Fala Tchelo, blz?
Comprei recentemente um GPro e a bateria, com carga completa dura até que bem( umas 3 utilização de 20 min, cada). Porém, a cada 4 min. ele desliga sozinho, para economizar a bateria, mas é só ligar novamente, com os 5 toques no botão.
Na minha opinião, o GPro levaria uma nota 5 de 10, pois minha maior crítica é a alteração do sabor do fumo, pois o ar passa pelo corpo da GPro e vem aquele gosto de plástico com circuito.
O vapor que sai até que é razoável, mas nada comparado ao um bom e velho banza. (Logicamente não estou levando em consideração o efeito nocivo que um beck possui, né).
A grande diferença entre esse tipo de vaporizador é que ele não queima o fumo mas o desidrata. A câmara é de convenção, ou seja, uma resistência aquece a câmara aonde o fumo está. Senão seria de combustão, onde a própria câmara é aquecida, podendo aí sim, queimar a erva. Por isso que nas câmaras de convenção, quando o fumo fica amargo, pode perceber que ele ficou marrom, tipo folha seca, e não queimado, tipo cinzas.
Resumindo, quando estive por comprar meu vap, estava entre o GPro e o Magic Flight e infelizmente, escolhi o GPro (lembrando que o Magic Flight não é de convenção, mas sim de combustão)
Espero ter ajudado em algo.
Grande abraço,
Panão