eu jah cherei cocaina por anos, consegui parar com a ajuda da maconha, hj em dia eu não tenho a menor vontade de cheirar mesmo se por na minha frente, agradeço mto a cannabis por isso, mas enfim vamo ao que interessa
eu conheço os efeitos da cocaina, e sei que pra levantar o bixo quando tá 'ligado' é dificil hein meu querido, e mais complicado é manter em pé, quanto a maconha, na verdade me estimula e me deixa com tesão.
então me pergunto aonde foram parar o bom senso dos médicos que estudaram mto para tenta entender o corpo humano, mas quando chega no assunto da cannabis eles dizem que faz mal( os pessimos medicos, os bons medicos que estudaram mesmo sabem a verdade ) mas mesmo assim me pergunto, diante de estudos cientificos comprovando que a maconha eh totalmente benefica mesmo se FUMADA, uma pesquisa de um pneumologista americano revelou que nos casos de pessoas que fumam diariamente por muitos anos, a incidencia de cancer é menor do que as pessoas que não fumam nada.
ai eu me pergunto o que esses caras estudaram pq não é possivel eles te atolarem de remédio que causam inumeros efeitos colaterais, quanto a quimioterapia então? que foi comprovada que em vez de te curar, te mata mais rapido, mas não pra eles o certo é fazer tratamento que te mate mais ainda pra 'tentar' melhorar teu cancer. ??????????
eu sinceramente me vejo no meio de um conflito complicado, pois dizem que a maconha faz mal, mas e quanto aos remédios tarjas pretas? e a quimioterapia que vai matar as celulas do teu corpo sendo saudavel ou cancerigena, a terapia não tem preferencia por celula cancerigena, apenas sai destruindo tudo que tem na frente, desde quando se combate uma doença matando a pessoa ?
e tem mais, se o governo americano declarou guerra a cannabis e inventou todas aquelas mentiras para fazer o mundo inteiro proibir, mas o proprio governo americano acabou liberando em alguns estados mtos anos depois da proibição, pq essa tendencia não foi espalhada por outros governos?
o mesmo que proibiu, liberou. e ai ?