Ir para conteúdo

rafahemp

Usuário Growroom
  • Total de itens

    296
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rafahemp's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Deveriam existir leis proibindo que a religião interfira na política. Princípios religiosos NUNCA devem ser utilizados como base para a formulação de leis pelo simples motivo de que a população não compartilha toda da mesma religião. Eu não sou nem um pouco religioso, não tenho nada contra pessoas religiosas, mas odeio essa mania deles de querer fazer com que todos vivam de acordo com seus valores, tentando converter todo mundo e subjulgar quem não se converte. É a mesma coisa que eu ficar querendo impor meus valores sobre outras pessoas, eu não interfiro em nada na vida de ninguém, não prejudico ninguém com minhas ações então eles que vão cuidar da vida deles e deixem que os outros decidam o que fazer da sua vida. DEVE HAVER SEPARAÇÃO ENTRE A IGREJA E O ESTADO!
  2. Estas leis anti-tabaco são ridículas. Acho um absurdo o governo ditar o que o dono de um bar deve ou não tolerar no seus estabelecimento. Na Inglaterra existem muitos pubs passando por dificuldades ou sendo obrigados a fecharem as portas por causa da falta de movimento por causa de leis deste tipo. Se o dono do estabelecimento permite, quem é o governo para proibir? No máximo eles poderiam obrigar o estabelecimento a colocar um aviso na porta dizendo se o fumo é proibido ou não naquele lugar, daí os clientes decidem o bar que irão frequentar.
  3. O paciente teria que tomar uma outra dose a cada duas horas, não necessariamente um baseado inteiro. Isso é pura especulação de gente que não entende do assunto. Se for usado uma variedade mais potente algumas tragadas bastam para promover o efeito desejado, é só ler em fóruns de discussão sobre o uso medicinal de países onde o uso da cannabis pra este fim é mais difundido. O baseado tem a vantagem que ele não continua queimando até o final se você para de fumar como o cigarro. Você pode enrolar um, dar umas tragadas e deixar de lado no cinzeiro que ele apaga, quando o efeito estiver passando é só dar mais umas tragadas.
  4. Só espero que realmente sigam em frente com os planos e não cedam a pressão de outros países (que pode ter certeza que vai haver).
  5. Fonte: BBC Brasil URL: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbb...nadrogamc.shtml
  6. Eles gostam de xingar os consumidores porque foram criados ouvindo aquela vélha história sobre os "drogados" e "maconheiros" que não prestam para nada, e sobre o terror das DROGAS (ilegais claro, porque cerveja não é droga, onde já se viu isso, ela é só a velha "loirinha gelada" do domingo de futebol). Dizem que o tráfico existe por causa do consumo mas não enxergam que o consumo é anterior ao tráfico, o consumo SEMPRE existiu. E sempre vai existir. O tráfico apareceu somente quando o consumo e a venda foram criminalizados. E só se tira 100g dessas plantas se forem colhidas, secas e manicuradas direitinho né, se for separado só os buds mesmo. Mas do jeito que os caras mandam (prensando de tudo junto e sem esperar secar direito) rende bem mais. Será que um dia essa gente toda vai abrir os olhos pra essa situação?
  7. Ele fala que as drogas acabarão com muitas famílias brasileiras se não formos mais duros em relação a elas. Em um outro artigo postado aqui nas notícias é dito que segundo cálculos do governo cerca de 30 milhões de pessoas já fumaram maconha no Brasil. Se eles prendessem todas essas pessoas como ele diz, isso iria fazer o que?? Iria fazer BEM pra todas essas famílias??? Tirar a pessoa do contato com os amigos, familiares, impedindo ela de trabalhar e jogando ela numa cela com assassinos, assaltantes, estupradores e sequestradores por causa de UMA SUBSTÃNCIA que ela usa??? Eu sinceramente não entendo o raciocínio das pessoas que defendem este tipo de atitude. Moralismo BURRO.
  8. Enquanto houver proibição, o tráfico dominará. O consumo sempre existiu, o comércio das drogas foi para a mão de criminosos e começou a financiar o crime organizado a partir do momento que foi instaurada a proibição.
  9. Não é a maconha que causa isso, é a ingestão de fumaça, tanto pelo efeitos dos gases produzidos na combustão (alcatrão e etc) quanto pela temperatura da fumaça. O problema não está na maconha em si, mas na maneira como a maioria das pessoas a consome.
  10. Eu não concordo com este estudo também. Houve uma época em que eu fumava 1 maço de cigarros por dia e fumava uns 4 baseados. Mantive esse consumo durante algum tempo. Depois de um tempo resolvi parar de fumar cigarro, foi um sacrifício, é foda mesmo parar de fumar. Com a maconha mesmo depois de longos períodos fumando alguns baseados por dia eu paro tranquilamente, não tenho problema nenhum nisso e não sinto nada. A única coisa que eu notei foi a mesma que algumas pessoas já disseram, nos primeiros dias (comigo somente nos primeiros 2 ou 3 dias) eu demoro um pouco mais para pegar no sono de noite, acho que é porque normalmente eu gosto de dar umas bolas antes de dormir e acabo me habituando a dormir assim, mas só isso.
  11. Não entendi?? Não estou dizendo que ele era bem-intencionado, simplesmente que se ele vende um fumo que ele mesmo planta eu não vejo problema pois não vejo dano à sociedade. Uma pessoa que vende fumo comprado de traficantes está ajudando a financiar o crime organizado, um grower que vende fumo que ele mesmo planta não. Com certeza, não estou dizendo que as pessoas devam fazer isso. Na minha opinião não vale a pena. Pra mim a maior vantagem de se plantar o próprio fumo é que se você não abrir a boca ninguém sabe nem que você fuma um, acho isso uma grande vantagem devido ao preconceito que as pessoas tem com os usuários. É como dizem: O segredo do sucesso é o segredo
  12. Não estou fazendo apologia ao tráfico, mas sinceramente, não vejo problema nenhum em uma pessoa vender um pouco da sua colheita. O problema não é a venda de drogas, o problema são essas organizações criminosas armadas até os dentes vendendo drogas. Ele pode ser traficante, afinal ele vende, mas ele não ta usando esse dinheiro pra financiar o crime organizado ajudando eles a comprarem armas e o escambau. Sou a favor inclusive que numa eventual legalização do auto-cultivo se permita que os growers vendam o seu excedente, isso seria uma alternativa para as pessoas que não tem intenção de cultivar.
  13. Oito plantas não é muita coisa, ele pode ter plantado oito torcendo pra conseguir 4 femeas e colocar para florescer... Isto é muito relativo, oito plantas de 2m de altura da bastante coisa, oito plantas colocadas pra florescer pequenas não. Em um sistema de SOG por exemplo oito plantas é pouco.
  14. Pois é, não ficou esclarecido se o cultivo era grande ou pequeno para uso próprio. E eu concordo, o fato de ele ter armas não quer dizer nada, ainda mais em uma fazenda. Vários amigos meus gostam de armas e tem várias armas, e são pessoas de bem, simplesmente gostam de armas, praticam tiro, colecionam...Cada um com a sua.
×
×
  • Criar Novo...