Ir para conteúdo

D.alien

Usuário Growroom
  • Total de itens

    287
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

D.alien last won the day on June 21 2017

D.alien had the most liked content!

5 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location
    ☣ Capturando os cometas ☄

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

D.alien's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

406

Reputação

  1. D.alien

    2017

    Em breve diário.
  2. Em 2011, fiz meu TCC sobre o potencial econômico e impacto social da regulamentação. Tamo junto defendendo a kaya na academia!
  3. Daleeeee. O jardineiro paraguaio tem que se ferrar.
  4. Aqui no Sul, quando algo "passa por um triz" costumamos dizer: Bah, foi por uma teta.. Então lhes digo: Bah, foi por uma teta que o Alexandre de Moraes assumiu como ministro na indicação antes da cagada do Temer. Mas agora voltando ao tópico que desde 2011 nos enche de esperança, como fica agora? STF já tá cheio de merdas pra resolver. Moraes, por mais que tenha voto contrário, ainda pode atrasar o voto pelos quase 7 mil processos que herdou do Teori ; agora mais essa do presidente transilvânico... Tá osso.
  5. Eu penso que mesmo que esta decisão favoreça a priori grandes organizações da "big pharma"; isso respinga em todos nós. Como? Com a banalização do cultivo. Até então, o cultivo ainda é visto pela massa como algo nefasto. Logo que a planta caia na graça das empresas, estas por sua vez, farão de tudo para mudar a visão dos mais conservadores para ter o aval social e incluir seus remédios no cotidiano de todos. Com isto, acredito que aquele que planta em casa, pro seu consumo, não mais será visto como um infrator maldito, e sim como "apenas mais um". Será normal, ao meu ponto de vista, que todos tenham um amigo, parente, vizinho... que plante maconha. É assim em grande parte da Europa, onde o cultivo ainda é ilegal, mas é banal pois todos fazem e a lei é branda. Isso talvez seja uma euforia ou otimismo inocente da minha parte, mas ainda prefiro ser otimista.
  6. Civilidade, gurizada! Já dizia minha avó: opinião é que nem bunda...
  7. Troquei e-mails com o seedsman, eis que uma ponta da esperança me foi respondida. Segue: "Esperamos ter uma loja de sementes para os clientes da América do Sul com base no Uruguai, em devido tempo. Por favor, entre em contato conosco para mais detalhes. "
  8. Só sei que a seedsman tá abrindo uma loja no Uruguai para atender a América do Sul.
  9. Salve, Serjão da massa!
  10. Salve, @Aww! Importantíssimas as tuas ressalvas. Eu tinha bastante atividade no fórum entre 2007 e 2010, com outro login que acabei perdendo com o tempo. Realmente a união era o que mais nos confortava como grupo. Delego a perda daquele espírito de irmandade à diversos fatores. Da galera daquela época, muitos deixaram de seguir o fórum, outros abandonaram os cultivos, outros passaram por perrengues; mas a principal causa da ruptura dos nossos pontos fortes, credito à maneira como as gerações seguintes àquela nossa estão se relacionando hoje. Não é demérito, perda ou qualquer causa trágica. É apenas a ordem natural das coisas. É a mudança na maneira como nos relacionamos hoje. A maneira que os mais jovens têm de se relacionar. Mesmo aceitando esse viés, me disponho a tentarmos recuperar o espírito do velho e bom GR. Contem comigo! Paz!
  11. D.alien

    P1050524.JPG

    E dále tricolor!
×
×
  • Criar Novo...