Ir para conteúdo

Fungus Gnat

Usuário Growroom
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1082 visualizações

Fungus Gnat's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

13

Reputação

  1. Atleticano, se a retórica foi boa é pq realmente tava defendendo o partido no qual pretendo votar, ora. Além disso, to falando dos partidos que já vi no governo, não é teoria da wikipedia. Rapaz, antes de maconheiro sou brasileiro, trabalhador, tenho mãe, sou pai de família. tu acha que eu vo votar pra presidente por causa de maconha? não é assim que a banda toca na minha casa.
  2. juniaum, maconha e aborto tb nao se relacionam a gente que sempre pira demais ! Como ser pertencente à natureza sou contra cessar o desenvolvimento do feto mas, como ser humano inserido numa sociedade sádica e cruel, sou à favor. Interessante é que mesmo em se tratando do corpo feminino a MAIORIA das mulheres no Brasil são contra o aborto fora dos casos previstos em lei. Não quero dizer que isso legitime a proibição do aborto, mas é um fato. Rick não é mais fácil plastificar o boneco e poupar vc e suas parceiras de todo esse transtorno? Pergunto pq existe uma grande diferença entre o método contraceptivo escolhido falhar e não usar método contraceptivo nenhum, certo? Se tu tá singularmente cheio de empatia assim, tinha que sentir alguma empatia por suas parceiras e minimizar os riscos de expô-las à carga emocional e física de uma gravidez indesejada e consequente aborto. E, claro, ter mais compaixão com sua própria pessoa. Impossível vc nunca ter ouvido falar em DST Não quero ser o malafaia, to falando como falo com meus amigos.
  3. genial cabelo, máximo respeito. quando vc escreve nem parece um sapo nadando no molho vinagrete huauh liberdade com o proprio corpo sao as minas que costuraram a buceta numa apresentação/ritual numa faculdade no RJ verdade irmão, levantou a bola bonito, conheço uma galera que tb transam no pelo (os q comem alguém, o q nao é meu caso se não não tava aqui discutindo essa merda hahha), todo mundo com informação e dinheiro pra comprar preservativo. e as mina que se pendura na primeira caceta que aparece e tem vergonha de levar camisinha na bolsa, vai entender essa porra. Tu ainda pode entrar pra bola de neve, fera! hauahuaa
  4. Brasileiro perde a peneira no Futebol e se junta ao ISIS: É Fantástico!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Canjamem

      Canjamem

      as pessoas esquecem de guantanamo e das torturas feitas pela cia no mundo inteiro desde a década de 60 inclusive no Brasil.que tiveram golpes de estado financiados por eles. o Grupo que atualmente é chamado de isis era o grupo politico dominante no governo sadan e que foi tirado do poder pelos eua... Agora os eua tentam comover o mundo com os absurdos do monstro que ele criou/acordou..

    3. Canjamem

      Canjamem

      para conseguir ajudar em seu conflito porque eles não estão podendo gastar dinheiro com guerras... hipocrisia americana... é dinheiro para mais dinheiro e poder...

    4. Fabrício BrasilC (olho)

      Fabrício BrasilC (olho)

