Oi pessoal, estou com uma dúvida sobre os efeitos da maconha. É o seguinte, desde os meus 19 anos eu tive curiosidade sobre a droga, mas nunca tive nenhuma oportunidade de usar. Felizmente, um amigo ficou na minha casa por um dia, pois tinha assuntos a resolver na cidade, ele trouxe um prensado muito pequeno, dividiu em dois e me disse para comer. Duvidei q aquilo iria dar alguma coisa, pois era muito pequeno, mas confiei nele.
Depois de passar muito tempo, fiquei decepcionado pois não estava sentindo nada, só que só foi bater 2 horas depois. No início, comecei a me sentir mais leve, com facilidade de sorrir, o corpo estava mais relaxado, eu tava curtindo mt a onda, mas esperava muito mais que aquilo... Depois de uns 15min, esses efeitos passaram e comecei a esquecer das coisas que eu falava 2 segundos após eu dizê-las, isso me incomodava um pouco pois parecia que não era eu que estava dizendo aquelas coisas, elas meio que não passavam por um filtro mental, eu apenas ia dizendo o que me dava na telha, não falei nada sem sentido, nem nada que cause problemas, isso foi o mais estranho, pois eu estava conversando normalmente. Nesse mesmo momento em que "perdi o filtro das palavras", também perdi a sensação de espaço, os lugares pareciam maiores e tal, era uma sensação estranha.
Após um tempo, tive que terminar um software que estava fazendo (sou programador) e fiquei uns 20min preso numa coisa muito simples, eu tentava passar o código do papel para o computador, mas eu sempre achava que estava errando alguma coisa, parecia a tarefa mais difícil do mundo, comecei a ficar desesperado achando que ficaria naquele loop eterno e que o efeito da droga nunca mais iria passar.
E por fim, as duas últimas sensações: meu corpo parecia estar colado em tudo, e ao mesmo tempo não estar encostado em nada (calma, vou explicar). Eu tinha que, constantemente, me mexer para que eu lembrasse que estava em cima da cama, ou que o cobertor estava em cima de mim, era como se eu tivesse perdido meu tato, foi uma sensação muito estranha. A outra coisa foi que parecia que eu não mexia meus braços com o corpo, e sim mentalmente (eu sei que, na verdade, é assim que o nosso corpo se movimenta, mas a sensação física de se mexer parecia impossível, meu corpo só se mexia quando eu pensava em mexer, não era a sensação normal de mover os braços).
É isso, galera, espero que tenham entendido o que eu passei, tentei escrever o mais fielmente possível aos meus sentimentos. Não sei se isso foi uma bad trip, até porque não senti medo algum (só na parte de ficar preso no efeito pra sempre, mas mesmo assim não foi nada assustador, ignorei o pensamento e bola pra frente). Pelo o que vejo pela internet, isso não tem nada a ver com os efeitos q eu li, nada de milhões de pensamentos por segundo, criatividade aumentada, maior destaque de cores, fome, ou qualquer outra coisa. Gostaria da ajuda de vocês, estou disposto a tentar novamente.