Ir para conteúdo

DutchFarmer

Usuário Growroom
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DutchFarmer postou

  1. 1- Seus amigos serão encaminhados para a DP para prestar esclarecimentos, mas se vc assumir a bronca eles serão liberados e só vc responderá pelo caso. 2- Não mantenha nenhum outro tipo de droga sintética ou kilos de prensado isso pode te ferrar! 3- Tenha em mãos o contato de um advogado BOM! 4- Eu cai com mais de 300 plantas e fiquei 1 dias preso e fui absolvido, espero que tenha te inspirado kkkkkk
  2. RAPAZIAAAAADA LINDA!! Depois de muita batalha jurídica eis que saiu o resultado e minha sentença! FUI ABSOLVIDO!!! ISSAAAAA!!! não respondo mais por tráfico de drogas e fui absolvido já em primeira instância!! O lazarento do MP entrou com recurso mas faz parte do jogo!! O sofrimento acabou, já tenho meus passaportes de volta estou liberado para viajar e a vida segue normal! A absolvição foi em Outubro de 2018 e estou até agora comemorando! Tudo conspirou a favor, meu advogado foi ótimo e a polícia, pra variar, fez uma acusação porca e com poucos fundamentos! É isso ai! Agosto estaremos na Califa comemorando em grande estilo!! Grande abraço a todos!
  3. Bom dia bro! Sim, fui pego em casa com meus pés através de uma denuncia, minha casa foi invadida pela poliça. Fui levado para a delegacia e incriminado por tráfico também pois a policia juntou folhas galhos e tudo que podia para então pesar e dizer que eu tinha 15kg em casa. Por uma ordem divina fui solto no dia seguinte na auditoria de custódia, mas tive que usar tornozeleira por 3 meses. Dia 23 de agosto foi a audiência e pude tentar explicar ao juiz o que era devido e o porque eu plantava. Tive que contratar um perito particular para analisar as plantas e separar os camarões do restante e provar que não haviam 15kg e sim uma quantidade muito inferior que seria dividia em 2 pessoas e consumida em 5 meses. O que pode ainda ajudar foi que a policia simplesmente incinerou as drogas antes do juiz autorizar então nosso perito não pode fazer a contra prova, mas ele participou da audiência e pode dar um parecer técnico. Nosso perito está enviando seu laudo essa semana para ser anexado no processo e então estaremos aguardando a decisão do juiz. Meu advogado no inicio estava preocupado mas a coisa acabou evoluindo muito bem, inclusive na audiência, onde o juiz realmente se demonstrou aberto a entender o caso. Temos uma boa chance de absolvição ou receber uma pena alternativa. Vou estar postando as cenas dos próximos capitulos! Grande abraço!
  4. Fala rapaziada!! atualizando o status do meu processo. Hoje eu tive audiência e pude expor ao juiz os fatos do processo. Temos grandes chances de sermos os primeiros absolvidos no cultivo da cannabis em Santa Catarina! Será um marco histórico e irá criar jurisprudência no estado! Estamos aqui rezando pelo resultado positivo! Grande abraço!
  5. Eu já estava em liberdade condicional, mas com tornozeleira, tipo lava jato, mas eu podia sair por 1:30 no horário comercial. Depois de 90 dias e com a defesa do advigado o ministério publico liberou para que retirasse a tornozeleira e agora respondo em liberdade total. P'roxima audiencia dia 23 de agosto, postarei novidades.
  6. Galeraa!! felicidade pura!! Retirei a tornozeleira e estou 100% livre finalmente!!! Coisa linda! Agora é vencer a guerra! Bom final de semana a todos!
  7. Nada como uma resposta do profissional da área!
  8. Cara, o JPW pode te dizer melhor sobre, eu não sou advogado, mas com um advogado e uma boa fundamentação você já pode solicitar. O Habeas corpus nesse caso é pra você não ser preso caso seja pego, ele não garante nenhum direito de cultivo, apenas que responda seu processo em liberdade.
  9. Ai galera! ja estão até promovendo eventos de star ups fomentando o mercado da Cannabis! http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/evento-discute-mercado-legal-da-cannabis-e-seleciona-projetos-de-startups-no-df.ghtml
  10. É exatamente isso JPW! No meu ver nesse caso não é apenas um gasto com advogado e sim um investimento! Se eu tivesse sido um pouco menos burro teria feito esse processo e solicitado um habeas corpus preventivo, ou até quem sabe, ter conseguido uma autorização judicial, porque não? Não esperem acontecer o que aconteceu comigo SE ANTECIPEM!
  11. Pois é galera, a coisa está andando ao passo de tartaruga, mas está evoluindo aos poucos.
  12. Eu discordo, você pode tentar sim! O NÃO você já tem e caso pegue um juiz bem esclarecido sobre o fato pode ser que consiga, porque não? Só precisa montar um caso muito bem embasado e com provas concretas do seus problemas, laudos, etc.
  13. Você terá problemas judiciais. Será processado pelo estado e terá que comprovar que fucinho de porco não é tomada e quem sabe ser incriminado de trafico. Não de margem ao estado, tome iniciativa antes. Solicite uma ordem judicial que te de aval para realizar o processo.
  14. Não sei qual é seu interesse na importação, mas no Brasil já é possível PLANTAR e produzir seu próprio óleo, desde que você tenha um filho doente que precise de tratamento ou alguém da familia que necessite urgente de tratamento com CBD. Há também algumas instituições que DOAM o óleo e já produzem legalmente no Brasil! Se você ainda quiser importar deve ser oficialmente aprovado como importador autorizado pela ANVISA e só depois realizar a compra. Grande abraço!
  15. Depois do meu pequeno incidente resolvi abraçar ainda mais a causa lancei um projeto no catarse para recolher fundos e aplica-los em prol da Cannabis medicinal, seja em estudos cientificos ou ajuda para quem foi preso cultivando. Quem quiser ajudar já existe a página do facebook e o link do projeto para doações no catarse abaixo!  A idéia é formar um clube de assinatura para envio de ceda, isqueiro e filtro mensalmente, juntamente com a venda de camisets e adesivos. Grande abraço!

