Ir para conteúdo

Yusk

Usuário Growroom
  • Total de itens

    242
  • Registro em

Tudo que Yusk postou

  1. É uma das coisas que mais vejo por aí. Infelizmente não boto fé em nenhuma empresa brasileira que monta/revende esses painéis.
  2. Tá só começando, mas é alternativa válida para nossa comunidade canábica, que esta sendo expulsa do IG, Youtube e FB

     

    https://www.theweedtube.com/

  3. Se você não tivesse qualquer restrição orçamentária, qual seria o tipo de cultivo indoor que você escolheria entre orgânico, hidropônico e inerte e por que?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Yusk

      Yusk

      @Mahagrow

      Pô! Uma casa inteira já deixa de ser hobby, vira comercial. hahahahahahah

      (meu sonho inclui uma casa com dois quartos exclusivos pra ganja, um pra cada ciclo ?)

    3. Kblo Sujo

      Kblo Sujo

      eu teria so um galpao igual do karma

    4. Mahagrow

      Mahagrow

      @Yusk 

      Não Precisa Ser uma casa Inteira , é só ser uma casa Bem Grandeee aiuahuiahiuhauiha com váários Quartos

      Comercial nada !!!! Fumo Tudo Mesmo !!!!!!!!! só as Extração alto nível !!!!

      mas 2 Quartinhos tava Legal já ! eu aqui humilde com uma tenda 80x80 cm Pensando em 8 Quartos AIUAHUIAHIAUHAIUHAUIAHIAUHAUIHAUIHAIUHAIUAHIUAH

  4. she saw my eyes she know i'm gone
  5. Dando uma olhada rápida pra matar saudade, percebo que tem novato cometendo erro básico no cultivo inerte. Fórum cheio de guia, tudo na mão, mas parece que faz parte do rito de passagem do grower, principalmente os BR. Perdem semente seja porque erraram na dose dos nutrientes já no início, quando a planta não precisa de nute, ou porque não usou medidor de pH, que é o básico do básico no inerte. Depois do prejuízo inicial e depois dos veteranos apontarem os erros é que o cabra vai ler mais sobre o método de cultivo em questão.

    As vezes me pergunto se a culpa é nossa, dos veteranos, que cultivam em solo inerte e conseguem obter bons resultados. Acho que deveríamos deixar claro que, salvo sorte de principiante e aquele que leu bastante antes de iniciar, é bem difícil obter bons resultados logo de cara e que boas colheitas vêm do aumento da experiência, não do nutriente ou do método utilizado, exclusivamente.

  6. Sabia que Franco tinha morrido, só não sabia o que tirou a vida dele. Acabei de ver um minidoc da Vice sobre uma viagem dele ao Congo, em que ele foi à procura de algumas sementes de uma landrace do tipo sativa. No fim do minidoc o narrador informa que ele voltou ao Congo, para militar à favor da legalização da planta naquele continente, só que dessa vez ele contraiu malária e morreu. Caralho, milhões de pessoas morrem todos os anos por causa de um mosquito.

  7. Lendo um livro sobre Bonsai percebi que o nosso conhecimento a respeito do treinamento de plantas é marginal. Há toda uma técnica e material que nunca vi em diário brasileiro ou gringo. O foda é que o lance do asiático, até onde sei, é droga sintética. Imagine só aqueles caras plantando maconha igual ao ocidente, as técnicas, a troca de informações, o avanço que teríamos no rendimento em nossas colheitas seria substancialmente maior, eu presumo.

  8. Não tem data ainda. Ou melhor, não há informação alguma sobre o evento, ainda não anunciaram no site deles. As informações que estão lá ainda é sobre o evento que rolou em 2018.
  9. Diário de gringo é engraçado. Falam que é natural, notill, etc., mas despejam litros de produtos químicos na terra durante todo o cultivo.

  10. De vez em quanto encontro uns diários aqui que dá gosto de acompanhar.

    1. MGgrower

      MGgrower

      Pois bem que eu desejava ter mais uma vez a oportunidade de iniciar um diário.
      Por enquanto tá foda.
      Sigo só stalkeando os irmãos kkkk 

  11. Comissão da Câmara propõe descriminalizar usuário com até 10 gramas de maconha

     

  12. Laboratórios se unem para criar maconha em laboratório: https://t.co/k8fltmO3XG Vão isolar os princípios ativos da erva. Não vejo isso com bons olhos.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Bahseado

      Bahseado

      Eles não querem isolar, querem sintetizar os canabinoides minoritários ou produzir em sistema heterólogo. Acho super válido, é muito importante traçar o perfil farmacológico de todos os compostos presentes pra tentar traçar uma fórmula específica pra alguns medicamentos e pacientes, pq embora algumas pessoas se beneficiem do uso do extrato total, esses estudos podem guiar o cultivo de cepas que concentrem mais desses cannabinoides que são menos conhecidos. Isolar é pegar o extrato total e separar só o composto que você quer do meio dos vários ali presentes, que muita gente já fez mesmo como, o Mechoulam citado pelo raggamuffin, não todos, mas alguns. E as pessoas precisam perder o medo de sintético e coisa produzida em laboratório, o problema é como a indústria conduz a pesquisa de forma a obter só lucro, sem pensar na real saúde da população. O problema é o sistema, não a tecnoclogia.

