Bem mesmo sendo tranquilo fumar em casa, me arrisquei num cultivo que vinha sendo relatado aqui:
Diário de Cultivo (Outdoor)
Foi exatamente o que leste, vinha.
Apesar do meu pai ser bem tranquilo comigo em relação a fumar maconha e me aceitar assim, isso não queria dizer que ele aceitaria um cultivo, ele sofre com a pressão da sociedade e em relação à carreira se descoberto seria um escândalo que o poderia a ser punido com expulsão. Era sabido que não poderia esconder minhas pequenas dele por muito tempo. E eu apesar de ter sido mais "a frente", eu já sabia a resposta. Em nome de sua carreira, e da "moral e bons costumes" ele não poderia aceitar aquilo no seu quintal, e ordenou-me que desse um sumiço nas minhas quatro menininhas.
Fiquei triste, mas eu compreendo perfeitamente o lado dele também. Sei que é de fato uma situação complicada, e também sei que meu pai seria de boa com o cultivo também se ela não fosse proibida. Pra minha sorte, tinha uma amiga que queria que eu lhe arrumasse umas mudinhas e que sua casa é legalize pro Grow, pois sua mãe usa medicinalmente. Então, mesmo triste por ver minhas filhas partirem, essa era a única maneira de vê-las viverem. Pelo menos poderei visitá-las e de certo modo acompanhar seu desenvolvimento, mas sem controle do cultivo para continuar com meu Diário até o momento.
Minha esperança agora assim como a de muitos está nas mãos do STF, para que descriminalize o cultivo. É tabu porque é proibida, ilegal. Iria presa por plantar pro meu próprio consumo e acho isso um absurdo. Reclamam muito da violência e do narcotráfico, mas não abrem os olhos para soluções que podem enfraquecer a bandidagem. É triste viver num país tão atrasado e cego. Mas fazer o que né? A esperança é a última que morre.
Mas pelo material que fica, de um projeto que infelizmente teve de ser adiado (quando legalizar o Grow e eu poder plantar sem medo e sem esconder), espero que possa ajudar muitos, até que finalmente eu consiga executar um por completo com riqueza em detalhes e imagens. Mas um dia, prometo que voltarei com esse projeto que desmistifica o cultivo, e o explana de maneira simplificada. No mas, podem me perguntar qualquer coisa que esteja ao meu alcance, que ajudarei no que puder com gosto.
Abraço, foi um prazer servi-los até o momento.
*Aqui vai uma última fotinha da minha filhinha "favorita", a Maritica: