Ir para conteúdo

Guerreiro Da Luz

Usuário Growroom
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guerreiro Da Luz postou

  1. Amigo, começa seu cultivo com suas sementes. Resumindo: não precisa de médico autorizando para cultivar pouca coisa em casa para fins medicinais. Quanto a permissão é interessante ter, mas geralmente o salvo conduto ou habeas preventivo são processos que demoram. Corra atrás disso, vale a pena cultivar dentro da lei, mas enquanto isso já começe a cultivar se quiser! paz
  2. Total interesse, vamos avançar no assunto para dados e formas de pagamento.
  3. Amigos da luz, Tenho interesse em ajudar e fazer parte também da equipe se possível ajudando em algo. Entendo que vários trabalhos demandam tempo e muitas vezes a remuneração física não existe. Na certeza que o pessoal antigo do GR faz isso por amor e por acreditar que a cannabis pode mudar o mundo para um planeta de paz, porém a energia financeira também é necessária para sustentar algumas colunas. Estou disposto em ajudar, caso tenham interesse em quantias maiores e tenho algumas boas ideias em mente. Paz profunda.
  4. Sim amigo ( quanto ao momento da organização do clube ). Estou me adentrando na área e gostaria de fazer o network com todos aqui que tem interesse também. Qualquer coisa MP Paz profunda!
  5. Grande amigo, gostaria de fazer parte da comissão. Minha formação na verdade é em administração, finanças e área executiva. Mas sou um pesquisador das outras áreas e tenho alguns contatos que poderiam ajudar nos assuntos das pautas. Paz!
×
×
  • Criar Novo...