-
Total de itens
41 -
Registro em
-
Última visita
Tipo de Conteúdo
Perfis
Fóruns
Galeria
Posts postados por MadWolf
-
-
4 horas atrás, THCI disse:
Desejo sucesso nos próximos cultivos. Quem sabe uma guerrilha?!
Obrigada... E como assim guerrilha? kkkkk
-
23 horas atrás, Craleister Owley disse:
Verdadeiro lamento.
Comentei do seu diário com a minha namorada, porque o estava acompanhando, admirado pela didática apresentada junto com o compartilhamento das experiências. Era realmente um incentivo a quem quisesse desenvolver o autossustento do prazer canábico sem quebrar muito a cabeça com dispêndios excessivos de que nem todos dispõem.
Bem, pelo menos as informações que forneci no Diário ficarão aqui porque sei que vem ajudando e vai ajudar muita gente, realmente lamento por não poder continuar com ele até o momento para fornecer o be-a-bá completo desde a germinação à colheita e armazenagem. Mas o material que fica já ajuda no principal que levam muitos a não cultivarem: o menejo do solo. No más, estarei sempre por aqui à disposição de vocês ajudando no que for de meu conhecimento e alcance, é só mandar uma mensagem.
23 horas atrás, Craleister Owley disse:Existe um interesse no proibicionismo por parte de certa classe social, e isso só se resolve mesmo com educação - verdadeira análise sobre nossa relação com qualquer coisa. Como a educação supostamente é dever do Estado, sendo ela mesma, a educação, a proposta de uma fonte de informações, a gente acaba deixando nas mãos de outras pessoas a tarefa de nutrir a mente com observações reais sobre tudo o que existe. Por isso mesmo me parece que essa observação real e seu incentivo devem partir de quem verdadeiramente observa. No nosso caso, desses desobedientes que somos. Caso contrário, vamos ficar esperando a vida inteira a boa vontade das nossas autoridades de nos permitirem desenvolver nosso conhecimento sobre o que quisermos.
Sobre a sociedade de hoje em dia, mando meu sincero Foda-se. Se eles não gostam, tudo bem, mas não tire minha liberdade por gostar. Adoro ser a diferentona, a rebelde, a exótica perante a sociedade. O que nos difere deles é que nós não temos medo de ser quem somos.
23 horas atrás, Craleister Owley disse:É mesmo um lamento que você não possa continuar esse belo serviço que vinha fazendo. Essa comunidade deixa muito de ganhar com essa falta. Mas eu sei que a informação está na mente, e as oportunidades de inspiração serão aproveitadas, até que você possa novamente voltar com suas descobertas e partilhas.
Sim, não é um adeus definitivo. Por hora o projeto está estagnado, mas quando eu tiver a certeza que poderei executá-lo, então o farei pra valer com muito mais imagens e riquezas de informações e detalhes. Fico muito feliz que minha didática é boa e que explica bem de maneira simples. Mas ainda sim, esse material vai ficar pra comunidade e todos aqui quero que saibam que pode contar comigo e que ajudarei com prazer. Meu Grow não pode seguir, mas o de vocês pode, e ficarei grata em fazer parte disto.
23 horas atrás, Craleister Owley disse:Paz pra você, e até logo!
Obrigada meu querido, paz pra ti também.
-
Bem mesmo sendo tranquilo fumar em casa, me arrisquei num cultivo que vinha sendo relatado aqui:
Foi exatamente o que leste, vinha.
Apesar do meu pai ser bem tranquilo comigo em relação a fumar maconha e me aceitar assim, isso não queria dizer que ele aceitaria um cultivo, ele sofre com a pressão da sociedade e em relação à carreira se descoberto seria um escândalo que o poderia a ser punido com expulsão. Era sabido que não poderia esconder minhas pequenas dele por muito tempo. E eu apesar de ter sido mais "a frente", eu já sabia a resposta. Em nome de sua carreira, e da "moral e bons costumes" ele não poderia aceitar aquilo no seu quintal, e ordenou-me que desse um sumiço nas minhas quatro menininhas.
