LOMBRA FODA, maconha da CABRERAGEM?
Boa tarde, galera
Gostaria de uma opinião de vocês, ontem fumei maconha e acho que fiquei na tal "BAD", gostaria de uma opinião sua sobre o que pode ter acontecido.
Já fumei maconha umas 5 ou 6 vezes na vida e a primeira vez foi aos 22 anos.
Cerveja fumo todo final de semana e as vezes cigarro comum eu fumo alguns quando bêbado.
Tenho 25 anos 184cm e 95kg, sou um cara mais velho e pesado kkkkkk, porém ontem por volta das 17 hs teríamos uma festa Open Bar na minha cidade, e chegou um primo meu maconheiro nato e me chamou para fumar uma no carro andando pela cidade, curtindo um som e eu aceitei.
Ja tive umas 4 experiências com maconha e foram todas semelhantes a que vou citar agora:
Fumei as 17hs com meu primo e eu dava umas bola foda deixava no peito mesmo a fumaça por uns 15 20 segundos e depois soltava... e eu puxava forte, fazia a brasa do inferno acender com toda luminosidade possível.
Então fui puxando e puxando e quando percebi que bateu eu estava descontraído dando risada e curtindo o som... Sentimento de relaxamento muscular mas nada agressivo.
Passou uma meia hora eu fiquei cabreiro com tudo, como medo mesmo e pensando que não poderia chegar na festa nesse "estado".
Foi ai que a gente estava na avenida da nossa cidade e nos deparamos com um carro da PRF na esquina de um semáforo fazendo blitz.
A gente estava sem cinto, e meu primo olhou pelo retrovisor e cismou que eles estavam entrando dentro do carro e iriam nos perseguir, então eu disse pra ele entrar numa vila virando a esquerda pois ali a PRF não pode pisar, somente policia militar.
Foi ai que veio a "BAD" eu falava pra ele virar para um lado para o outro e ir reto com o carro e me perdi completamente em um bairro que conheço bem, kkkkkkkkkkkkkkk.
Dai conseguimos cair na BR novamente e ir pra festa que era a uns 2km dali.
Quando paramos na festa as 18 hs a "BAD" sumiu e meu primo colocou um regae suave no carro e me deu uma sensação de paz absurda, porque chegamos de boa na festa e passamos a polícia sem nenhum problema, porém eu travei os movimentos e estava vendo tudo com o efeito "Bruce Lee" kkkkk arrastava tudo, quando desci do carro estava um sol bem forte e eu olhei pro mesmo e cortou a onda na hora, dae eu disse, Senhorrr Sol é de Deus mesmo que coisa maravilhosa!
Engraçado que masquei um trident no carro e quando abri a embalagem parecia aqueles filmes em slow motion que são uma série de fotos e o chiclete estava muito saboroso doce pra caralho e eu sentia o adoçante do mesmo na lingua como nunca antes kkkkkkk ficou um gostão forte de adoçante.
Celular, sem chance de mexer nele, pois o dedo pesava demais e estavam meio que "dolorido", creio que por causa do relaxamento muscular que a erva proporcionou e eu estava fazendo força para mexer no celular e dai me embananei todo.
Entrei na festa pisando bem alto mesmo com tonturas fodas, olhava pro celular tentava mexer no mesmo e meus dedos ficavam duros contraidos, eu fazia força mas não conseguia mover os mesmos e meus amigos falaram pra eu sentar.
Estava com a boca super seca e branca, falavam que eu estava muito ruim mesmo, dai eu fiquei tomando coca cola e após umas 4 copadas a sede passou.
Lá pelas 19hs somente que eu consegui levantar... dae como estava com a pressão baixa me deram uma Ruffles.....
Sal é bom nessas horas né? o prazer de comer a batata foi foda kkkkkk muito saboroso e eu sentia totalmente a textura da batata, colocava a mão no saco de batatas em câmera lenta ainda.
As 20 hs melhorei uns 80% e começei a tomar cerveja e fiquei tomando até as 3 da manhã e fumando cigarro comum e não é que a brisa foi passando?
Resumindo não sei se é efeito da maconha, mas: A maconha da cabreiragem? Os movimentos ficam lentos pra caralho? andar se torna muito foda e flutuante, tirar o celular do bolso estava muito dificil pra mim e muito "PESADO" os dedos sei lá.
Uma coisa interessante é que percebi que a musculatura d meu estômago e pulmão também relaxaram, ou sei la se foi brisa: Quando eu arrotava sentia o arroto vindo em câmera lenta e saindo, tossindo também parecia que o pulmão se movimentava lentamente e com muita força no meu peito, doideira.
Vocês ja tiveram pressão baixa por causa da erva? ou sem ser por causa dela também, me pergunto agora se foram efeitos da erva ou somente a pressão baixa que me fez viajar assim, pois senti que iria morrer ali, foi muito aterrorizante.