tb li a revista. tendo lido muito sobre o assunto em outras revistas, livros e meios de informação, comprei essa revista para ver a posição q ela coloca. sabia q nada q não acrecentaria nada ao q jah sei, mas da pra analizar a intenção q a revista tem. eu classifiquei como uma revista feita para os pais q acham q seus filhos estão fumando. fala no mesmo tom q os pais com idéias mais atrasadas. sempre com um tom negativo.
ao citar a história da maconha nas américas, a revista fala: "Jah na parte de baixo do equador, a droga chegou em 1554 com os espanhóis plantando na argentina e no peru. no entanto, foi soh no século 19 q ganhou mais adéptos, em especial quando se tornou ilegal e os países da américa do sul viram em seu cultivo uma rentável "alternativa de vida" - muitíssimo perigosa e traiçoeira eh verdade."
em outro momento, a revista apresenta um quadro com informações do tipo "como saber se alguém está utilizando maconha", "os indícios de um usuário" e "como abordar um usuário de cannabis".
eh interessante ler a revista com um bom senso crítico, e não como fonte de informação.