    Facebook: https://www.facebook.com/283B-245599642515234/

    Projeto Catarse: https://www.catarse.me/283b_cd2a?ref=project_link

    canaheart.png

    medicinal.jpg

  16. DENUNCIARAM! Só não sei quem e acho que nunca vou saber.....algum vizinho do demo! Você é de Floripa tb bro? Abraço!
  17. Sim, elestinham um mandato pra invadir a casa e arrombaram tudo! Cena de filme parceiro....terrorismo total. No link que vc mandou eles invadiram pelo flagrante, não havia mandato.
  18. Foi aprovado pela anvisa já, se você tiver receita médica ou algo que comprove o uso do produto acredito que não haverá problema.
  19. Então, eu não sou advogado mas posso indicar o advogado ou até dependendo de como arrecadar fundos, bancar os custos do advogado pra quem realmente precisa! Tem o lance do perito também que pode avaliar as plantas fêmeas e separar só as flores, laudos explicativos sobre os benefícios de se plantar ao invés de comprar o prensado mofado, enfim, não é só a questão isolada do advogado, mas um conjunto de fatores. Há também a possibilidade de promover estudos nas faculdades específicos para a Cannabis medicinal e a produção de remédios, etc. Eu to apanhando aqui e fazendo tudo na marra, sem ninguém como exemplo que já tenha enfrentado a mesma situação, quem sabe eu possa ajudar alguém que passe pelo mesmo problema e talvez eu possa ser a primeira jurisprudência deste tipo no estado de SC! Meu advogado e todos que que estão na caminhada acreditam que há uma grande chance, pois todo contexto está a nosso favor. Se eu puder ajudar de alguma forma o growroom nessa fico a disposição. JPW, eu sou o caso de coqueiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  20. Já enviei amigo e obtive resposta, obrigado! Estou na luta agora para provar a juiza que apenas cultivava meu remédio nada além disso! Depois dessa experiencia eu resolvi me dedicar ainda mais a causa. Estou criando uma campanha no Catarse justamente para auxiliar as vítimas do cultivo, assim como vocês já fazem aqui, se quiserem dar uma olhada e mandar opiniões seria ótimo. segue link https://www.catarse.me/283b_cd2a?ref=project_link
  21. Amigos!! Infelizmente fui vitima do nosso sistema... a um mês fui preso em flagrante dentro da minha própria residência devido ao cultivo de cannabis. Acabei sendo solto na auditoria de custódia, mas permaneço com tornozeleira em prisão domiciliar. A vida não está sendo fácil! Não tenho como trabalhar e dependo da ajuda de amigos para sobreviver atualmente! Meu advogado está trabalhando no caso, mas gostaria que me ajudassem com informações que possam ser úteis ao processo. A policia não tem nenhuma evidencia de trafico, testemunhas, nada, obviamente porque nunca existiu nenhum tipo de tráfico, apenas o cultivo para consumo. Sei que há uma jurisprudência no supremo sobre a questão e gostaria de saber se podem me dizer onde encontra-la. Além do advogado tive que contratar um perito que vai pesar apenas as flores e explicar para a juíza que não fumamos galhos e folhas. Fora isso a policia roubou relógios, perfumes, 75 reais da carteira, bateria do meu vape, e pasmem, as moedas do porquinho! Só não levaram o red label porque eu entrei na sala e peguei o cara coma garrafa na mão e o delegado disse que o wisky não precisava levar! Atualmente me encontro indignado com esse pais e a vontade de ir embora nunca foi tão grande! PAZ! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...