Bom dia irmão!
Obrigado pela dica!
Mas hoje não é mais ilegal! Algumas pessoas já conseguiram o salvo-conduto para cultivar, para tratamento dos seus filhos. A ANVISA já autorizou medicamento a base de cannabis para tratamento do Alzheimer, que basicamente é a mesma situação.
Quando morava em outra cidade, cheguei a plantar e tratar a endometriose da minha esposa. A endometriose profunda estava tomando conta do corpo dela. Ela tomou suco por mais ou menos por 6 (seis) meses e na última ressonância estava tudo limpo. Além de melhorias visíveis em outros aspectos.
Por causa do Alzheimer do meu pai, mudei de cidade. Agora moramos no mesmo quintal. Minha mãe tem muito medo de estar fazendo alguma coisa ilegal. E meu pai (meu NORTE), por causa da doença, não pode mais tomar suas próprias decisões! Preciso respeitar suas decisões, se fizer diferente estaria traindo o respeito deles, entende?!
Seria engraçado se não fosse trágico, já que a doença está consumindo o meu pai, enquanto o país afunda na corrupção e ilegalidade das autoridades (policiais, judiciárias, legislativas, executivas, jornalísticas, midiáticas, empresariais, religiosas, ideológicas e da própria sociedade).
Estou aprendendo mais e mais! Me preparando para a mudança que está muito próxima! A questão é a velocidade do ALZHEIMER, sem um médico e um advogado conhecedor da causa, meu pai não tem a menor chance!
Jurídico do growroom, me ajuda ae!