Ir para conteúdo

VapordaFiel

Usuário Growroom
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    É UM RARO PRAZER, SABOR DE EMOÇÃO...

Últimos Visitantes

618 visualizações

VapordaFiel's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

15

Reputação

  1. Caia a lei seca. Quem sabe um dia, né....
  2. As fazendas de tabaco estão todas no sul, no Rio Grande. Será, que apesar do frio, tem alguma terra preparada pra isso? Tambem acho que a coisa so anda se tiver lobby de indústria tabagista. Nunca fui a uma marcha da maconha, se fosse iria muito bem vestido. Mostrar só gente de Jha é restringir muito o mercado e afastar a indústria.
  3. Putz, já votei em legenda. Nem político tem fidelidade partidária, por que o eleitor teria? É fazer muito papel de trouxa. Essa foi a melhor conversa que tive sobre esse assunto. Vamo correr junto que agente corre melhor. abraco!
  4. O cara que pregava separação de raças através de luta armada? Acho mais bacana usar referências de quem pregava união, o Dr. King. O legado dele é mais legal.
  5. Utopia- pela definição da palavra é utópica. Melhor debater algo mais palpável, não sonhar com o eterio.
  6. Não acho que levar em conta apena pib seja uma avaliação válida. Surtamos na onda dos comoditis e mesmo assim carecíamos 3% enquanto os outros Brics cresciam de 9 a 12. Quando o valor das comoditis baixou, tínhamos um exército de gente com créditos sem sustentabilidade nenhuma, sem dinheiro, dívidas altíssimas, todo mundo vendendo o que comprou a preço de banana e 12 milhões de desempregados. Mesmo com pib alto.
  7. Não vi muita diferença do que eu escrevi. Eu não quero lutar com ninguém não. Aprovando leis que eu ache importantes, tá bom. Esse romantismo de livros, em mim não cola mais. Pobre que quer viver com dinheiro dos outros é muito pior.
  8. Reclamar das leis brasileiras a um rapper americano? Não tem porque. Não estamos querendo mudar a lei pra poder cumpri-la?
  9. Eu não sou irmão de traficante nenhum não. conselho do Snoop Dog não é muito recomendável, haja visto o grande número de leis que ele já descumpriu, não só a de posse de drogas. Ir pela legalidade é sempre melhor. Não queremos mudar a lei pra poder cumpri-la?
  10. Não duvido. O governo da chapa treze está sendo péssimo.
  11. O protocolo, nesse caso, é a legalidade. Questionar os motivos do voto, não torna menos válidos. Eu não confio em quem tirou a Dilma é muito menos em quer tirar o Temer. Não houve golpe. Procuro não citar esquerda e direita porque reduz demais o debate. Eu sou a favor da descriminalização de drogas, contra o porte de armas a população comum, a favor de poder abortar, de estado mínimo no Brasil, fui às ruas pedir o impeachment da Dilma e na manifestação consegui xingar o Aecio pessoalmente. Tem pra qualquer um que quer xingar. Foi apropriado você citar futebol. Eu sei como é torcedor chato. O Romero é o melhor atacante do mundo, porque eu sou o VapordaFiel e estou fechado com o Corinthians. Eu votei a vida toda no PT, mas ao ver o Lula no mesmo palanque do Maluf, família Sarney e Collor, não me deixei mais enganar. Não votei e jamais votarei no Temer porque eu não estou fechado com o PT, to fechado com o Corinthians e com o Romero. temos que quebrar esse estigma enganoso de que esquerda é bacana e direita é chatão. O dono das lojas Marisa é "chatão" porque escreveu que "A culpa não é da Marisa". Mas a família Goldfarb é a fundadora e maior benemérita da AACD. Pra mim eles são bacanas. Já o Guilherme Boulos é bacanérrimo porque ele luta pelos desfavorecidos. Eu não acho, porque a terceira fase do programa "Minha Casa Minha Vida" já estava a mais de ano atrasada, a Dilma cortou verbas do programa é ele não se manifestou. 50 dias depois do impeachment ele estava destruindo o escritório da república na paulista por esse mesmo motivo. Eu me dou o direito de achar que tem coisa errada aí. Se você não se sentir à vontade pra responder, tranquilo. Mas saiba que só serei grosseiro ou qualquer coisa do tipo se tiver que aplicar a reciprocidade. Esse pessoal que está se xingando usa a abordagem errada, independentemente do que defendem.
  12. Acredito mesmo que não tenha sido sua intenção, apesar de ter sido o que aconteceu. Mas sem crise. Vamos esperar a floração e tentar sermos felizes, na medida do possível.
  13. Precisar, não precisa. Mas voce esta se baseando em nanda, né. Meio que um preconceitozinh. "Quem não concorda comigo é por culpa da globo".
  14. Não me lembro de ter mencionado nenhuma rede de tv. A Coreia do Norte é comunista porque é 100% estado e nenhuma liberdade individual, so por isso.
×
×
  • Criar Novo...