Fiquei triste, mas eu compreendo perfeitamente o lado dele também. Sei que é de fato uma situação complicada, e também sei que meu pai seria de boa com o cultivo também se ela não fosse proibida. Pra minha sorte, tinha uma amiga que queria que eu lhe arrumasse umas mudinhas e que sua casa é legalize pro Grow, pois sua mãe usa medicinalmente. Então, mesmo triste por ver minhas filhas partirem, essa era a única maneira de vê-las viverem. Pelo menos poderei visitá-las e de certo modo acompanhar seu desenvolvimento, mas sem controle do cultivo para continuar com meu Diário até o momento.
Minha esperança agora assim como a de muitos está nas mãos do STF, para que descriminalize o cultivo. É tabu porque é proibida, ilegal. Iria presa por plantar pro meu próprio consumo e acho isso um absurdo. Reclamam muito da violência e do narcotráfico, mas não abrem os olhos para soluções que podem enfraquecer a bandidagem. É triste viver num país tão atrasado e cego. Mas fazer o que né? A esperança é a última que morre.
Mas pelo material que fica, de um projeto que infelizmente teve de ser adiado (quando legalizar o Grow e eu poder plantar sem medo e sem esconder), espero que possa ajudar muitos, até que finalmente eu consiga executar um por completo com riqueza em detalhes e imagens. Mas um dia, prometo que voltarei com esse projeto que desmistifica o cultivo, e o explana de maneira simplificada. No mas, podem me perguntar qualquer coisa que esteja ao meu alcance, que ajudarei no que puder com gosto.
Abraço, foi um prazer servi-los até o momento.
*Aqui vai uma última fotinha da minha filhinha "favorita", a Maritica:
-
3
-
-
Boa tarde galera do Growroom, venho fazendo um cultivozinho, meu primeiro e estou com algumas dúvidas.
As sementes que plantei são oriundas dos famosos PrenSeeds.
Gostaria de saber o tempo médio de floração dessas plantas.
Paz.
*Criei um tópico com essa mesma questão, mas não sei como deletar.
-
1
-
-
5 minutos atrás, elfumon disse:
Salve galera!!!!! Venho aqui fazer mais uma pergunta, meu primeiro cultivo né... tenho muito o que aprender.
As minhas plantas estão quase entrando no período de floração eu acho, não sei, mas elas já tem 2 meses e meio, até um pouquinho mais, sementes de prensado.
Comprei um fertilizante BigBud para usar durante a floração.
Mas eu gostaria de saber se eu posso dar uma regada nelas com chá feito de cascas de banana antes ou se somente na fase de floração.
Obrigado galera!!!!!!Hoje é dia da rega, o solo está bem sequinho e algumas folhas já estão pedindo água, acho que eu já saquei quando elas ficam meio pra baixo.
Sempre quando eu rego elas assim, amanhecem lindas, com as folhas pra cima pra pegar mais luz.
O chá da casca de banana se aplica uma semana antes da colheita.
Paz e sucesso no Cultivo.
-
1
-
-
O negócio é botar na terra e ver no que vai dar.
Uma embalagem mal impressa não significa que a semente não seja de qualidade.
O Seedsman alerta sobre o risco de apreensão na alfândega, mas diz que 95% dos pedidos chegam.
Como moro nas bandas costeiras ao Paraguay, tive acesso à umas megas e ultras, tinha umas sementes legais, e devo meu Grow a elas.
Entendo teu lado. Também ando querendo importar umas sementes, mas tenho esse receio, de perder o investimento.
Aquele Velho Tabu...
em Sociedade
Postado
Pode crê.. O foda é que moro mais aqui na fronteira com o paraguay... Aqui muita gente fuma e os homi bate forte... Aqui não teria lugar seguro pra plantar... kkkkkkkkkk..