Pois é cara, infelizmente é o preço dos vapes top de linha. Creio que com o tempo e o uso se difundindo os produtos ainda vão baratear um pouco.
Paguei no Pax 2 R$1278 Temers no depósito pela vaptvupt. Porém, se você ver o preço dele lá fora esse valor está compensando, sobretudo pelo produto já estar no Brasil e a pronta entrega. Trazendo de fora além de muito provavelmente ser taxado em 60% ainda corre o risco de ser barrado pela ANVISA. O preço do Crafty e do Mighty, que a maioria diz ser os melhores portáteis, é ainda mais caro. O Volcano de mesa então....
Mas ao menos quem tem um desses diz que vale cada centavo. No caso do Pax tem a vantagem de ter 10 anos de garantia. Apesar do estresse em mandar o produto com defeito pra fora, pelo o que tenho lido a Ploom sempre encaminha um aparelho novo. Então nesse ponto pode ser vantajoso pagar um valor um pouco mais alto num vape.
Meu primeiro foi o MFLB, que é um bom vape de entrada, mas as pilhas duram pouco e é meio chato ter que ficar pressionando a pilha pra poder vaporizar. No caso dele compensa comprar o adaptador de tomada/carro, mas aí o valor já extrapola e fica no mínimo no mesmo preço de um Arizer Air, que pelo o que a galera fala é o melhor custo x benefício, dentro de um valor intermediário.