Ir para conteúdo

Rolando D2

Usuário Growroom
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rolando D2's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

15

Reputação

  1. Boa tarde, galera. Existe algum tópico sobre experiencia de compra de vaporizadores em lojas brasileiras? Estou tendo uma péssima experiência com a Namaste e queria relatar o ocorrido. Vi que um outro amigo aqui tbm teve, näo sei se esse seria o local indicado para reunir essas experiências. @Cipo
  2. Demoraram 5 dias para me dizer qual endereço eu deveria enviar o aparelho com defeito. O custo do envio foi meu. Muito fraco o atendimento.
  3. Fui no reclame aqui conferir a reputação da NAMASTE e fiquei assustado. Várias reclamações não respondidas de produto falsificado , produto com defeito, paguei e não recebi. A loja tem reputação de Não recomendo.
  4. Meu primeiro vap foi indicação sua e comprei na vaporzinho, Zé. Falei com o Maurício, representante da Namaste, mas ele nao faz a parte do atendimento, so a logística. O cara gente boa, me respondeu na hora. Pena que ele não não é responsável pelo atendimento ainda.
  5. O atendimento pós venda é horrível. O procedimento de troca é muito lento, qq loja online assim que vc abre reclamação de troca ela já envia o código de postagem para vc enviar logo. A Namaste espera o técnico se posicionar para depois solicitar o envio do aparelho. Atrasa muito a substituição do aparelho assim. Estava pensando em trocar por outro aparelho mas devido ao atendimento vou preferir o reembolso.
  6. Tbm fiquei decepcionado com o produto, o atendimento para compra foi legal, a entrega foi rápida mas agora no pós venda esta deixando a desejar. Demora muito a responder pelo email e no zap. Estou cheio de dúvidas com relação a troca mas não consigo tirar .
  7. Uma coisa que estranhei é não ter vindo nota fiscal. É comum da loja não enviar?
  8. Foi esse mesmo. Mesmo tendo problema com o vaporizador não tenho a reclamar da loja. Atendimento rápido, entrega rápida no segundo dia de compra, já abri solicitação sobre o problema do pinguim e já fui atendido.
  9. Foi esse mesmo. Mesmo tendo problema com o vaporizador não tenho a reclamar da loja. Atendimento rápido, entrega rápida no segundo dia de compra, já abri solicitação sobre o problema do pinguim e já fui atendido.
  10. O meu tbm, mas esta com esse problema de superaquecimento. O seu demora muito a esfriar depois que vc desliga? Percebi agora gravando o video para a loja que ele mesmo depois de 5min desligado estava bem quente.
  11. Estava vendo as avaliações dos compradores e ninguém nem comenta de sentir o aquecimento, pelo contrário, vários relatos de não sentir que está quente. Será que é defeito? A forma que o meu esquentou fica impossível de usar. Tenho o NO2V2 e as vezes vaporizo sem o canudo , só esquenta no final da sessão de 20 min mas nao chega a incomodar como esse com 1 sessão de 5min.
×
×
  • Criar Novo...