Ir para conteúdo

NoVapor

Usuário Growroom
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

NoVapor's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

24

Reputação

  1. Vi q cheguei tarde no post, mas... Sofro do mesmo problema aí dos colegas. Fumo ha vários anos já. Em 2010 tive uma crise de panico, do nada, desde aí sofro de transtorno de ansiedade (panico). Nesta época, a maconha, que sempre me fez muito bem, começou a desencadear essas crises de ansiesade. Parei de fumar na época, pois nada é pior que essas crises. Procurei ajuda e fiz tratamento com Citalopram e outros. Melhorei com os remédios, mas fumar continuava a disparar uma crise. Fiquei uns 3 anos sem fumar, e fiquei me tratando com os medicamentos. As vezes dava umas bolinhas para testar como eu iria me sentir... quase sempre desencadeava um quadro de ansiedade media/leve. Ou seja, a maconha já não me proporcionava aquele barato legal, pois sempre levava a piora do meu quadro de ansiedade. Hj, já estou sem tomar remédio ha uns 2 anos, e voltei a fumar tbm (aos poucos). Meu quadro de ansiedase hj eh estável, sem crises, apenas resquícios de vez enquando. Hj, qdo uso maconha já não me desencadeia mais crises, acho q minha minha mente entendeu e se acostumou com a sensação da maconha. Tudo isso pra relatar aqui, na minha opinião, e na prática: Maconha tem efeitos relaxantes, que podem ajudar pessoas ansiosas (não patologicas)a relaxar mais. Mas acho q pra essa Ansiedade (patológica) que só entende que já teve, ela mais atrapalha, ao passo que atua direto nos neurotransmissores. Aí creio que as sensações podem variar de pessoa pra pessoa. No meu caso, ela desencadeava crise... não que a maconha me dê ansiedade, mas ela dispara essa minha disfunção. Para outros, o efeito pode ser contrário. Acho tbm que não vai conseguir separar o THC do CDB. Com vaporizadores pode conseguir algo próximo, mas não vai conseguir isolar. Eu uso vaporizadores, não com essa intenção, mas eh possivel perceber q dependendo da temperatura vc consegue um barato mais eufórico ou um barato mais calmante. Acho q pode funcionar para vc. Eu vaporizo a mesma erva 2 vezes (não seguidas)... a primeira em baixas temp. Na segunda em temp mais alta. Eh nitido q o barato da segunda vaporizada eh bem mais relaxante... CBD. Poderia ser um caminho pra vc. Em resumo, a maconha para pessoas q sofrem de transtornos mentais (que eh doença) deve ser indicada como: cada caso eh um caso. Se te fizer bem, use. Se desencadeia crise em vc, pare, mesmo sabendo que o CBD pode ter efeito relaxante. O ideal seria usar outro calmante, tipo cidreira ou camomila ou até calmantes industriais. Só que coitado da camolilla, cidreira, maracujá etc... não possuem 1 décimo da potencia da maconha kkkkk Eu uso maconha hj pq gosto bastante,recreativo, e pq não está prejudicando meu quadro. Atualmente quando uso até fico com aquela ameaça de ficar ansioso, mas depois de uns 15 min essa sensação já vai embora, ficando apenas o barato "normal" da erva. Desculpem me alongar, mas é um assunto intrigante... "Maconha x Pessoas com Patologias Mentais" daria um belo post... Abraço a todos, e vaporize jah!
  2. Eu tbm me viro bem com o Air pelas ruas, e estabelecimentos públicos e privados do nosso Brasil. Eu escondo ele no meu anti braço, de modo q quem esta de frente comigo não consegue enxergar o aparelho.... Eh de vida. Mas o uso mesmo dele faço em casa mesmo, onde não tenho restrições. Em termos de qualidade, já relatei aqui... eh muito bom e puro, e eh economico tbm. Sabor esse que só o vidro pode proporcionar. Vão fundo no Air... sempre com o kit bateria adicional e carregador externo. O céu será o limite. #vaporizemos
