Salve Irmãos,
Esta questão que, apesar de importante e polêmica, muitas vezes não abordada é de forma séria e consciente, mas essa é uma discussão que pode ser bem interessante e instruidora a todos.
Como sabemos a sexualidade é uma realidade animal que rege o comportamento da maioria, se não todas, espécies. Com o ser humano não é diferente. Os instintos sexuais dominam a sociedade, moldando-a e a direcionando de acordo com os interesses pessoais no prazer e refletindo em diversos outros aspectos do cotidiano.
Cada um busca um estilo de vida e praticas que satisfaçam seus anseios. Quero deixar claro que não tenho como intúito julgar as opniões e atitudes dos irmãos que aqui as expuseram. Colocarei minha visão do tema e, se oposta a sua, espero encontrar aceitação assim como eu aceito à que difere à minha.
Vejo o ato sexual uma fonte de energia que se bem direcionada pode trazer muitos beneficios, assim como se mal canalizada pode levar o individuo ao fundo do poço. Particularmente procuro não nutrir sentimentos de luxúria onde a sexualidade não envolve o amor e só busca por prazer. A cannabis me auxilia com esta busca. Em minha experiência com a sagrada ela me guia e auxilia minha mente a seguir o caminho mais coerente aos valores que cultivo. Com isto a cannabis reduz desejos carnais que sinto não serem saudáveis, porém quando bem direcionadas, ambas as forças, da cannabis e sexual, podem ser unidas e produzir resultados fantásticos. Ela me ajuda pois em grande parte das vezes estes instintos sexuais são inconcientes e desperdiçam muita energia sem agregar positividades relevantes. Com o seu uso vejo estes instintos inconcientes serem dissolvidos e as práticas do amor divino tonificadas.
Deixo claro aqui que apesar de seguir muitos valores de vida e práticas Rastafari, não a sigo como religião. Meu compromisso é com a Terra, a Natureza e meus irmãos! Despertar e ouvir o eu interior para assim tomar as atitudes coerentes é a busca.
Graças a cannabis! Graças ao seu auxílio em nossas jornadas e propósitos!
Que o amor das alturas reine na Terra!
JAHMAN