Ir para conteúdo

lixeiro300

Usuário Growroom
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

860 visualizações

lixeiro300's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

152

Reputação

  1. Já ouvi falar também sobre quanto maior a taxa de THC mais um consumo alto deformaria partes do cérebro, já ouviram essa também???
  2. Foda é ver médico indo na Rede Plim falar que a diminuição da massa cinzenta é um dado real, comprovado, expondo medo a população.. Isso que me motivou perguntar aqui, muitos sites br's confirmam a tal tese do médico aí..
  3. Salve família!! Alguém sabe algo sobre a relação do uso constante e a diminuição da massa cinzenta no cérebro?? Pax!!
  4. Pra quem se interessar em história, recomendo um livro de um historiador brasileiro, recente e atualizado!! o nome do livro é 'História da Maconha No Brasil' de Jean Marcel Carvalho, ainda não há PDF mas o livro é barato, já cheguei a ver ele saindo por 20 dilmas, peace! Sinopse Esse livro traça os caminhos percorridos pela Cannabis sativa no país, desde que, por volta de 1770, o vice-rei ordenou que se cultivasse o cânhamo para a produção de cordas e velas navais. O empreendimento não deu certo, mas, por todo o Brasil, prosperou o cultivo da planta para uso recreativo – aqui introduzido por marinheiros portugueses, conhecedores e consumidores do bangue da Índia, e por escravos africanos, herdeiros do gosto pelo haxixe dos povos da Península Arábica. No começo do século xx, ações severas de criminalização do canabismo ganharam corpo no Brasil. Gradativamente, porém, o outrora denominado “ópio do pobre” começou a se espalhar pelas classes sociais mais abastadas e acabou se transformando em instrumento de contestação social. Para o autor, a sociedade vem deixando de considerar o canabismo um vício maldito para passar a encará-lo como um hábito privado e socialmente aceitável e a enxergar na Cannabis uma planta repleta de potencialidades econômicas.
  5. "Graças a dios" que essa conferência vai rolar, estou aguardado a anos ela também, a última é de 71 certo?! Até onde sei, me confirmem vocês, a ANVISA se baseou na conf. de 71 para reafirmar a proibição do THC no passado.. Se esta conf. de agora mudar, cês acham que alguma instância da nossa democracia burguesa vai ter moral pra barrar a lega ??
  6. Mano, tem umas da samsung que parecem reais, mas tudo pelo ebay. http://www.ebay.com/itm/121840126123 e http://www.ebay.com/itm/291520739970 pode testar essas, abcs!!
  7. O Maurício da loja vapt.vupt me disse tem algum tempo as especificações exatas para utilizar no Air: Voltagem 3.7 Amperagem 4A-5A Mah é variado, refere-se à capacidade da bateria, pode ser qquer uma, dizem que os maiores que 6k são falsos.. Abçs
  8. Esse daí seria o 2 né?? lindo!! Mas o 1 dizem para não comprar pois há um defeito de fábrica o qual já me esqueci, sabem de algo???
  9. Já vi posicionamento do Romário CONTRA a lega.. Tirando ele, nem lembro em quem votei para senador, também votei na galera do PSOL, excluindo o executivo-mor, este fiquei com Eduardo Jorge e me arrependi no segundo turno, ao este indivíduo apoiar Aécio só por questão de 'mudança de poder' QUE MUDANÇA DE PODER? DESDE O FIM DA DITADURA O PMBD (antes, MDB) comanda a porra do país, e ainda tem a cara de pau de falar que o PT promove uma ditadura a 12 anos.. ridículo, por que cês acham que os MILITARES entregaram o país pro Sarney?? KKK.. A.
  10. A respeito de misturar a ABV com outras ervas vaporizadas juntos com a canaã, ninguém sabe me dizer se tem problema jgoar tudo para fazer hax??? Eu tentei comer uma vez ABV mas não curti muito não, vou fazer em breve pela 3/4x o isoqhax, da última vez não estava batendo legal, talvez por no final do processo de extração, ter entrado água no bang.. peace!
  11. Dá o papo sobre o aparelho mano, acho que ninguém o fez ainda pois ninguém o tem. O MFLB foi um dos primeiros nas minahs pesquisas, junto com a Grenco e o Vapir NO2, não curti o MFLB pois era tudo caro, os acessórios, 600 conto no aparelho, 400 num carregador, mais pilhas, não tem controle de temperatura e dizem que o chá não vaporizar uniformemente, tem que ficar dando batidas... Mesmo com estes problemas aí, isso não é nada comparado a problemas realmente importantes, o MFLB tenha muitos fãs hoje em dia, mas faz um review aeê!! tamojunto.. Salve mano, sempre acontecia isso comigo quando colocava hax no bang, a solução que encontrei foi vaporizar com o forno pra cima, assim o hax não entra em contato com o forno e assim não gruda.. A respeito de misturar ervas, o ABV colido vai estar 'poluído', pois foi usado com outras ervas e seus princípios ativos, teria que jogar esse ABV fora ou dá pra fazer hax com essa mistura doida aê?? Pax!
  12. Fora quando ozamigos chapadão esquece da vida e deixa a sessão rolando sozinha.. KKKk triste!!
  13. Mano, tu tem que saber se prefere sair por aí vaporizando/transportar seu aparelho para diversos lugares ou deixar ele em casa para fazer 'uso residencial', nesta faixa de preço eu comprei o meu Air no final do ano passado e o valor completo ficou em torno de 1100 e pouco, eu gosto de levar ele para alguns lugares e vaporizar, para fazer isso tem que ter MUITO cuidado, as peças de vidro são super frágeis e eu não ando sem a capa de silicone do Air, posso contar nos dedos as vezes que ele caiu no chão, umas 2 ou 3. Eu compraria atualmente um vaporizador desktop, tem um da Arizer que é PUNK, de balão e os crl, o bom é que não precisa ficar carregando (ISSO É UM SACO), eu tenho duas baterias removíveis e tenho que usar uma e carregar a outra, é cansativo se tu for ficar em casa o dia inteiro vaporizando.. O ideal é tu ter um portátil e um desktop, na minha opinião, veja quais são suas preferências e compre o aparelho desejado, sugiro a loja integrada vaptvupt ou a vaporzinho, ambas bem qualificadas por aqui!! É foda, se divulga muito que não há problema algum em vaporizar, SE CRIA UM MERCADO SOBRE ESSA JUSTIFICATIVA mas nada declarado sobre essa substância cancerígena aí.. Essa dose poderia ser maléfica se um indivíduo vaporiza em torno de umas 5 ou 8 sessões todo dia?? e outra, essa substância é derivada da vaporização da canaã ou da vaporização em si ?? Só me preocupo com isso.. Peace e obrigado pelo esclarecimento @wet-coma-dreams.
  14. Eita poura!!! Esse tal de Hidrocarbonetos aromáticos policíclicos me preocuparam!! Acreditava estar libre de 'todos os problemas' ao vaporizar (JÁ TO LIGADO QUE A CANAÃ PROVOCA O DESGASTE DE UMA 'PARADINHA' QUE 'FICA ACOPLADA NOS NEURÔNIOS') , mesmo não usando um Volcano e sim um Air, acredito que isto também valha pro mesmo, um rápida busca no wiki me diz que esses tal de Hidrocarbonetos aromáticos policíclicos são resultados da combustão incompleta e sobre os riscos: FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Hidrocarbonetos_arom%C3%A1ticos_polic%C3%ADclicos Estamos fodidos?? Ça porra é cancerígena também, além de ter a capacidade de se armazenar facilmente.. Peace!
×
×
  • Criar Novo...