Fala gabrielst e BuddyMaguila, tudo na paz?
Então, não sou nenhum especialista no assunto mas vou dar minha opinião com base no pouco que sei e nas experiências pessoas que tive. Fumo maconha a 2 anos e não vou mentir pra vocês, no começo a minha brisa era infinitamente mais intensa e louca. Nosso corpo possui sim receptores de THC que acabam ficando "mais fortes" a medida que você fuma mais maconha ou uma maconha de melhor qualidade, isso fica bem evidente quando a gente compara com a primeira vez que a gente fuma, vem uma brisa que é coisa de louca, hahaha, saudades. Hoje em dia eu divido um beck com a galera(3-4 pessoas) e fico num estado bem mais suave e de curta duração, antigamente era como se minha mente virasse um furacão de ideias, hoje já consigo organizar melhor os pensamentos.
A pouco tempo fui pro Uruguai e fumei um solto muito bom lá, foi como ficar chapado pela primeira vez novamente, foi lindo demais, só conseguia rir e mais nada. Foi basicamente essa viagem que abriu minha mente. Não tem jeito, se você quer voltar a sentir brisas mais fortes ou você procura algo com mais concentração de THC(haxixe, wax, boldos melhores e etc) ou da um tempo(1-2 meses) e depois volta a fumar.
A minha solução foi levar sempre que possível 1 beck a mais pro role e curtir essa nova onda, sempre que possível fico sem fumar, também, pra que a onda bata mais forte quando eu fumar numa festa, por exemplo. É isso galera, não tem muito o que fazer, seu corpo se acostuma com qualquer droga e você vai sempre precisar de doses maiores pra atingir o transe(álcool, cigarro, lsd e etc). Muito provavelmente vocês ainda ficam chapados mas é de uma forma diferente, parem, fumem sozinhos e reflitam a cada tragada sobre o efeito que a erva ta fazendo no corpo de vocês, assim vocês vão perceber como ela ta se manifestando agora no corpo de vocês e vão poder aproveitar elas da melhor forma possível.
Espero ter ajudado, forte abraços aos 2. Força na luta!