      se fosse maconheiro ia da uma preguiça até de guerrear

  5. A lei atual permite o aborto em casos de estupro e falta de célebro no feto, até um certo período da gestação. De verdade o certo eu não sei qual é não irmão, quem vai saber afinal? Também não gosto da idéia de ver as gatinhas modernas esclarecidas se gabarem de quantos abortos já fizeram, discutindo se é melhor o aborto clean na clínica da giovani antoneli ou o confort na empresa da nicole bahls, MAS o direito do corpo delas é delas né, ou não é? rsrss Esse último argumento aí me lembra o josé serra comparando o tráfico de drogas à pedofilia, se liga hehe então, aqui mesmo no nosso mundinho verde aborto está a léguas de se unanimidade imagina na sociedade 'de verdade'.
  6. essa lenda é a base e essa base é a lenda
  7. Que isso Caveira, um tapinha não dói! alguma vez já fez o download do Karl Polanyi no seu kindle? e miojo com agrião e ovo pochê, sabe fazer?
  8. Aí mais uma lei progressista do governo petista, a Lei 12.845/13 e a Portaria 415 do Ministério da Saúde, revogada (sic). A direita bizarra chamou de kit estupro/kit aborto. Da mesma forma que chamaram as iniciativas de conscientização e respeito à diversidade sexual de KitGay. Me considero um mosquito progressista mas ainda sou conservador no sentido de não gostar de ver um casal gay no livro de escola do meu filho, porém não tenho dúvida de que é melhor ele vê no livro, na sala de aula junto com os amiguinhos da sua idade e com um(a) professor(a) do que na TV ou na internet, essa é a real. Mesmo lance do aborto, a maioria é contra mas a realidade mostra que independente disso várias mulheres abortam, e morrem. Como disse bem o brother Otto.
  9. Sem querer monopolizar o falatório ou convencer a mim, ou quem quer que seja, de qualquer coisa, vo alongar a idéia. A laicidade do estado está na constituição, esse tema só veio à tona ultimamente devido ao fundamentalismo religioso de alguns pleiteantes ao poder. A Marina É da Assembléia de Deus desde 2004, bebe na mesma fonte espiritual do InFeliciano e do Malafaia, inclusive o InFeliciano prefere votar nela do que no candidato do seu próprio partido PSC, olha só: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,feliciano-sugere-que-everaldo-desista-e-apoie-marina-silva,1553755 Faltam 2 semanas pra eleição e o que a Marina propôs de concreto que afete a população geral de forma positiva? O que ela falou sobre progresso, além de tirar o PT do poder? Tenho procurado e não acho. Marina não conseguiu mobilizar nem a criação da tal Rede, irmão. Se ainda não tem nenhum teocrata/fascista na Rede é pq ela ainda não existe, mas que tem um monte deles que apoiam a Marina, isso tem. Não sou petista de carteirinha, apenas de ocasião, tanto que meus deputados são do PSOL. Entretanto, sempre tento defender que se faça uma crítica justa ao PT pq reconhecer os avanços é fundamental pra novas conquistas. O PT avançou nas causas socias, vc que não percebeu bro . Aprovou-se a lei das cotas, racismo passou a ser crime, criou-se a lei maria da penha, o marco civil da internet, a lei da tv paga, o reconhecimento formal das relações homoafetivas, a formalização do MEI, os royalties do pre sal pra educação, o decreto da PNPS, e devem ter mts outras q tb não sei. A porradaria nas manifestações do ano passado foi cortesia das polícias militares que cumprem ordens do governador de cada estado, não é a toa que SP deu show de bola. O governo federal até deixou a rapaziada subir no telhado do congresso, tomar banho no lago, só faltou a a Dilma mandar o DJ e as drogas! Como resposta as manifestações o governo federal sugeriu uma reforma política geral através de um plebiscito. Na veia, pra mim melhor impossível! Mano HST, na cadeia alimentar da sociedade moderna todo homem médio é um sapo sendo cozido num ofurô tramontina em cima de um cook n top cheio de sofisticação. Quisera eu ter a língua do sapo, sou apenas um mosquito que não consegue voar e se alimenta dos fungos que apodrecem as raízes.
