Salve galera, esse é meu primeiro post, então não sei se estou na área certa..
Bom.. Toda vez que eu fumo maconha(nunca fumei maconha natural, somente prensado) eu me distancio da minha consciência, muitas coisas passam pela minha mente que não são minhas, e tenho muita dificuldade de "despertar".
Quando eu estou sem fumar, é muito mais fácil enxergar as coisas como elas são, entender seus valores e me manter em uma consciência plena. Segundo o conhecimento espiritual que tenho, muitas dessas coisas em minha mente são frutos de espíritos tentando me influenciar a tomar uma atitude para que possam se alimentar de minhas energias ao cometer a ação imposta, pois assim se sentem "vivos". Algumas vezes que fumo eu controlo essa "maldade", e não caio nessa onda de falta de consciência, mas tenho notado que sempre que eu fumo, por eu não estar 100% ativo em minha consciência, isso se torna mais difícil de acontecer.
Decidi dar um tempo na maconha, e trabalhar em minha consciência, para que eu possa viver plenamente nela sem declínios de pensamentos ruins. Pelo fato da maconha prensada ser uma "droga", e muitos a usarem como as outras, eu penso que ao não estar plenamente consciente, eu esteja atraindo coisas ruins que queiram se alimentar dos fluídos dela, e assim permanecendo ao meu redor enquanto eu fumo, e logo colocando coisas em minha mente.
Eu acredito que a maconha natural, sem semente derivada de prensado, possa não atrair esse tipo de coisa, por ser uma planta que simplesmente segue a sua ordem natural. Porém meus pais não aceitaram a ideia do plantio caseiro.
Daqui alguns meses vou tentar reforçar a ideia, e claro, vou procurar aderir mais conhecimento sobre tal.
Mas a minha dúvida principal é, quando eu fumo e não estou consciente - digamos que eu esteja na rotina mundana, sendo oque o sistema quer que eu seja, preso em conforto, matéria, etc. Com isso é como se eu me esquecesse da minha sabedoria e consciência, é como se elas não existissem. - muitas coisas surgem em minha mente, porém eu não me rendo a isso, mas é uma tortura pois surgem pensamentos atrás de pensamentos totalmente desnecessários, atrasados e que não são meus, e o meu "despertar" nunca chega. Dessa forma eu acabo me "acostumando" a esses pensamentos e filtrando-os, mas isso nunca me traz algo bom nem nunca me faz ser melhor, e as vezes eu acabo me confundindo e tomo uma atitude que só está "alimentando" oque me ronda, e que em plena consciência eu nunca tomaria.
Talvez isso possa ser um pouco complicado, mas quero saber a opinião de vocês, se alguém já se sentiu assim, ou se alguém acredita nas mesma coisas.. E também sobre a maconha natural, se ela carrega esse tipo de coisas, ou se ela é "pura", e se o uso em até 3 vezes na semana (3 baseados, que podem ser fumados mais de uma vez cada) é melhor que o uso diário.
Valeu, abraços.