Ir para conteúdo

#NOFILTER

Usuário Growroom
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por #NOFILTER

  1. 9 horas atrás, Agro Tech Cannabis disse:

    @Joq deixando a panelinha "patrocinada" por algum baba q tem site que vende "ferti gringo" e ta morrendo de medinho das vendas cairem, poq ngm eh troxa mais de comprar tendinha caseira por mil reais, refletor led china de 50 doleta vendem por mil, adubinho meia boca homeopatico por 150 reais, pcgrow 450 kkkkkkkkkkk.. Se liguem pode perseguir a la vonte!! 

    A resposta eh simples e ta neste topico mesmo, pH do solo esta ligado aos aluminios retidos no coloides do msm. pH vc altera com calcario, lithotanium, acidos e se mede em laboratorio. 

    Mais acredito que o fulano ai seja mais capacitados para falar, pois assim como os generais da ditadura ele tem "experiencia" para falar melhor, pois a gente deve sempre sempre sempre fazer as mesmas coisas e seguir a boiada ta bom?! Nunca podemos ter opnioes divergentes aos nossos lideres ok?!? Nao vo falar mais para n ser banido.. 

    (Aonde posto tem um q vem querer me minimizar kkkkkk nao sei q medo é esse, os cara n tem tempo... só para fazer uma reuniaozinha e tentar me chacotar, e nao se preocupam em esclarecer as duvidas.)

    Voltando a resposta vc vai alterar sim a disponibilidade de nutriente se alterar o pH e o pH ideal do solo é 6.5 n 7.. Mais vai levar meses se nao anos para alterar o pH de um solo desta forma, qnd a gnt fala em agua, apenas a chuva acida, tem potencial para alterar o pH de um solo. Se pensarmos nO cerrado brasileiro, q tem um pH em torno de 4; 3,5 e se a chuva ou agua promovessem uma alteração tão brusca no pH depois de milhares de anos n teriamos mais solos acidos concorda ?!? 

    E como foi dito, em solo n se preocupe tanto, pois como nao foi dito e nao é ensinado no B a Ba da cannabis, pH de solo SOMENTE EM LABORATORIO. Pessoal que começaram mostrar o cultivo em hempy, mostrarem leitura de runnoff, NAO souberam explicar que esta leitura so é valida para substrato inerte, ai querem fazer o que a midia faz com a gnt usuario, QUEREM NOS CHACOTAR POIS NAO TEM ARGUMENTOS VALIDOS PARA REFUTAR, AI DESCEM AO NIVEL DA INFANTILIDADE.

    Mais como disse o outro ciclano para produzir calices, não precisa de diploma, nem desses sitezinho de Indoor q vendem asneiras. Mais para compreender a quimica e fisica do solo, a bioquimica da planta, entender pq uma planta produz mais ou menos, saber como ela se comporta sob um determinado clima, como sao produzidas as folhas, ramos e frutos, saber como ocorre a translocação de açucares, fotossintese, sintese de hormonios e a função de cada um, dimensionar luz, montar uma nutrição para todo o ciclo, identificar pragas, doenças e deficiencia nutricional rapidamente e saber o q e qnd fazer ai ja é outra historia. Vc pode pesquisar no ultrapassado Guia da Cannabis e vai ler ele de traz p frente e n vai encontrar esta SIMPLES resposta.

     

     

    Fala nobreza,

    Seguinte, pra mim falta o email que tu falou no outro post afu que ia mandar com a calculadora.

    Achei prepotente as tuas colcações, não dá pra gritar alto com grower que sabe no olho o que tem na terra, se tu é feito só de experiências ou leituras técnicas.

    Eu mesmo estudo fisiologia das plantas e GR a um bom tempo e jamais, JAMAIS chegaria pisando assim e tirando mérito do pessoal . que por sinal faz baita corre por aqui, sejam as grow shops, seja o produto gringo, orgânico, enfim tanto faz. Não tem como ganhar de tiozinho da roça pra deixar planta saudável,pergunta onde eles estudaram, ah e agrônomo bom é agrônomo que trabalha com orgânico, ou tu veste camisa de syngenta e ta querendo apitar no lugar errado.

    O fórum só me ajuda a anos e a poucos dias percebi um desconforto com as tuas postagens, vai na manha que tu tem um nome a zelar, ou vão achar teus calos mesmo.

    Noix

    • Like 1
  2. 12 horas atrás, ibuffalored disse:

    Salve rapaziada... estou no final do meu cultivo. Como minhas plantas são automáticas não tenhu como clonar , e acabaram minhas seeds ... sabem me informar se na colheita de uma auto fêmea elas produzem alguma semente ???

     

    Dai irmãozinho, cura bem os frutos que vai ser isso que vai provir dela ,seed não. abraço verde!:love-weed:

  3. 12 horas atrás, iloveweeds2 disse:

    Boa noite, esse é meu primeiro cultivo de auto, com uma Cabeça de Preto do MSB. A plantinha ta com 21 dias na terra e ontem vi o primeiro pistilo dela, fiz uma amarra nela durante uma semana, mas resolvi tirar por achar que ela ta muito compacta.. Alguém pode me dizer se o tamanho dela ta aceitável pra idade? Estou usando 130w de led xingling.. Espero que alguem possa me ajudar e boa noite pra toda galera do GR e aos tópicos que me ajudaram muito depois de muita leitura!!! FOGO NA BOMBA!!!!

     

    EDIT: A menina está com 16cm de altura e vaso de 7 litros.

    1470793065113-1305957642.jpg

    Terminei uma com pouco mais de 30 cm, levei na hqi 250 e depois hps 250, não deixa faltar vaso pra ela que é super importante, vais te deliciar com o aroma de fruta final.

    Abraços automaticos:love-weed:

    Esqueci de citar que podei ela, tenho uma nóia de levar elas gordinhas e baixas, não indico e não condeno quem faz, usei essa técnica por motivos de espaço.

     

  4. Em 04/08/2016 at 13:25, grilomatheus disse:

    Salve Galera

    minha menina depois que começou a florir não está desenvolvendo mais e algumas folhas estão enrolando, pesquisei aqui e vi que pode ser falta de nutriente, mas já nutri ela é não adiantou, alguém que já teve este problema pode me ajudar. 

    Desde já agradeço irmãos.

     

    Estou com o mesmíssimo problema, citaram Mg, outros disseram o vaso, percebo acontecer mais próximo das copas.

    Minha é uma prenseed, levada no hqi , flush pra flora , mudei a nutrição, começou a florar bacana e agora essa...Algum grower deve nos ajudar :(

×
×
  • Criar Novo...