Ir para conteúdo

Brás Cubas

Usuário Growroom
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Brás Cubas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. gente ajuda!!! a planta está começando a florir agora ainda usando a luz do sol. estava pensando se a coloco indoor (não sei qual lâmpada) ou se mantenho na luz do sol em um local em que ela só pegue sol direto por 8h. dicas?
  2. Que estranho, aqui as imagens aparecem pra mim! Se tento fazer o upload direto acusa que o limite são 2mb (mas nenhuma foto tem mais do que isso). Upei a partir de uma url (reduzi a imagem online e coloquei o link). Alias, postei no lugar certo? Ou o post deveria estar na parte de cultivo indoor (ou outdoor uma vez que a luz é do sol)?
  3. Boa tarde maconheiros! Fiz meu cadastro há pouco, apesar de já ser frequentador do site há tempos. Já tentei um cultivo que não deu nada certo quando era adolescente, agora estou com uma plantinha na tentativa de fazer minha parte na luta contra o tráfico (e para fumar um verdinho rs)! É minha primeira planta, o cultivo é indoor, mas a luz provem do sol (está em um local em que pega sol DIRETO por aproximadamente 12h, sendo aproximadamente 14h de iluminação total), o solo não foi nada preparado, tendo sido aproveitado de um vaso em que antes tinha outra planta que vivia muito bem (que depois de dar uma flor laranja maravilhosa acabou morrendo não sei por que). Ficam aí umas fotos da plantinha. Ela está com pouco mais de 1 mês de vida. Importante ressaltar que é semente de prensado (um verdão muito bom que peguei um tempo atrás). Tenho achado o caule muito fino, mas as folhas parecem estar bem saudáveis. Preciso de dicas: o que colocar no solo? Devo fazer uma poda agora ou está tarde demais? Algo em que estou pecando? Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...