  10. Irmão HST, claro que vc tem o direito sagrado de votar em quem quiser, não quero conflito nem encher a paciência de ninguém, mas na sua lógica você está sendo no mínimo incoerente, não é implicância mas veja bem: vc disse no primeiro e no segundo post que a Dilma se aproximou da bancada evangélica, e por isso não votará nela e sim na Marina. Deixou a entender que a proximidade e o diálogo com os parlamentares evangélicos é um ponto negativo pra um governante. A Marina é evangélica, além disso sua trajetória e apoio atualmente, mostra que ela é muito mais próxima dos evangélicos do que a Dilma, certo? No Brasil são uns 500 deputados federais. A bancada evangélica ou Frente Parlamentar Evangélica elegeu, em 2010, uns 70 deputados, pulverizados em vários partidos, do PT ao PSDB, mas em especial são 10 deputados do PRB, partido da Igreja Universal do Reino de Deus e 12 deputados do PSC partido da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, são as duas igrejas evangélicas mais fortes do país, respectivamente com 1,5 e 12 milhoes de seguidores aprox. Até as eleições de 2010 a bancada era unida e coligada com o PT. No começo de 2012, rolou um episódio em que o Ministro da Secretaria Geral da Presidência (alto cargo) Gilberto Carvalho declarou entre outras coisas que a próxima batalha do governo teria de ser um confronto ideológico com as 'novas' lideranças religiosas, pois a realidade mostra que são elas quem falam para as classes mais pobres. Desde então a bancada rachou. Uma parte, junta com a IURD continua no sapato coligado com o governo federal, embora apóie o Alckmin em SP, e outra aproveitou a oportunidade pra ir em busca de mais espaço político com a Assembléia de Deus. O movimento seguinte da IEAD foi causar um grande reboliço com o Feliciano, era o começo do projeto de visibilidade de uma candidatura própria do PSC, culminando com o Pastor Everaldo Presidente. Com ajuda da Globo e do Malafaia (3 pastor mais rico do brasil) conseguiram fazer o Pastor Everaldo com 3%, com espaço na TV pra falar as maiores aberraçoes políticas (note-se que as propostas do Pastor Everaldo são as mais liberais possíveis na economia e mais conservadoras impossíveis no campo das liberdades individuais, bem à moda da casa). Agora a IEAD, depois dos apontamentos do Mala no programa d governo, substitui o apoio do Everaldo para Marina. Nesse link diz que eles querem lançar um partido pra reunificar a bancada. http://www.tribunadabahia.com.br/2014/09/14/assembleia-de-deus-troca-pastor-everaldo-por-marina-silva Antes que digam que crente é tudo igual, vejam esses videos do Edir Macedo (pastor mais rico do Brasil), e o que ele pensa a respeito de alguns temas relacionados a liberdades individuais. Todo mundo tem direito de pensar o q quiser dele, não vo emitir minha opinião em respeito a diversidade religiosa, mas sendo ele o dono da IURD e se expondo dessa forma, me parece que a igreja é até progressista, se isso é possível. Os vídeos do Malafaia nem preciso colocar aqui, os do edir valeu pela surpresa das opinioes dele. Pra concluir, o Partido da Marina não é a Rede (que nem existe) mas a Assembléia de Deus, que vem se consolidando conscientemente como o Tea Party tupiniquim. Por essas e outras que vejo como uma grande ilusão acreditar que um eventual governo da Marina fosse ser mais flexível às causas sociais e progressistas que a Dilma. Aquilo é o porco espinho vestido de tatu.
  11. Eles aboliram o estado, eles não precisam de regras, prezam a livre iniciativa e acordam cedo... eles são oooosss..
  12. Afinal, ficou preso ou saiu igual o amigo? Na china parece ser foda mesmo, o carinha foi liberado e ta fazendo campanha antidrogas hahaha prender o filho do jack chan é mole, quero ver prender o filho do chuck norris
  13. Com certeza bro! Essa questão foi deixada na subjetividade de propósito, sem dúvidas temos muito pra avançar. Pro nosso caso do Brasil tb acho que descriminalizar a posse, facilitar o acesso aos remédios à base de CBD e estabelecer números objetivos pro cultivo são as próximas conquistas mais viáveis. A realidade pro usuário e cultivador no Brasil ainda é lastimável, mas por incrível que pareça, antes de 2006 quando ainda vigorava uma lei feita na ditaduta, o cenário era muito pior pra gente. Pra conseguir novos avanços parece essencial reconhecer o que já foi conseguido. Outro lance importante que tem relação direta com a gente, maconheiros, é a Redução da Maioridade Penal. Tema que é central na campanha do Aécio Neves. O PT é radicalmente contra a proposta, queiram ou não ainda é um partido progressista, diferente do nominado Partido Progressista, que é a legenda do Bolsonaro, locura não? hehe Já a direita bizarra PDSB DEM PSD etc defente a Redução "apenas" para crimes hediondos. ora, confesso que não to mt por dentro, mas salvo engano o tráfico de drogas é considerado crime hediondo. Então, pela lógica dos candidatos da direita bizarra, travestido no mea culpa "só para crimes hediondos", estão pronpondo botar a molecada de 16 anos na jaula. Em vez de discutir uma melhora na lei como sugeriu o amigo chronic eles querem prender mais cedo pra resolver o problema. Não sei mas parece que ninguém se ligou