Ir para conteúdo

lpzin

Usuário Growroom
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

lpzin's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

20

Reputação

  1. lpzin

    SLH

    SLH
  2. Foi mas pelo lado da ideia peu. Tem uma galera aqui q faz grafite, e pensei que pudesse estimular as ideias. Como coisa do tipo: "Eu fumo maconha e faço meu trabalho, e vc Sr prefeito(ou governador etc)" ao lado dos buracos, ou de rampas para deficientes mal feitas e por ai vai...se ficou fora do foco peço desculpa pra galera e fiquem a vontade para remover.
  3. Se já foi postado me desculpem! Usar da arte pra cobrar esses come dorme é uma boa ideia!! http://youtu.be/48WoNWYUy7g
  4. Tem rolado direto esse papo de bad trip braba aqui no growroom, em especial de user que tem 1 ou 2 posts. Não vi nenhum desses de badtrip com homegrow. Larga o osso do prensadom, sendo sincero e talvez um pouco hipocrita não tem fumo bom, não fuma! Eu tive bad a uns 8-10 anos atras e comecei a cultivar, dpois disso descobri uma nova erva...
  5. O qq acham da galera ir com roupas de cores escolhidas aqui pelo forum?
  6. A ideia do trio é irado! Será q o D2 não da essa moral?!
  7. Acabei de ter uma ideia. Existe um sistema de crowd found. Em muidos, é tipo vender convites antecipados para um determinado show e o show só é realizado se for vendido o numero necessário de convite. A galera q trabalha com produção musical poderia tentar juntar alguns artistas simpatizantes da nossa causa para um show. Veriamos se é viavel a realização e venderiamos convites antecipados, caso agente bata a cota realizariamos o show. Essa grana poderia pagar os custos do evento e seria ideal q sobrasse grana pra apoiar nossa causa. Entre outras ideias para o show, poderiamos pedir aos artistas para ler alguns textos bem formulados durante a apresentação! Entre tantos usuarios acho q consiguimos pelo menos 1000 membros(posso ta viajando) dispostos a participar. E pelo menos cada pessoa dessa carregaria 3-4 amigos. Sei que o clima no momento não tá para shows, mas a musica já ajudou agente antes.
  8. Se seguissemos um padrão nas mensagens, creio q mostrariomos alem de força, organização!
  9. Ventou uma ideia aqui, mas um modelo apenas não uma ideia completa, vou trabalhar com um exemplo: Tipo: 50% dos impostos arrecadados seriam destinados a pesquisas, prevenção e cura do cancer ou a retirar moradores de rua das ruas ou a instituições de educação infantil. São apenas exemplos, mas seria um boa coisa a se dizer: "O Brasil reduziu quase a 0% os moradores de rua com verba dos impostos da industria cannabica." Acho q destinar uma bolada dos impostos para sanar os problemas que antes não se tinha verba para tal, ou até tinha e não se fazia nada. Seria um tapa na cara dos caretas!
  10. tava tocando small axe qdo eu li.... "If you are the big tree, We are the small axe Sharpened to cut you down, Ready to cut you down."
  11. 26/09/2011 NENHUM COMENTÁRIO Porque, como sabemos, álcool não é droga Blog do Sakamoto O jornal Diário de São Paulo noticiou, em sua página policial, há alguns dias, que o desembargador Ricardo Tucunduva, do Tribunal de Justiça de São Paulo, retirou um filho envolvido em um acidente de trânsito do local da ocorrência alegando que ele estaria ferido e proibiu que nele fosse feito o teste do bafômetro. Segundo testemunhas citadas pela reportagem, o herdeiro estaria em alta velocidade e atravessara o sinal vermelho. Por isso, o desembargador teria tentado abafar o caso. Pedimos para a assessoria do Tribunal uma posição do magistrado sobre o que ocorreu, mas ela – até agora – não veio. Quem é o desembargador? Uma nota divulgada pela Polícia Militar no dia 03 de maio de 2008, um sábado, refresca a memória: “Por decisão do desembargador Ricardo Tucunduva, acatando mandado de segurança impetrado pelo Ministério Público, fica proibido o movimento Marcha para a Maconha.” Três anos depois da proibição do magistrado, o governo do Estado de São Paulo teve que permitir a realização da manifestação após o Supremo Tribunal Federal liberá-la pelo país, garantindo a liberdade de expressão – para o horror dos reacionários de plantão. Não sem antes, é claro, a Polícia Militar usar cacetetes, balas de borracha e bombas de gás lacrimogênio contra jovens que marchavam por essa bandeira na avenida Paulista e imediações no dia 21 de maio. Lembrei-me, dia desses, de uma cena do filme inglês Trainspotting, em que um dos personagens vira para os amigos que consomem drogas ilícitas e diz algo do tipo “não sei como vocês têm coragem de usar esses químicos”. E manda uma caneca de cerveja para dentro… Enfim, moral da história: a vida é uma grande ironia. (Colaborou Bianca Pyl, da Repórter Brasil) http://coletivodar.org/2011/09/juiz-que-proibiu-marcha-da-maconha-retirou-filho-embriagado-de-acidente/
  12. Foda: "A Holanda libera droga mas não produz lá" Pelas entrevistas conclui-se que o trafico limita o consumo de droga, visto que se legalizar vai aumentar o consumo. Ta de mais!! Pessoal qq vcs acham de rolar um folheto "puramente informativo" com uns dados e informações para o povo ignorante em relacao a essa polemica da legalizacao???!!! Tipo nun formato que coubesse 4 numa folha A4, a galera imprimia e tirava xerox. Com 5 pratas faria-se 200 folhetos numa xerox de 0,10 cent. a folha, era só cortar e distribuir nas faculdades pelo Brasil!! Tenho em mente q a galera daki fike em sua maioria entre os 18-30 anos, ou seja, universitarios ou ex, que ainda tem contato proximo com a faculdade, amigos e tal. Estamos falando muito, e fazendo pouco. Sei que não eh nosso papel educar, porem alem de ser de nosso interesse, um dia se tivermos nosso espaço ganho, juntamente com pessoas que entederam esse raciocinio facil da legalizacao seria tão mais bonito, e acho que encheria de orgulho quando acontecesse a nossa tao sonhada conquista!! Flow! abs!
×
×
  • Criar Novo...