mas nesse caso, o estado ganha mais do que só o que é arrecadado com a venda. Além dos impostos sobre a venda da ganja legalizada a 1 ou 10 dólares/g, deve entrar também na conta o corte nos gastos destinados à repressão e nos gastos com os presos relacionados com a ganja. Para o estado, deixar de ter esses gastos é como ganhar essa quantia a mais.

×
×
  • Criar Novo...