Ir para conteúdo

Badouke

Usuário Growroom
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

655 visualizações

Badouke's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

39

Reputação

  1. Acabei de fazer a primeira sessão, que aparelho daora, pqp. Acabei testando com um prensadao (era o que tinha pra hj, infelizmente), mas cara bateu uma onda muito boa. O aparelho é muito fácil de manusear, o controle de temperatura é bem bom, ele esquenta rápido e a fumaça achei bem gostosa, porem pouco volumosa pro meu gosto. Já tinha fumado em um Pax 2 e um Pax 3, confesso que achei o CFX melhor custo/benefício, o controle de temperatura é bem melhor, a fumaça é praticamente a mesma. O sabor no Pax é bem diferente, mas o CFX tem vantagem que o bocal não esquenta muito, o Pax 3 eu senti que esquenta demais. Sobre a bateria, fiz 3 sessões de 5minutos seguidas, desceu 1 pauzinho da bateria, mas quando liguei novamente estava de volta rs. Para quem pode gastar em torno de 750, acho uma ótima escolha, achei o aparelho excelente. Fica também a recomendação da loja Vaporzinho, o produto chegou em menos de 40h, sendo que comprei em um domingo à tarde.
  2. Galera, comprei o CFX na Vaporzinho, fechei a compra domingo no fim da tarde, acabou de chegar pra mim, atendimento monstro e ainda me descolaram um desconto. Depois de testar conto pra vcs
  3. Então, eu só não comprei o CFC ainda pq vi gente reclamando de bateria e que o bocal esquenta muito. Vc acha que em comparação com os demais isso é desconsiderável? Valeu!
  4. Fala galera, tranquilo? Estou para comprar meu primeiro vale e estou com algumas dúvidas. Eu tô querendo gastar em torno de 600 reais (até uns 750 dá pra estudar se fizer uma boa diferença). Estou em dúvida entre o flowermate 5.0 pro, o Penguin, o mamba negra, o DaVinci (antigo, 700 reais) e o boundless cfx. Pelo que pesquisei seriam os melhores pra mim nessa faixa de valor. Um pouco sobre minha rotina: eu fumo cerca de 100/120g por mês (uns 2 becks por dia na semana e uns 6/7 por dia no fds), tô sentindo minha garganta muito ruim ultimamente e que eu ando muito resistente pra ficar chapado, tenho fumado 1 Beck generoso inteiro pra ficar legal, mas queria mudar para o vape. Eu fumei em um Pax 3 uma vez, mas não senti bater muita coisa, então acho que fiquei com uma má impressão, por isso quero algo um pouco mais barato pra ver se é minha vibe mesmo. O que vcs recomendam? Precisaria de algo com uma boa bateria (gosto muito de fumar na rua, indo pro cinema, shopping, restaurante) e que eu desse uma economizada no verde. Tbm pretendo comprar apenas de sites confiáveis aqui no Br (namastê, vapekings, vapebr ou vaporzinho). Valeu galera, paz de jah ✌️
×
×
  • Criar Novo...