    3. raggamuffin

      raggamuffin

      "Mechoulam is best known for his work (together with Y. Gaoni) in the isolation, structure elucidation and total synthesis of Δ9-tetrahydrocannabinol" acho q eles só sintetizaram o thc msm

    4. Yusk

      Yusk

      Eu estava chapadão e me expressei mal, @Bahseado. O ponto é esse mesmo, como o sistema funciona e não a tecnologia.

      O importante é facilitar o acesso aos que necessitam do composto. É que sempre fico preocupado com o loby e a "maleabilidade" dos legisladores.

  13. Só sei que tem vários pontos de ônibus e um McDonalds ao lado do Los Robles...
  14. Vocês viram que tem um brazuca no ICMag usando uma geladeira como estufa? E o melhor, a geladeira funciona!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. dreadlocos

      dreadlocos

       Valeu de citar as fontes, esse método de ter um sistema fechado e muito interessante considerando que controlar um ambiente fechado eh bem mais fácil pelo cheiro e temp.. Voce sabe se nao teria problemas em relacao a elas precisarem de 02 no periodo noturno...

    3. Yusk

      Yusk

      @dreadlocos

      CO2 só deve ser fornecido às plantas durante o dia/luzes acesas. Além disso, o ambiente não pode estar completamente fechado, pois isso pode servir como ambiente propício ao desenvolvimento de fungos no ambiente.

      Então, o indicado é manter o ambiente "fechado" durante o dia com CO2 sendo distribuído no ambiente e, à noite, cortar a distribuição do CO2 e proceder com a ventilação normal, trocando o ar do ambiente com os exaustores.

      É difícil usar CO2. Pois ele adiciona mais elementos que precisam ser controlados.

      CO2 ajuda a planta suportar temperatura elevada, mas temperatura elevada causa aumento da umidade do ar pela evaporação da água que esta no vaso. Para reduzir a evaporação, tem que reduzir a temperatura. Para reduzir a temperatura você tem trocar o ar quente pelo frio seja com exaustão, o que diminui o nível de CO2, ou com aparelho de ar-condicionado, que é caro.

      Existem alternativas para substituir o ar-condicionado. O pessoal da cultura do tailgating, nos EUA, bolaram vários sisteminhas com coolers, muito gelo e ventiladores. Mas isso só funciona para ambiente pequeno.

      Tem muito cultivador que não utiliza CO2 por causa dos motivos acima e talvez outros que não lembro agora.

      Pra mim, o principal é não possuir medições que indicam a melhoria do resultado com sua utilização (economistas e suas taras com gráficos e números). 

      Quem sabe, no futuro, eu monto uma estufa com CO2, faço o controle com equipamentos eletrônicos e posto os resultados aqui. Mas vai demorar porque é tudo muito caro e não vende por aqui o equipamento de automação total de estufa.

    4. dreadlocos

      dreadlocos

       Valeu Yusk denovo, entao eu estava pensando em sistemas de peltier e ambientes pequenos, mais como eu pensei de noite elas precisam de o2...

  15. Sim. Ofender os outros é coisa de moleque. Esconder ofensas, meu caro, não! Não vou ficar rendendo assunto aqui, pois poucos, poucos mesmo, conhecem a história do pensamento econômico e o objetivo do fórum não é ensinar economia. Entretanto, eu digo que: Lulismo, sob a ótica muito bem apresentada e definida por André Singer, não tem nada a ver com o fórum. Dilmismo não existe. Alckmismo também não. Marianismo. Hahahahah. Tão pouco! Toda promessa de campanha apresentada nessa país, nada mais, nada menos, não passa de palavras ao vento. Esse tópico deveria ser fechado.
  16. Cultivador e/ou usuário que vota em milico é acéfalo. FIM!
  17. Esse post já perdeu se propósito há anos e deveria ser fechado.
  18. Fico muito feliz em ver que o cultivo orgânico tá retomando seu espaço!

  19. SCROG é uma parada que eu nunca faria. Parabéns aos que conseguem.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. UniaoHemp

      UniaoHemp

      Aqui é Scrog de 1x1 e meu trabalho na flora é apenas encher o reservatório e jogar o runoff no lixo.
      Com um pequeno investimento da pra deixar tudo no auto desde a rega a coleta de runoff. 

    3. Yusk

      Yusk

      @Bahseado Claro. Claro.

      @UniaoHemp Eu estava olhando aqueles sistemas automáticos de controle e dosagem para o cultivo inerte. Achei bem interessante um que dá para controlar pela internet, dando liberdade ao cultivador para viajar e ficar um bom tempo longe das plantinhas sem preocupação ou colocandondo os amigos em roubada (rsrsrsr). 

    4. plunct.plact.zum

      plunct.plact.zum

      kkkk "colocando os amigos em roubada" kkkk
      Sempre legal contar com amigos.

  20. Esse inverno na minha região tá perfeito para o cultivo indoor. À noite dá para manter uma 600w no talo sem qualquer tipo de sistema de controle de temperatura. Uma maravilha!

  21. Sabe o louco? Tem gente que não sabe como funciona um teclado qwerty. Uma dica: A tecla "enter" não tem a mesma função da tecla "vírgula".

×
×
  • Criar Novo...