Ir para conteúdo

frank butler

Usuário Growroom
  • Total de itens

    219
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por frank butler

  1. 13 horas atrás, danilotorel disse:

    SALVE SALVE , mais uma vez 

    galera, tenho uma duvida bem de iniciante, seguinte:

    se por exemplo eu tiver algumas seeds regulares fotoperiodicas, e quiser saber o sexo delas, eu posso induzir uma flora por 12/12 só pra ver o sexo e excluir os machos e depois revegetar elas ? a ideia é a seguinte:

    queria pegar umas seeds de prensado mesmo e desenvolver elas ate um mes mais ou menos, depois desse primeiro mes, induzir a flora pela mudança no tempo de luz, para elas mostrarem o sexo, ai as femeas eu pretendo revegetar e passar para o outdoor, alguem ai sabe algo do tipo ou ja tentou algo parecido ?

    Eae mano, seguinte, induzir flora e depois voltar pra vega é um estresse a mais, e passível de induzir hermafroditismo nas plantas, e fazer mesmo as que seriam fêmeas, produzires sementes, e estragar teu fumo. 
    Semente de prensado é sorte mesmo, o que vc pode fazer é plantar varias, induzir uma flora mais curta, e economizar pelo menos um pouco de tempo. 

  2. 1 hora atrás, Terraqueo disse:

    Opa... tudo bem comuna ?

    Gostaria de comentar (politicamente) apenas esse item do seu post.

    1º de tudo - Fora bozo.

    2º golpe de 2016 é o entendimento de quem não acompanhou muito bem as investigações dos crimes cometidos nas eleições de 2014. Golpe houve em 2014 e em todas as eleições, conforme investigação da PF e julgamento do TSE. Foi julgado o “abuso do poder econômico na campanha" onde pode-se dizer, que a conclusão desse processo se aplica a todas as eleições no país.

    Eu achei que esse julgamento desmoralizou as eleições e a nossa democracia. Mas, todos esqueceram isso e continuam votando como se houvesse liberdade de escolha.

    TSE absolve a chapa Dilma-Temer por abuso de poder econômico e político nas Eleições 2014 - Notícias - R7 Brasil

    Por 4 votos a 3, TSE rejeita cassação da chapa Dilma-Temer na eleição de 2014 | Política | G1 (globo.com)

    ConJur - Panutto: Julgamento da chapa Dilma-Temer expõe fragilidade do TSE

    ConJur - Chapa Dilma-Temer cometeu abuso de poder econômico, diz relator

     

    Em resumo, não existe democracia se tem 1 ou 2 partidos que possuem um poder econômico 100 ou 1.000 vezes maior que todos os demais concorrente juntos. A investigação provou que tudo isso aconteceu... Gilmar Mendez, como sempre, recebeu o dele e passou panos quentes. 

    Depois dessa, nem me importo mais quem ganha. 2016 teve golpe ? "Sim" ?  "Não" ? Ou "Não importa" , já que em 2014 também teve. 

     

    Importa sim, pois o golpe de 2016 foi um golpe das elites, machista, racista e fascista, parte de um projeto de empobrecimento da população periférica e majoritariamente preta, e enriquecimento da população rica e majoritariamente branca, se o que rolou em 2014 tu chama de """"golpe"""", em 2016 dá pra chamar de PROJETO.

    • Like 10
    • Thanks 1
    • Haha 1
  3.  

    14 horas atrás, comunagrow disse:

    Opa gente tudo certo? Faz tempo que não posto aqui mas dado os últimos acontecimentos da nossa realidade eu venho aqui dar alguns avisos e fazer um apelo pra vocês

    1- CUIDADO o bagulho tá ficando louco, apreensões estão ficando mais frequentes tanto de seeds vindas de fora quanto vindo de dentro também! Se vocês não tão ligados recentemente caiu a nave de um mano no tópico de retenções mas o local onde foi parar é bem diferente.... *POLÍCIA MILITAR/CIVIL* o que é bem estranho já que até então tudo que cai vai pro ministério da agricultura ficar no limbo até ser roubada por alguém de lá ou incinerada.