nisso, e os caras estão com a maior cara lavada dizendo "só para crimes hediondos". No uruguai, em outubro desse ano junto com as eleições pra presidente, vai ocorrer um plebiscito questionando a redução da maioridade penal, isso mostra que existe uma agenda conservadora unificada proposta pela direita bizarra na América Latina. O mujica e seus camaradas da Frente Amplia, os mesmos que legalizaram a maconha, terão novamente de derrotar nas urnas os crápulas proibicionistas que defendem as propostas mais cínicas. Conterraneo, defender a maconha ou qualquer outra causa polêmica e minoritária quando vc não tem chance de se eleger, funciona como uma propaganda pro candidato se infiltrar/fixar em determinado nicho, ganhando os votos desses simpatizantes, isso é política, é justo. Problema é que quando a candidatura cresce e passa a representar muitos setores fica impossível conciliar todos interesses. Digo isso pq o Gabeira, que sempre foi O martir da causa maconheira, quadro do PV a muitas decadas, na primeira oportunidade de uma candidatura viável pro executivo, prefeitura do rio a uns anos atrás, deu pra trás e fez como o FHC ao contrário, falando que a sociedade não estava pronta pra legalização etc. enfim, mudou de idéia. Se o Gabeira fez isso, quem dirá o Eduardo Jorge, nada pessoal contra ele, fique claro. Po irmão, vc quer dizer que não vai votar na dilma pq ela se aliou com a bancada evangélica e, em seguida, diz que vai votar na marina? Ta certo, isso? vc conhece a Marina ? Particularmente não tenho nada contra evengélicos mas atualmente a Marina é A Própria Escolhida por Deus, viaja só cara, vai votar no malafaia? os maconheiros tem que unificar os votos entre o PT e o PSOL, e vice-versa. pelos menos é isso que vo fazer.
  14. de onte você tirou isso, irmão? o mundo não é só dos nets não, enquanto o povo brasileiro achar que é melhor (mesmo com todos os problemas) um governo progressista, assim será. Vale lembrar que somente no primeiro governo do PT a Lei de drogas de 1976 foi reformada, 40 anos !!! Muitos vão dizer, com razão, que a lei nova é só pra inglês ver pois continua prendendo preto, pobre e favelado. Na prática isso continua a acontecer por conta de outros fatores muito mais complexos das relações do Brasil. Entretanto, com a leitura da Lei atual (11343/06) e da anterior (6368/76) é notável a modificação da abordagem com o usuário, vejamos: Lei Antiga USUÁRIO Art. 16. Adquirir, guardar ou trazer consigo, para o uso próprio, substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena - Detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e pagamento de (vinte) a 50 (cinqüenta) dias-multa. TRÁFICO Art. 12. Importar ou exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda ou oferecer, fornecer ainda que gratuitamente, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar ou entregar, de qualquer forma, a consumo substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar; Pena - Reclusão, de 3 (três) a 15 (quinze) anos, e pagamento de 50 (cinqüenta) a 360 (trezentos e sessenta) dias-multa. § 1º Nas mesmas penas incorre quem, indevidamente: II - semeia, cultiva ou faz a colheita de plantas destinadas à preparação de entorpecente ou de substãncia que determine dependência física ou psíquica. Lei Atual USUÁRIO Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas: I - advertência sobre os efeitos das drogas; II - prestação de serviços à comunidade; III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo. § 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica. TRÁFICO Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa. § 1o Nas mesmas penas incorre quem: I - importa, exporta, remete, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, fornece, tem em depósito, transporta, traz consigo ou guarda, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas; II - semeia, cultiva ou faz a colheita, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas; No caso de quem planta, a lei sancionada em 2006 pelo presidente Lula da a oportunidade ao delegado, promotor ou juiz enquadrar o cultivador como usuário Art. 28, diferente da lei anterior, onde o cultivador caía direto no Art.12 . Porém, esse fator subjetivo na interpretação da lei favorece aos quem tem boa posição econômica-social, aliás isso acontece com todas as leis no Brasil, não só a lei de drogas. Enfim galera, só pra refrescar nossa memória, inclusive se tem um setor da sociedade que tem o direito legítimo a não ter memória, somos nós!
  15. nada que um bom psicólogo junto com um bom psiquiatra não resolva em alguns anos
×
×
  • Criar Novo...