Ir para conteúdo

Red420

Usuário Growroom
  • Total de itens

    61
  • Registro em

Posts postados por Red420

  1. Em 01/08/2020 at 12:30, GrowMind disse:

    Coisa boa!

    Outra dica seria apenas abrir o grow em horários específicos para não chamar a atenção dos vizinhos com o cheiro das plantas, tipo de manhã cedinho ou à noite.

    Sucesso!

    Pode crer, eu até faço isso também para circular um ar por dentro, pois tampei a janela com black-out, porque fica virado para rua e a cor roxa do Led chama uma atenção né kkkk, aqui o Ape é pequeno, apenas 4, 2 em baixo e 2 em cima, os dois de baixo estão ocupados, são tudo idosos, um dos coroas é milico aposentado, mas é bem idoso, deve estar na casa dos 80, rolou até um lance que a patroa ficou revoltada porque eles colocaram um panfleto do Bolsorilo aqui na porta do Ape kkkkk, e o meu fica em cima e o outro de cima está vazio, o cheiro é mais pela patroa que está um pouco enjoada com o cheiro do "boldo" e aquele ciúme de cuidar muito da planta kkkkk, até porque ela também gosta da erva ???

  2. 16 horas atrás, copernico69 disse:

    Dá uma olhada nesse produto, quem sabe possa ajudar (eu não usei e portanto não sei a eficiência)

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1269823439-kit-manta-carvo-ativado-filtrante-90x50cm-faco-sob-medida-_JM

     

    Boa, não conhecia essa manta e acho que pode ajudar bastante, vou testar, acho que se eu "revestir a porta por dentro vai dar uma maneirada, muito obrigado!!! ?

     

    37 minutos atrás, GrowMind disse:

    uma boa sugestão é o uso de outras plantas aromáticas pra misturar o cheiro

    mas se o aroma tá tãp bom assim, tomara q nao seja um macho, pq é um bom sinal de bom feno!

    É estou para colocar umas mudas de lavanda, até porque a patroa gosta. 

    Pelo visto é fêmea mesmo, os pistilos já estão aparecendo, já em pré flora. 

    • Like 1
  3. Salve Galera.

    Estou na minha primeira empreitada e preciso de uma ajuda em relação ao cheiro, sei que o carvão ativado ajuda colocando no sistema de exaustão do grow, mas estou com um "grow" em um pequeno (1,5 x 1,5) banheiro que tenho na área externa do apê, sendo que agora com 60 dias começou a exalar um cheiro muito forte, algumas vezes eu deixo a porta um pouco aberta para entrar um ar e até mesmo para não ficar muito quente, mesmo usando apenas led, alguém tem alguma dica para disfarçar esse cheiro? Está um cheiro de boldo forte e a patroa está no meu pé com isso, e ainda estamos com medo em relação ao vizinho a desconfiar de alguma coisa, o cheiro não é de ganja é tipo boldo mesmo, que me tranquiliza um pouco sobre os vizinhos, mas a patroa está tendo dores de cabeça com esse cheiro, estou pensando em pegar algumas ervas de cheiro e espalhar pela área externa, tipo uma lavanda por exemplo, o banheiro eu "selei" a porta por dentro com o blackout que usei na janela dele, mas não está adiantando muito. Alguém recomenda alguma maneira de usar o carvão ativado de uma forma diferente?

  4. 49 minutos atrás, GrowMind disse:

    fala mano

    tua planta parece bem saudável

    com certeza esse brotinho que surgiu é algum matinho qualquer

    acontece aqui em casa direto

    alguma seed caiu e ficou na terra, dai acabou germinando tb

     

    Boa, valeu mano pela a atenção!!!!  um outro brother falou a mesma coisa, então arranquei para ela não ficar "comendo" os nutrientes da mariazinha... 

     

    Fotinha dela aí com 14 dias. 

     

    IMG_20200615_202448.jpg

  5. Salve Galera, 

    Estou com uma automática de 15 dias no meu primeiro cultivo, tentando fazer um outdoor na janela e hoje pela manhã comecei a rega com flowermind, e agora acabei de perceber uma coisa no vaso, não sei se é a raiz que está subindo ou outra coisa, meu solo é o seguinte:

    - 30% de Perlita Expandida

    - 45% de Fibra de Coco

    - 20% de Vermiculita-

    - 5% de pó de nim

    A seed é da severo, uma SubMachine auto

    Minha dúvida é se eu enterro ou deixo crescer e ver no que dá ?

    IMG_20200616_095621.jpg

×
×
  • Criar Novo...