Ir para conteúdo

Maconheiro da Praça

Usuário Growroom
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maconheiro da Praça

  • Data de Nascimento 09/28/1995

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Fumar UM beck de 50g

Maconheiro da Praça's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Ae brother, isso é normal. Descobri isso em mim também faz pouco tempo também. Sempre fui meio antisocial (puxei isso do meu coroa) e com a maconha isso tava piorando de um jeito bem paia. Chegou a ponto de sair com a gata pra f1 e ficar me enrolando sem saber oq falar kkkk. E com o prensado é que eu ficava calado mesmo. A solução foi a que a galera ja falou ai encima: Fumar so no fim do dia e sozinho. Quando sei que vou fumar com a rapaziada e vou interagir, nem penso em prensado. Aqui aonde moro rola muito da natural e com ela n fico nesse estagio (na real ate me faz falar mais kk)
  2. É o famoso "Teto Preto". Isso acontece quando você exagera na dose kkkk. Nada fora do comum, já vi isso acontecer na minha frente 3x com amigos diferentes. Inclusive um se arriscou a dirigir nesse estado
  3. Realmente é complicado "legalizar" em casa. Acho que isso se deve ao fato dos pais (pelo menos os meus kk) virem de uma sociedade conservadora, ou seja, o errado é errado e acabou, não tem conversa. Mas você sempre deve mostrar que as coisas não são assim. Apresentar provas de que você não mudou nada é o começo e os deixa sem argumentos contra. Aqui em casa foi assim, mas so depois de um tempo consegui mudar a cabeça de minha mae que era careta.
×
×
  • Criar Novo...