Ir para conteúdo

Joq

Usuário Growroom
  • Total de itens

    306
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Joq's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Very Popular Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

353

Reputação

  1. Po irmão, talvez seja pelo modo que está usando o MFLB, nunca usei um, mas por ser manual exige certa pratica pra pegar o ponto ideal, se na terceira tragada ja ta com gosto de pipoca, e você ta tossindo muito, é pq ta esquentando demais a ganja! Tenta aquecer menos, tragadas mais suaves, ve se ajuda!
  2. Galera, sobre a questão do kief, eu uso sempre no meu Arizer Air ou no Elite, misturado com ganja, funciona 100%, chapa que é uma beleza! Primeiro coloco um pouco de ganja, ai quase no topo coloco o quanto eu quero de kief, e faço uma camada bem pequena de ganja denovo pra nao ter risco de entupir a entrada de ar da câmara de aquecimento. As vezes até dou uma misturada também com a ferramentinha de cada um!
  3. Irmao, muitos vapes vaporizam a 220 graus, por exemplo o Elite. E olha, ja fiz muitos testes de chapacao brincando com a temperatura, sinceramente nem faz tanta diferenca assim nao, pra nao falar que nao faz nenhuma. Quando Vaporizo no.maximo do meu Arizer Air que é 210 graus, da na mesma dos 220 do Elite. Abraco
  4. Tenho um Arizer Air e GPen Elite, ambos da Namaste! Produtos originais cadastrados nos sites dos respectivos fabricantes, pode confiar.
  5. @boas_ondas Foi isso que eu quis dizer irmão, tem um ou outro vape de convecção pura mesmo, mas a grande maioria, tipo 95%, no mínimo é um misto! Se não me engano o FireFly também é. O Air eu já reparei isso e é oq eu tenho feito nas minhas sessões mesmo, por isso acho que ele é um vape mais individual.
  6. Essa parada de convecção e condução é um pouco mais complexa, pq nenhum vape é totalmente convecção, e geralmente os vapes de hoje funcionam com um misto dos dois. A condução ajuda a aquecer a câmara como um todo ao mesmo tempo, enquanto a convecção vem de baixo para cima e esquenta por partes, e o problema é que quando chega num ponto da sessão, a parte de baixo está mais "queimada" que a de cima. Isso acontece muito no Air quando enche demais o tubo, e é bom tirar a camada de baixo que ja ta com gosto ruim, pra continuar a vaporizar a ganja que estava mais em cima e não foi aproveitada ao máximo ainda!
  7. Cara o Elite só esquenta na ponta do bocal e só no final da sessão quando ta nas temperaturas mais altas, mas nada que prejudique ou incomode!
  8. @Bahseado Bro, dos que eu tenho e posso dizer com certeza absoluta que é MUITO discreto, é o Elite! Cara uso ele passeando com o cachorro no condominio, enquanto vaporizo as vezes as pessoas vem brincar com o cachorro e ninguem faz ideia do que to fazendo kkkkkkkk Ele é do tamanho da mão certinho, se vc fechar esconde quase inteiro! Como vc usa muito, ele tem uma câmara maior também, comparado com os da Arizer. O incoveniente pra mim do Elite é que sempre antes de vaporizar é bom dar uma checada no filtro, pq se ele estiver entupido, vai zuar toda a sessão. O Air é ridiculamente prático com manutenção, nem tem limpeza e é muito facil tirar e colocar os tubinhos, que sinceramente eu acho zero chamativo, uso nas mesmas situações do elite e nunca passei nenhum constrangimento. Os tubinhos do Air vc só limpa se o gosto estiver te incomodando, e por experiencia demora MUITO, sendo que se vc nao limpar nao muda em nada o rendimento dele! Uma dica antes de comprar qualquer vape é dar uma olhada no forum fuckcombustion pq la tem discussão de todos, relatos de todos, tudo que vc pode pegar de informação, principalmente as negativas e dicas de uso! Ah, sobre a qualidade do vapor, ambos são muito bons, nao tenho do que reclamar, sentir o gosto da sua propria ganja nesses vaporizadores é extremamente prazeroso!
  9. Cara eu não acho que exista uma categoria por "tamanho" de vapes, apenas os portáteis e os de mesa, deve ter algum motivo pro novo Solo da Arizer ser maior que o Air, tomara que seja duração da bateria! Pode ser também aumento da câmara pra colocar a ganja, até pq a do air é bem menor que a do Elite e do DaVinci IQ por exemplo. Mas vale a pena ficar de olho nesse novo aparelho, pq essa marca não deixou a desejar em nenhum modelo, sempre foram referências pra vaporizadores de qualidade, mesmo se vc pegar o primeiro Solo hoje em dia, será uma baita aquisição
  10. Amigo, só queria fazer uma observação, na minha opinião a Arizer vai lançar esse Solo 2 pra competir com os novos tipo DaVinci IQ e Pax 3, então aposto minhas fichas que o preço será bem mais salgado que o Arizer Air, que é um PUTA vaporizador, eu uso ele direto, nao tem manutenção nenhuma quase e hoje tem um preço menor que os novos, e acho que nao deixa nada a desejar
  11. Cara o segredo é dixavar bastante mesmo! Eu prefiro as temperaturas mais baixas, no elite eu começo em 190, depois de 5 minutos subo pra 195, ai depois 200 e 205 só pra ter certeza que foi tudo!
  12. Galera, ontem fiz um teste e enchi a camara razoavelmente bem, sem pressionar nem nada, dixavei muito fino, e como resultado foi a primeira vez que saiu muito vapor do meu elite! E chapo demais kkkkkkk
  13. Puta acho que nem ta mais na garantia, comprei na namaste! Mas de boa, realmente funciona muito bem
  14. Testei aqui colocando direto na temperatura de 205 graus, e nada de vapor... Realmente nao sei oq se passa, to tentendo entender isso a muito tempo e nunca consegui chegar a uma conclusao... Pelo menos ta chapando dahora de qualquer foma
  15. Mano, quando vc começa vaporizando em tipo 190 ou 195 graus, sai vapor? E sempre enchendo a camara? Eu nao costumo encher muito nao!
×
×
  • Criar Novo...