    2- Cuidado dia 7 de setembro galera, a gente vive uma realidade de brasil bizarro, causada pelo golpe desde 2016, e quem diz o contrário é só mais um desinformado que NEGACIONISTA da própria realidade, passaram-se 5 anos desde o golpe e evidências não faltam pra comprovar que a gente está avisando faz tempo.

    3- Alguns mais experientes devem ter pegado períodos ruins da ditadura mas tenho certeza de que todos de alguma forma já sofrem há anos pelo simples fato de o que unir todos nesse fórum é essa plantinha incrível.

    Não deixem doido despolitizar essa situação que é intrinsecamente política. 

    Legalização não acontece para continuar com a falida POLÍTICA de "Guerra as Drogas" financiando esquemas de corrupção e extermínio da população pobre e negra, já montados no país inteiro apoiados tanto por um sistema Judiciário elitista e racista, quanto um sistema carcerário desumano que está lá pra completar esse ciclo de violência.

    Pra quem aí acha que só porquê é um grande de um mercado e blá blá blá, só pra lembrar que a gente estava quase conseguindo a Legalização com o PL399 que chegou até o STF, mas não se esqueçam fica muito mais difícil conseguir qualquer coisa estando em uma Ditadura Militar dita, no momento a gente já tá num GOVERNO MILITAR (+de 6000 militares no governo)

    Tudo que eu falei aqui, são simples constatações que qualquer um pode ter, com um pouco de bom senso e raciocínio. Porquê reportagens de meios jornalísticos confiáveis denunciando todas essas coisas não faltam, agora o que não dá é ter MACONHEIRO BOLSOMINION  dizendo "tá tudo certo e tem que ser assim mesmo ou que as elites econômicas vão forçar essa pauta pros militares pq eles querem ganhar dinheiro", Aham vai nessa que o que vai ter é chibata no SEU lombo e Latifúndio de cânhamo pra esse Agro tosco nosso.

    Todo mundo aqui tem o mesmo interesse nessa planta, mesmo achando que não vai fazer a diferença dá uma força pro pessoal que tá sempre lutando ( ainda que você pense que não vai resolver)-> @descriminalizastf no INSTAGRAM

    Por fim pra dizer que eu não falei do tópico mesmo tendo comentado lá em cima: O UNICO SEEDBANK SEGURO DE CHEGAR É O ATTITUDE QUALQUER OUTRO É FURADA, e mesmo assim por quanto tempo será que ele vai ficar no ar?

    Boa sorte para todos nós camaradas do verde.

    perfeita colocação mano, sempre bom saber que estamos todos na mesma página 

    • Like 1
  4.  

    13 minutos atrás, Eregio disse:

    Amigo vc tem uma lupa, consegue dar uma olhada nos tricomas? Seria o ideal. Mas olhando sim ela parece ter já muitos pistilos marrons, mas acho que ainda falta um pouco aí hein? O ideal é olhar os tricomas!! 

    Pois é irmão, a minha lupa não é aquelas coisas, mas eu vou tentar dar uma olhada melhor agora quando as luzes acenderem, talvez no final de semana esteja pronto né. Valeu amizade, vou postando atualizações.

  5. Gurizada, achei um Vapir NO2 no mercado livre por 430 reais, o cara mora numa cidade a uns 80km da minha, e vai mandar por PAC
    Tava de olho num WISPR, que é bem mais portátil, e tem a conveniência de funcionar à base de butano, mas tá por quase 750 pila na internet.

    Nunca ouvi nem li de Vapir falsificado, então acho que não é o caso desse cara, pelas fotos ele tá em bom estado.

    Alguém tem o Vapir NO2 aí e pode me dar algum parecer sobre a qualidade desse vape?

  6. Gurizada, achei um Vapir NO2 no mercado livre por 430 reais, o cara mora numa cidade a uns 80km da minha, e vai mandar por PAC
    Tava de olho num WISPR, que é bem mais portátil, e tem a conveniência de funcionar à base de butano, mas tá por quase 750 pila na internet.

    Nunca ouvi nem li de Vapir falsificado, então acho que não é o caso desse cara, pelas fotos ele tá em bom estado.

    Alguém tem o Vapir NO2 aí e pode me dar algum parecer sobre a qualidade desse vape?

    • Like 2
×
×
  • Criar Novo...