Ir para conteúdo

Alry

Usuário Growroom
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

542 visualizações

Alry's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputação

  1. olá galera! Estou passando pra contar minha experiência com vapes. Comprei inicialmente, após muita pesquisa, um Ascent. É uma Ferrari, eu dizia. Controle de grau em grau, programação de três temperaturas no mesmo modo, duto de vidro, compacto, bonito... só não foi barato. Mas não queria um barato, experimentei de um Vapir n.02 de um amigo e achei q queimava a erva... Estava muito satisfeito, até q parou de carregar no quarto mês. Bateria na certa. Como é blindado, teria q enviar pra fora e talvez não voltasse mais, retido pela alfândega. Resolvi tentar eu mesmo e o abri. Retirei as pilhas, testei e estavam ruins, comprei umas ótimas e como nao consegui soldar, levei num "profissional" q soldou mas ao remontá-lo não funcionou mais... Daí fui pesquisar e quando achei o Air, com bateria cambiável não tive dúvidas, olhem minha alegria quando ele chegou: Bom dia, Eduardo! Chegou ontem meu Air. Bela presteza seu atendimento. Isto q é vape! Kct é muuuito mais q no Ascent!! Melhor q isso só se for o Craft. Achei q queimava a princípio, mas é q ele manda mais vapor e ponto. DuKCT. (O Pax não exala assim, né?) Também mais leve, ergonômico e prático. Não preciso nada mais q carregar o tubo e encaixar. E andar com a bateria extra sempre carregada. Hehe. Só uma coisinha ainda me preocupa. Será mesmo um original Arizer? Por não tem nome do fabricante nele nem na caixa, nem veio com nota. Vc pode me mandar algum link onde eu possa comprovar q é autêntico? Grato. Não precisei comprovar. Tá testado e aprovado. Ele é muito simples e prático. Tem só dois botões para fazer tudo. São cinco luzes com temperaturas de 180 a 210 graus. Uso só azul, 180, e depois verde, 200. Cada ciclo 10min e se desliga. Comprei logo 4 baterias q estou revesando a 6 meses. Vale dizer q pesquisei muito o comprador e comprei na Vaporiza. Ahhh! os tubos de vidro quebraram rapidinho, mas investi neste aqui, de madeira, e acabou a preocupação: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711593624-tubo-de-madeira-vaporizador-arizer-air-_JM Não tem gosto ou cheiro de madeira, igual ao vidro. Estou completamente satisfeito com o meu vape portátil, e único! kkkkk Atualmente penso em comprar um de mesa, para ter em casa. Mas se fosse comprar um novo portátil seria o Arizer Air ou outro q troque facilmente a pilha. Espero ter ajudado.
  2. olá galera! Estou passando pra contar minha experiência com vapes. Comprei inicialmente, após muita pesquisa, um Ascent. É uma Ferrari, eu dizia. Controle de grau em grau, programação de três temperaturas no mesmo modo, duto de vidro, compacto, bonito... só não foi barato. Mas não queria um barato, experimentei de um Vapir n.02 de um amigo e achei q queimava a erva... Estava muito satisfeito, até q parou de carregar no quarto mês. Bateria na certa. Como é blindado, teria q enviar pra fora e talvez não voltasse mais, retido pela alfândega. Resolvi tentar eu mesmo e o abri. Retirei as pilhas, testei e estavam ruins, comprei umas ótimas e como nao consegui soldar, levei num "profissional" q soldou mas ao remontá-lo não funcionou mais... Daí fui pesquisar e quando achei o Air, com bateria cambiável não tive dúvidas, olhem minha alegria quando ele chegou: Bom dia, Eduardo! Chegou ontem meu Air. Bela presteza seu atendimento. Isto q é vape! Kct é muuuito mais q no Ascent!! Melhor q isso só se for o Craft. Achei q queimava a princípio, mas é q ele manda mais vapor e ponto. DuKCT. (O Pax não exala assim, né?) Também mais leve, ergonômico e prático. Não preciso nada mais q carregar o tubo e encaixar. E andar com a bateria extra sempre carregada. Hehe. Só uma coisinha ainda me preocupa. Será mesmo um original Arizer? Por não tem nome do fabricante nele nem na caixa, nem veio com nota. Vc pode me mandar algum link onde eu possa comprovar q é autêntico? Grato. Não precisei comprovar. Tá testado e aprovado. Ele é muito simples e prático. Tem só dois botões para fazer tudo. São cinco luzes com temperaturas de 180 a 210 graus. Uso só azul, 180, e depois verde, 200. Cada ciclo 10min e se desliga. Comprei logo 4 baterias q estou revesando a 6 meses. Vale dizer q pesquisei muito o comprador e comprei na Vaporiza. Ahhh! os tubos de vidro quebraram rapidinho, mas investi neste aqui, de madeira, e acabou a preocupação: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711593624-tubo-de-madeira-vaporizador-arizer-air-_JM Não tem gosto ou cheiro de madeira, igual ao vidro. Estou completamente satisfeito com o meu vape portátil, e único! kkkkk Atualmente penso em comprar um de mesa, para ter em casa. Espero ter ajudado.
  3. Salve, galera! Alguém já achou q falta um filtro entre a câmara e o duto de vidro do Ascent? Porq os filtros q veem nele devem ser pra colocar no ralo, certo?
×
×
  • Criar Novo...