  3. Vai fundo mano. O arizer ou qq outro em quase nada vai ser diferente do seu Davinci. Eu dei o mesmo pulo q vc... Fui do Davinci para o Air. Será tipo mudar de iphone6 para iphone7... Eh a mesma coisa, mas com melhorias. O vidro sem dúvida eh o material mais puro para esse fim. Certamente tera um ganho no sabor. Eu quebro em media 1,5 bocal por ano... Mesmo assim vale a pena usar o vidro. Tenho o bocal de madeira, mas eh horrível o gosto. Eu usava as latinhas tbm, era prático. Mas no arizer vc consegue tbm resbastecer depois de uma sessão... Na habilidade dá pra reabastecer com ele quente. Eu faço sempre 2 ciclos seguidos com a mesma erva (20 min no total). Se não for seguido, a segunda fica com gosto de queimado. Outra vantagem eh que cabe bem pouca erva, o q dá uma economia. Adquira obrigatoriamente o carregador portátil e mais umw bateria.... assim jamais ficará na mão. Eu recomendo a troca... De limpeza tbm... O air suja apenas o bocal... O vap em si não suja. Obs importante: sabe aquela telinha maior do davinci, se puder guarde uma pra colocar debaixo da piteira de rosquear do Arizer.... Sem telinha vem muito berlô na boca. Eh isso aí.... Abraço
  4. Concordo com tudo q o irmão aí relatou... ArizerAir é certamente um dos melhores.... Vidro mano, acho que não deve haver nada mais puro para essa finalidade. Aí se o cabra quer bastante volume de vapor, o migth eh a melhor opção... mais eh um dos mais caros tbm. Estou usando o bocal de madeira do Arizer Air, pois ja quebrei os 2 bocais... Mano, não eh bom o gosto da madeira. Não vejo a hora de chegar logo meu bocal de vidro.
  5. Arizer Air será uma excelente opção. VapBr e Vaporzinho são lojas confiáveis aqui no Brasil. Cuidado com as falsificações, estão infestadas por ai.. principalmente qdo o preço tá muito abaixo.
  6. Com certeza o Arizer Air eh uma das melhores opções. Além de tudo, eh econômico, pois i compartimento de erva eh bem "pequeno". Pra mim, eh na medida. Já usei o GPro Elitte e não gostei... queimei a boca no bocal... acho que deve ser pq eh pequeno. Recomendo fácil comprar o Arizer Air, e sempre com bateria extra e carregador externo.
  7. Mano, acho q ja faz 1 ano que uso Arizer Air e comprei agora o Daninci IQ (ainda não chegou). O Arizer Air é com certeza um dos melhores vaps, na minha opinião, perdendo somente para o Mitgh. Ja usei GPro, Davinci 1, GPro Elitte, Pax, Mitgh e Crafth. Na minha opinião, vidro eh o material para quem gosta pureza no sabor. Assim, achei o Arizer o melhor no quesito sabor. O mithg eh muito top também, embora ja seja um projeto "antigo", continua sendo o melhor na minha opinião (maior produção de vapor, boa temperatura e sabor). Mas o Arizer Air, talvez não seja o melhor para vaporizar na rua/trabalho etc. Ele não é o mais discreto... Mas o principal, pra mim, eh que o compartimento da erva eh menor que a media dos vaps, proporcionando economia de erva. Eu faço sempre dois ciclos seguidos com a mesma erva (10min+10min)... sem intervalos. E ter a beteria extra+carregador externo é OBRIGATORIO, e deve ser tendência dos proximos vaps. Isso dá muita autonomia. Logo terei opiniões acerca do Davinci IQ. Minha expectativa eh ver se aquela cápsula de zirconio faz alguma diferença, que pode receber outras ervas aromaticas, e promete esfriar o vapor. Eh isso aí Vaporize Já!
×
×
  • Criar Novo...