Ir para conteúdo

Skunk-Cwb

Banidos
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Skunk-Cwb postou

  1. Cara vc planta bem mesmo! de uma olhada na minha galeria to usando 400w HQI e vou passar pra HPS na floracao, tenho 2 E-11 e todo o sistema de resfriamento meu grow ta com 21 pes Hj e estao na 5 pra sexta semana sao SKUNK#1 e ainda nao sei o que e macho e femea, me de uma ajuda quando puder Valeu!
  2. Estamos na 3 semana de plantio de Skunk#1 e as plantas vem crescendo bem com uma HPS 400W mais 160w de Fluor, deem uma olhada e opinem sobre o crescimento das plantas. Nao seria necessario uma HPS SUN AGRO com espectro AZUL para dar mais crescimento e robustez? Valeu, espero comentarios
  3. Skunk-Cwb

    recém-nascidos

    Galera em anexo segue fotos da nossa segunda tentativa de plantar a maldita. Da primeira vez a gente torrou as pobrezinhas pq a luz tava muito perto delas, agora ampliamos as instalações da nossa estufa e gostaríamos de pedir a opinião de vcs. Ela tem uma HPS 400w, mais 4 fluor de 40w, 2 coolers e-11, um timer e um termômetro analógico. Por favor, opinem! Não queremos perder mais uma colheita! Saudações !
  4. Skunk-Cwb

    Na reta FINAL

    Quase colheita
×
×
  • Criar Novo...