Olá Galera das Brisas Filosóficas
GRÁTIS PARA BAIXAR LIVRO EM PDF SOBRE CANNABIS SATIVA/INDICA MACONHA!
EXCELENTE LIVRO PARA DOWNLOAD THC MACONHA CANNABIS E A ANANDAMIDA APOLOGIA LEGALIZE EM PORTUGUÊS!!
THC- MACONHA CANNABIS E A ANANDAMIDA APOLOGIA LEGALIZE
A Cannabis/não é droga, a maconha é uma erva da sabedoria.
Fumar maconha é uma maneira de filosofar e ter profundas idéias sobre as coisas mais profundas da vida, para que se possa alcançar verdadeira e real iluminação.
A maconha é a erva da Sabedoria para aqueles que são verdadeiros filósofos e amantes da paz profunda para todo ser humano e para todos os seres vivos, respeitam o seu próximo, amam toda a Natureza em toda a sua beleza verde e multicolorida. Todos exploram Consciência e Realidade à sua maneira.
A cannabis tem sido usada há mais de 12 mil anos pela maioria das grandes culturas do mundo como um remédio e para uso espiritual. A maioria das pessoas no Ocidente não sabem que muitas culturas antigas também reconheceram o valor da Cannabis como um auxiliar da prática espiritual. A cannabis é uma erva sagrada.
Como qualquer planta medicinal poderosa, as energias da planta Cannabis devem ser usadas de uma forma que aproveite suas propriedades básicas para promover a saúde e cura e despertar espiritual.
Quando usada corretamente e com responsabilidade consigo mesmo e respeito aos outros seres humanos, a Cannabis pode ter um efeito profundo e esclarecedor.
Assuntos polêmicos e debates acalorados é o que não falta no mundo moderno. Atualmente, sobretudo com as redes sociais, muitos temas vêm deixando de ser tabu. Existe um engajamento cada vez maior de pessoas dispostas a discutir e argumentar sobre os mais diversos tópicos, trazendo à luz temas antes pouco debatidos. Nessa onda positiva de encarar assuntos de forma honesta e derrubar tabus, a descriminalização da maconha para uso pessoal novamente entrou em pauta e teve algum avanço no Supremo Tribunal Federal, por meio do julgamento de um recurso.
Quando um país decide sobre a descriminalização da maconha, fica estabelecido que usuários flagrados com pequenas quantidades não serão punidos desde que obedeçam a um limite previamente estipulado. A quantidade permitida difere de acordo com a legislação de cada país, podendo variar entre 5 e 25 gramas. Isso quer dizer que portar maconha além do limite determinado pela lei continua configurando como crime e pode acarretar prisão.
No caso da maconha, esse sistema já é realidade em vários países da América Latina e Europa – como na Holanda – e em alguns estados dos Estados Unidos. Em lugares como Portugal, Espanha e México, a descriminalização é válida inclusive para o pequeno porte de qualquer droga.
Livro Maravilhoso Com guia para Básico Para Plantio com lindas Imagens para IDENTIFICAR problemas no Grow, Nutrientes e Deficiências minerais.
Divulguem este link abaixo, Baixem, compartilhem.
Baixe o seu precioso livro aqui. Ricamente ilustrado. Com homenagem para o grupo GROWROOM e também para o Sérgio THCPROCE e toda galera do canal JORNAL DA MACONHA E DO CANAL UMDOIS.
GRÁTIS PARA BAIXAR LIVRO EM PDF SOBRE CANNABIS SATIVA/INDICA MACONHA!
Baixe o seu precioso livro aqui.
https://ia601508.us.archive.org/22/items/THCMACONHACANNABISEAANANDAMIDAAPOLOGIALEGALIZEReviso02/Thc-Maconha-Cannabis-Anandamida-LegalizeJ-Reviso02.pdf